portugueses em alta

:: Geral :: Multimédia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

portugueses em alta

Mensagem  blaze_husa em Dom 13 Maio 2012, 21:15

blaze_husa

Re: portugueses em alta

Mensagem  MeGaHeRtZ em Seg 14 Maio 2012, 07:53

clap clap clap

MeGaHeRtZ

http://www.bikepics.com/members/megahertz/

Mensagem  kambotas em Seg 14 Maio 2012, 08:49

Rui Gonçalves bowdown
O piloto Portugues com melhor palmares no MX...

kambotas

http://www.evoclubeportugal.com

Mensagem  fredxt em Seg 14 Maio 2012, 14:44

Grande Rui Gonçalves cad vez mais e melhores pilotos nas motos,mas mesmo assim a comunicação social nem falar deles No Evil or Very Mad

Assim de cabeça já temos: Muiguel oliveira(moto 3);Ivo lopes(rookies cup);Hélder Rodrigues,Paulo Gonsalves e Ruben Faria(Dakar);Tiago Dias(superbike)(que é aqui do forum Mol 55#) e Rui Gonçalves(mx1).A nivél internacional não me lembro de mais mas já são muitos e bons.

fredxt

Mensagem  nuno ferreira almeida em Seg 14 Maio 2012, 15:51

O povo português dá mais importância é aos estrangeiros!!!Sub valorizamos e muito o nosso valor mas fomos dos primeiros a partir por mares nunca antes navegados!!!!!Só o futebol tem valor a nivel de desporto muito principalmente na comunicação social porque também é o que faz vender !!!Infelizmente é a nossa própria mentalidade!!!PORTUGAL SEMPRE!!!!!!!!!!!! thumbup thumbup E força a todos os portugueses que estão lá fora!!! bowdown

nuno ferreira almeida

Mensagem  fredxt em Seg 14 Maio 2012, 17:29

Nem mais,parece que o paí só vive de futebol, a semana passada ouve o motogp e nem falar dele nas noticias.Lá se lembrão de falar de vez em quando do Heldér Rodrigues quando ganha uma etapa do dakar.Mas de resto não se ouve nada:evil:

fredxt

Mensagem  Ningassus em Ter 15 Maio 2012, 14:10

Eu também só soube do motogp cá em Portugal porque no dia anterior à corrida sai à rua de mota e vi montes de motards na ic19, senao ficava na ignorancia... O Rui Gonçalves vejo-o no canal MotorsTv de vez em quando quando calha apanhar o motocross, que gosto sempre de ver. De resto nao há um canal nacional que fale MAIS sobre estas coisas. Mad

Ningassus

Mensagem  L_Cobain27 em Qua 16 Maio 2012, 02:26

o facto de só darem valor a 22 gajos atrás de uma bola a receberem alguns ordenados acima dos 100 mil € / mês , com esta crise , dá-me uma tal revolta cá dentro .. bringiton

há tantos portugueses a mostrarem o que valem a nivel europeu/mundial , andebol pouco se vê , volei igual , raguebi zero praticamente , e por aí fora , já nem falo de desportos motorizados , porque acho que já nem vale a pena ..

L_Cobain27

Mensagem  japm94 em Qua 16 Maio 2012, 08:53

Ningassus escreveu:Eu também só soube do motogp cá em Portugal porque no dia anterior à corrida sai à rua de mota e vi montes de motards na ic19, senao ficava na ignorancia... O Rui Gonçalves vejo-o no canal MotorsTv de vez em quando quando calha apanhar o motocross, que gosto sempre de ver. De resto nao há um canal nacional que fale MAIS sobre estas coisas. Mad
Concordo contigo, na tv quase nunca dá motocross nem motogp, também tenho visto o Rui Gonçalves mas é na SportTV, que até tem acompanhado o motocross a nivel mundial. Derresto muito dificil apanhar essas coisas..

japm94

Mensagem  japm94 em Qua 16 Maio 2012, 08:59

L_Cobain27 escreveu:o facto de só darem valor a 22 gajos atrás de uma bola a receberem alguns ordenados acima dos 100 mil € / mês , com esta crise , dá-me uma tal revolta cá dentro .. bringiton

há tantos portugueses a mostrarem o que valem a nivel europeu/mundial , andebol pouco se vê , volei igual , raguebi zero praticamente , e por aí fora , já nem falo de desportos motorizados , porque acho que já nem vale a pena ..
Grande verdade, só se fala no futebol, que eu até pratico, mas acho que todos os outros desportos deviam ser promovidos e também divulgados na televisão.

japm94

Mensagem  fredxt em Qua 16 Maio 2012, 13:12

Eu já nem ligo ao futebol (o facto de ser do sporting também ajuda) agora o meu desporto nº1 é todo o tipo de desporto motozizado desde as motas aos carros,mas acompanho com maior frequencia os desportos onde entrão portugueses.

E el_cobain concordo plenamente contigo,estava a falar dos desportos motorizados porque é os que gosto mais mas passa-se o mesmo com os outros todos.E acho piada aos jornais que dizem ser de desporto mas normalmente é o jornal todo para futebol e três paginas no maximo para outro desportos:evil:

fredxt

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 22:16

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Multimédia

Permissão deste fórum: