Acidente viaduto Duarte Pacheco

:: Geral :: Multimédia

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Acidente viaduto Duarte Pacheco

Mensagem  L_Cobain27 em Qua 16 Maio 2012, 20:09

o mal é que cá em Portugal é cada um por si , tenho o exemplo de um amigo meu , que em janeiro , na zona de coimbra , ia a ultrapassar um tractor com cruise control ligado a 50km/h , o homem do tractor ia virar à esquerda , o meu colega travou , tentou voltar à faixa dele e bateu no tractor .

o homem não tinha feito pisca para indicar que ia virar à esquerda sequer ..

o tractor capotou , o homem do tractor não tinha seguro , e está o meu colega com o carro parado desde então à espera que a situação se resolva ..

está bom é para quem anda ilegal cá na tuga ..

L_Cobain27

Mensagem  OldMan em Qua 16 Maio 2012, 20:31

L_Cobain27 escreveu:está bom é para quem anda ilegal cá na tuga ..

Venho só dar mais um exemplo disto:

Há uns meses o meu irmão ia com o carro do meu pai e houve um gajo sem seguro que a sair de um estacionamento (perpendicular) lhe deu uma "raspadela" por trás do lado direito. Foi só uma "raspadela" porque o meu irmão ainda se desviou mas ficou tinta preta do outro carro na roda e no para choques traseiro. O gajo não tinha seguro e lembrou-se de repente que "tinha a panela ao lume" e foi embora. O meu pai tratou dos papeis para meter ao seguro e no seguro disseram que sem haver testemunhas nem auto da policia que iam fazer nada. Ou seja, mesmo depois do gajo ter ido embora a polícia tinha que lá ir "confirmar" que tinha havido um acidente. Não estou a imaginar isso a acontecer...

OldMan

Mensagem  Jomba em Qua 16 Maio 2012, 21:55

L_Cobain27 escreveu:o mal é que cá em Portugal é cada um por si , tenho o exemplo de um amigo meu , que em janeiro , na zona de coimbra , ia a ultrapassar um tractor com cruise control ligado a 50km/h , o homem do tractor ia virar à esquerda , o meu colega travou , tentou voltar à faixa dele e bateu no tractor .

o homem não tinha feito pisca para indicar que ia virar à esquerda sequer ..

o tractor capotou , o homem do tractor não tinha seguro , e está o meu colega com o carro parado desde então à espera que a situação se resolva ..

está bom é para quem anda ilegal cá na tuga ..

Eu em 2005 tive um acidente igual, a diferença é que era um carro normal (com seguro) e lembrou-se de fazer inversão de marcha sem mais nem menos! As seguradoras não se entenderam e ainda hoje não está resolvido! Se não tivesse seguro de danos próprios ainda tinha a pick-up encostada com uma lona em cima... Mad

Jomba

Mensagem  L_Cobain27 em Qui 17 Maio 2012, 06:47

eu a nível de seguros ainda não tive azares , sempre se resolveu tudo a bem , mas também já lhes dei um prejuízo para uns 20 e tal mil € ..

L_Cobain27

Mensagem  Jomba em Qui 17 Maio 2012, 16:25

L_Cobain27 escreveu:eu a nível de seguros ainda não tive azares , sempre se resolveu tudo a bem , mas também já lhes dei um prejuízo para uns 20 e tal mil € ..

Eu também não tive azar (a não ser um pequeno agravamento na apólice), a partir do momento que accionei os danos próprios nunca mais me chatearam, passou a ser problema das seguradoras!

Jomba

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:09

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Multimédia

Permissão deste fórum: