Ferrari FXX Evolution PURE SOUND!

:: Geral :: Multimédia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ferrari FXX Evolution PURE SOUND!

Mensagem  rossi em Sab 26 Maio 2012, 02:22

Não sei se tambem acontéce com voces mas a mim o barulho deste carro faz-me disparar a adrenalina Twisted Evil

rossi

Re: Ferrari FXX Evolution PURE SOUND!

Mensagem  L_Cobain27 em Sab 26 Maio 2012, 02:27

quando era mais novo andei de 360 modena F1 , e jurei a mim próprio que mais que aquilo , começa a ser exagero , se bem que o 458 Italia é muito lindo mesmo .

mas , bom som que manda esse FXX drunken

L_Cobain27

Mensagem  rossi em Sab 26 Maio 2012, 02:45

Por acaso como o meu pai trabalhou na Viauto até á reforma tive oportunidade de andar em vários modelos de Ferrari´s.
Luis, acredita que o 360 Modena nem é dos que mais pica dá. Laughing O que mais gostei foi mesmo um 599 com linha de escape Novitec. Twisted Evil

rossi

Mensagem  L_Cobain27 em Sab 26 Maio 2012, 03:10

rossi escreveu:Por acaso como o meu pai trabalhou na Viauto até á reforma tive oportunidade de andar em vários modelos de Ferrari´s.
Luis, acredita que o 360 Modena nem é dos que mais pica dá. Laughing O que mais gostei foi mesmo um 599 com linha de escape Novitec. Twisted Evil

acredito que sim , mas ao que ele abusou comigo ao lado , cheguei à conclusão que 360 modena , é mais que bom , são 400cv italianos Laughing

L_Cobain27

Mensagem  rossi em Sab 26 Maio 2012, 03:14

L_Cobain27 escreveu:
rossi escreveu:Por acaso como o meu pai trabalhou na Viauto até á reforma tive oportunidade de andar em vários modelos de Ferrari´s.

acredito que sim , mas ao que ele abusou comigo ao lado , cheguei à conclusão que 360 modena , é mais que bom , são 400cv italianos Laughing
Ah pois é mais que bom sim senhor. Very Happy

rossi

Mensagem  BroLy em Sab 26 Maio 2012, 10:01

O carro é brutal, só é pena é custar mais de 1.5 milhões de euros e o eventual proprietário só poderá conduzir o carro nos poucos eventos anuais no circuito da Ferrari .. não pode andar com ele na rua ..

Em termos de performance e som nem há muito a dizer .. a meu ver só há 1 carro / protótipo que o "público" poderia eventualmente ter acesso, que é superior em termos de som ao FXX ... depois também há o Mazda 787B e os F1 mas esses não são acessíveis para ninguém ..

Com 1 milhão e meio de € dava para fazer tanta coisa .. o pessoal nem tem noção .. lol

Mas ainda bem que há milionários dispostos a pagar essas quantias .. faz a economia girar ..

w w w . r a c i n g s m . o r g

BroLy

http://www.racingsm.org

Mensagem  zipper em Sab 26 Maio 2012, 10:45

BroLy escreveu:.. a meu ver só há 1 carro / protótipo que o "público" poderia eventualmente ter acesso, que é superior em termos de som ao FXX ... depois também há o Mazda 787B e os F1 mas esses não são acessíveis para ninguém ..

Panoz?

zipper

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 04:22

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Multimédia

Permissão deste fórum: