ghost rider de supermoto

:: Geral :: Multimédia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ghost rider de supermoto

Mensagem  fredxt em Seg 28 Maio 2012, 19:33

fredxt

Re: ghost rider de supermoto

Mensagem  Jomba em Seg 28 Maio 2012, 20:24

Tá engraçado, mas fica uns bons furos abaixo do verdadeiro Ghost Rider...

Jomba

Mensagem  fredxt em Seg 28 Maio 2012, 20:28

Some say....
Mas na minha opinião aquilo é tipo uma equipa que faz aquilo geek

fredxt

Mensagem  Hugo Santos em Ter 29 Maio 2012, 17:26

Pois, ja ouvi dizer que ha varios "ghost riders"...ta fixe o video. Twisted Evil

Hugo Santos

Mensagem  Jomba em Ter 29 Maio 2012, 20:06

Sim, acredito que há vários Ghost Riders, mesmo assim há os verdadeiros (da equipa do verdadeiro Ghost Rider) e os falsos (imitações)...

E este é sem dúvida dos falsos (acreditem porque já passei muitas horas a ver o verdadeiro).
Principais diferenças:
1º - kit de unhas. Apesar deste saber fazer umas coisas, fica bem atrás do verdadeiro, por exemplo a fazer os burnouts com os 2 pés no chão. O verdadeiro Ghost Rider passa pela barreira de chamas com uma mota de pista em voo tipo Ilha de Man! Este passa de SM a pastar e com as 2 rodas no chão... (até eu fazia isso, se me emprestassem a mota...) Razz
2º - meios técnicos. As filmagens são de fraca qualidade e com poucas câmaras, dá até a ideia que só tem uma ou duas camâras e nenhum tripé... O verdadeiro tinha montes de câmaras em pontos fixos e na mota sempre uma virada para a frente e outra para trás no mínimo!
3° - equipamento. Este Ghost Rider usa calças pretas e sapatinho preto (até parece de verniz -minuto 1.27) e há uma passagem em que até se vê a barriga do gajo (a t-shirt ficou curta). O verdadeiro Ghost Rider usa sempre fato preto completo de velocidade com protecção de coluna e botas, mesmo quando fez um vídeo em SM (ktm exc toda preta, modelo de 2006 ou 2007)

Apesar de tudo o vídeo está porreiro, ao estilo super retards, mas fica muito aquém do(s) verdadeiro(s) Ghost Rider(s)!

Jomba

Mensagem  fredxt em Ter 29 Maio 2012, 22:16

Jomba escreveu:Sim, acredito que há vários Ghost Riders, mesmo assim há os verdadeiros (da equipa do verdadeiro Ghost Rider) e os falsos (imitações)...

E este é sem dúvida dos falsos (acreditem porque já passei muitas horas a ver o verdadeiro).
Principais diferenças:
1º - kit de unhas. Apesar deste saber fazer umas coisas, fica bem atrás do verdadeiro, por exemplo a fazer os burnouts com os 2 pés no chão. O verdadeiro Ghost Rider passa pela barreira de chamas com uma mota de pista em voo tipo Ilha de Man! Este passa de SM a pastar e com as 2 rodas no chão... (até eu fazia isso, se me emprestassem a mota...) Razz
2º - meios técnicos. As filmagens são de fraca qualidade e com poucas câmaras, dá até a ideia que só tem uma ou duas camâras e nenhum tripé... O verdadeiro tinha montes de câmaras em pontos fixos e na mota sempre uma virada para a frente e outra para trás no mínimo!
3° - equipamento. Este Ghost Rider usa calças pretas e sapatinho preto (até parece de verniz -minuto 1.27) e há uma passagem em que até se vê a barriga do gajo (a t-shirt ficou curta). O verdadeiro Ghost Rider usa sempre fato preto completo de velocidade com protecção de coluna e botas, mesmo quando fez um vídeo em SM (ktm exc toda preta, modelo de 2006 ou 2007)

Apesar de tudo o vídeo está porreiro, ao estilo super retards, mas fica muito aquém do(s) verdadeiro(s) Ghost Rider(s)!

affraid affraid affraid
Tou espantado eu adoro o ghostrider.E esqueceste-te da coisa muito importante o verdadeiro ghostrider calça o 43 e este calça o 42 rofl2
Mas sou isactamente da mesma opinião e faço das tuas palavras minhas.

fredxt

Mensagem  Jomba em Qua 30 Maio 2012, 20:26

fredxt escreveu:

affraid affraid affraid
Tou espantado eu adoro o ghostrider.E esqueceste-te da coisa muito importante o verdadeiro ghostrider calça o 43 e este calça o 42 rofl2
Mas sou isactamente da mesma opinião e faço das tuas palavras minhas.

Não me esqueci! O Ghost Rider calça 43 de botas e 42 de sapatinho de verniz, logo, visto por esse campo este até podia ser o verdadeiro... Razz Fiquei baralhado! Suspect

Jomba

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:16

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Multimédia

Permissão deste fórum: