vendo ou troco por hornet de valor equivalente

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

vendo ou troco por hornet de valor equivalente

Mensagem  sandro em Ter 29 Maio 2012, 15:52

devido á venda de alguns extras a minha xr esta á venda por um valor muito mais baixo 2600€ de origem e 3300€ com rodas sm e o resto dos extras que ainda tenho negociaveis 

pneu novo atras
filtro k&n

escpes de origem e procircuit

gl da frente extra

revisao feita embraiagem preparada á pouco tempo ,discos novos molas reforçadas e casquilho de embreagem com duas pistas de lubrificaçao
mica nova +1 mais porta nº

traseira da crf450

rodas de mato completas com pneus
o motor trabalha que nem um relogio (suiço) nao dos xineses :lol!:nao toca nem numa gota de oleo entre revisoes de 2000km
etc.........................
lol!
qualquer duvida ;nao tenham problemas em contactar e para os interessados podem experimentar á vontade thumbup

Última edição por sandro em Dom 14 Jul 2013, 20:31, editado 6 vez(es)

sandro

Re: vendo ou troco por hornet de valor equivalente

Mensagem  L_Cobain27 em Ter 29 Maio 2012, 17:08

o que vale é que tu és o maior fã de XR e não vais vender a máquina lol!

L_Cobain27

Mensagem  sandro em Ter 29 Maio 2012, 18:52

L_Cobain27 escreveu:o que vale é que tu és o maior fã de XR e não vais vender a máquina lol!

pois; acredita que nao há nenhuma mota do mesmo segmento( nao subvalorizando as restantes) que eu trocasse a minha xr como esta agora a nivel de potencia ; claro que ha muito melhores ,mas para mim a xr650r foi e é o topo das motas de enduro ,na minha ainda falta muita coisa para investir muitos €€€ mas como ela está assim nao se se haverá por ai muitas com o mesmo disparo; até posso estar iludido em relaçao a isso, mesmo que nao tenho muita experiencia noutras motas do genero mas pelo que vejo tá mesmo diabolica; sou mesmo FÃ mas tambem sou realista que existem motas sm mais recentes talvez ao mesmo preço ou mais baixo do que eu estou a pedir mas a minha vai com muito material de reserva e vai já com duas das melhores moods que se podem fazer numa xr650r ; já tá SM rock e já tem outro cabr com as alteraçoes todas necessarias para que funcione 5* e nao sao poucas; só tenho pena é de estar com a pata partida e nao poder andar para o pessoal poder ver como as alteraçoes feitas fazem a diferença do dia para a noite; mas para quem tem experiencia noutras motas e tenha interesse na xr tenho todo o gosto em deixar experimentar para tirar qualquer duvida;

ps: pronto....................................................................................................................................... há duas que eu trocava a xr lol! a 690 do mariano e a cr500 do nuno lol! mas só por serem mais soft´s do que a xr lol!

sandro

Mensagem  andresmr em Ter 29 Maio 2012, 19:50

É muito papel por esse bacalhau. loll

Guarda mas é isso e quando tiveres bom aceleras novamente.

andresmr

Mensagem  rossi em Ter 29 Maio 2012, 20:05

Sandro, não vendas isso pah !!! rolo

rossi

Mensagem  sandro em Ter 29 Maio 2012, 20:43

andresmr escreveu:É muito papel por esse bacalhau. loll

lol! lol! lol!
bacalhau mas crescido,graudo da noruega lol! lol!

á primeira vista parece ser muitos €€ por um "bacalhau" mas este bacalhau secalhar ainda dá agua pela barba ao teu "carapau de corrida" lol! e quem tiver a sorte de o comprar"o bacalhau" leva ainda muita coisa
mas como já tinha dito tenho um possivel negocio com um seat ibiza"cupra" pelo que o dono diz é de 160cv(nao sei) mas é de 2 lugares isso é mais complicado para mim com 2 putos ; nao podem ir na barraca lol!

sandro

Mensagem  rossi em Qua 30 Maio 2012, 00:49

sandro escreveu: tenho um possivel negocio com um seat ibiza"cupra" pelo que o dono diz é de 160cv(nao sei) mas é de 2 lugares isso é mais complicado para mim com 2 putos ; nao podem ir na barraca lol!
Vê la mas é se não é uma FR de 130cv, é que anda por aí muito aldrabão.

rossi

Mensagem  xakra em Qua 30 Maio 2012, 01:03

Um ibiza cupra 160cv original é pra cima de 10 mil €.A não ser que o ibiza cupra seja dos antigos de 110cv.

xakra

Mensagem  L_Cobain27 em Qua 30 Maio 2012, 04:07

Sandro , uma vez que agora estou bastante dentro do assunto dos seats , digo-te que não há ibizas cupra tdi 160cv , modelo 6L , de 2 lugares .

se quiseres esclarecer alguma coisa em relação a isso , é na boa , manda pm que eu ajudo-te no que puder Wink

não vendas é a burra .

um abraço Wink

L_Cobain27

Mensagem  sandro em Qua 30 Maio 2012, 11:43

é pessoal eu tambem nao tenho a certeza do modelo ,digo isto porque foi o que ele me disse; o rapaz é um amigo meu que tem uma oficina de pintura/batechapa, e o carro foi um que ele ficou como"salvado" mas só tinha uma mocada por tras por cima da mala a apanhar o vidro e tejadilho; eu nao estou nada dentro do assunto mas com certeza deve de estar no doc-unico do carro o modelo; ainda nao é nada concreto mas já falamos nisso"troca" visto que o carro saiu-lhe ao preço da uva-mijona e a reparaçao foi ele que fez sai muito mais barato do que sermos nos "proprietarios" a fazer; mas o carro até esta bonitinho todo pintadinho e direitinho,o ano nao sei mas que aquilo pucha nas horas la isso pucha; mas o mal é ser só de 2 lugares; e agora para o mes que vem já devo de ir para a minha casa nova que é praticamente 500m do meu trabalho ainda menos andarei de mota; o bom é que tenho uma garagem com 150m com espaço suficiente para guardar umas 50 motas cheers ,mas ficar com a mota e depois guarda-la num canto e nao andar ,tambem nao se faz a uma mota destas; se fosse outro tipo de mota sempre dava para dar umas voltas com a minha maria mas com a xr é mais complicado,ainda nao sei o que fazer mas se alguem me fizer uma proposta decente a dinheiro eu vendo,mas claro que tem de ser alguem que saiba valorizar o investimento que ela tem em cima,nao pode ser uma pessou que queira simplesmente uma "mota" para dar umas voltinhas porque para isso ate uma scooter serve thumbup

sandro

Mensagem  L_Cobain27 em Qua 30 Maio 2012, 13:25

Sandro , compreendo , mas , digo-te já , não há cupras de 2 lugares Wink

como te disse , se quiseres podes enviar pm àcerca disso , com os dados , ano e assim , ou mesmo fotos , sempre dá para se ter ideia Wink

L_Cobain27

Re: aceito propostas pela minha xr650r SM

Mensagem  garfielddotcom em Qua 30 Maio 2012, 15:09

Não vendas o maquinao!!!!
O Cobain tem razao,nao há cupras verdadeiros com 2 lugares,há isso sim muito autocolante!!! lol! lol! lol!

garfielddotcom

Mensagem  sandro em Qua 30 Maio 2012, 15:15

garfielddotcom escreveu:Não vendas o maquinao!!!!
O Cobain tem razao,nao há cupras verdadeiros com 2 lugares,há isso sim muito autocolante!!! lol! lol! lol!

pois quem nao sabe é como quem nao vê lol! mas o carro nao tem autocolantes nenhuns porque foi todo pintado eu só disse que é o cupra porque foi o que me disseram mas tem uns para choques todos xpto grelha etc nada de chuning ;parece ser stock mas um carro de 2 lugares nao me serve de muito; só se fosse mesmo MAQUINAO arsenal lol!

sandro

Mensagem  garfielddotcom em Qua 30 Maio 2012, 15:29

E é máquina,na altura dele,eu tb gosto muito do carro,mas com 2 filhos nao te iria dar jeito nenhum ser de 2 lugares!
Boa sorte para o negócio!

garfielddotcom

Mensagem  sandro em Qua 30 Maio 2012, 15:39

garfielddotcom escreveu:E é máquina,na altura dele,eu tb gosto muito do carro,mas com 2 filhos nao te iria dar jeito nenhum ser de 2 lugares!
mas eu tenho mais 2 carros( um toyota landccruiser KZJ95 e o fiesta da maria) nao havia de ser por ai o mais chato é etr de andar sempre a planear as saidas consuante o pessoal a transportar mas se fosse do aço era outra conversa arsenal rock tipo o honda delsol vti tambem é de 2 lugares mas eu gosto muito do carro mas esses o problema é encontrar 1 em bom estado sem esmifranços e a bom preço ; porque os que se vem por ai estao muito inflacionados para carros com quase 20 anos

sandro

Mensagem  garfielddotcom em Qua 30 Maio 2012, 15:42

sandro escreveu:
garfielddotcom escreveu:E é máquina,na altura dele,eu tb gosto muito do carro,mas com 2 filhos nao te iria dar jeito nenhum ser de 2 lugares!
mas eu tenho mais 2 carros( um toyota landccruiser KZJ95 e o fiesta da maria) nao havia de ser por ai o mais chato é etr de andar sempre a planear as saidas consuante o pessoal a transportar mas se fosse do aço era outra conversa arsenal rock tipo o honda delsol vti tambem é de 2 lugares mas eu gosto muito do carro mas esses o problema é encontrar 1 em bom estado sem esmifranços e a bom preço ; porque os que se vem por ai estao muito inflacionados para carros com quase 20 anos
Hum hmmmm Vamos é deixar o offtopic senão o Cobain hammer hammer hammer hammer hammer
laugroling laugroling laugroling laugroling

garfielddotcom

Mensagem  rossi em Qua 30 Maio 2012, 19:49

L_Cobain27 escreveu: não há ibizas cupra tdi 160cv , modelo 6L , de 2 lugares
Por isso mesmo é que eu disse para ver bem se não é uma FR ou até mesmo uma 130 Sport. Wink

No mundo das Ibizas só dá aldrabões, é o que dá haver á venda extras de paneleirices do cupra por dois trocos, depois é só dizerem que é cupra. lol!

rossi

Mensagem  andresmr em Qua 30 Maio 2012, 22:32

sandro escreveu:

lol! lol! lol!

á primeira vista parece ser muitos €€ por um "bacalhau" mas este bacalhau secalhar ainda dá agua pela barba ao teu "carapau de corrida" lol!

Oh Sandro, a queda também te afectou a cabecinha??? laugroling

Guarda lá a menina na garagem para quando tiveres bom fazermos um despique. Emprancho-me e ponho mudanças com a mão. Vais ver... lol! lol!

andresmr

Mensagem  sandro em Sex 01 Jun 2012, 12:42

andresmr escreveu:
sandro escreveu:

lol! lol! lol!

á primeira vista parece ser muitos €€ por um "bacalhau" mas este bacalhau secalhar ainda dá agua pela barba ao teu "carapau de corrida" lol!

Oh Sandro, a queda também te afectou a cabecinha??? laugroling

Guarda lá a menina na garagem para quando tiveres bom fazermos um despique. Emprancho-me e ponho mudanças com a mão. Vais ver... lol! lol!

lol! lol! lol! laugroling laugroling laugroling

sandro

Mensagem  LinkX em Sex 01 Jun 2012, 15:49

L_Cobain27 escreveu:Sandro , compreendo , mas , digo-te já , não há cupras de 2 lugares Wink

como te disse , se quiseres podes enviar pm àcerca disso , com os dados , ano e assim , ou mesmo fotos , sempre dá para se ter ideia Wink

Há cupras de 2 lugares sim :p
Tive um amigo que ia comprar uma por acaso xD
Mas também desconhecia ...

LinkX

http://www.facebook.com/ricardjinhoo

Mensagem  Jomba em Sex 01 Jun 2012, 17:28

LinkX escreveu:
L_Cobain27 escreveu:Sandro , compreendo , mas , digo-te já , não há cupras de 2 lugares Wink

Tenho quase a certeza absoluta que não havia ibiza Cupra comercial, o Ibiza mais racing que havia em comercial era o FR com 150 cv e esta versão foi lançada praí em 2006, já em final de produção do modelo que saiu em 2002.
Agora não ando a par desses modelos, mas entre 1995 a 2003 passaram-me quase todas as versões pelas mãos: o atmosférico (65cv), o TD (74cv), o TDI (90cv) e o TDI (130cv)

Jomba

Mensagem  206S14HDi em Sex 01 Jun 2012, 21:17

Jomba escreveu:
LinkX escreveu:

Tenho quase a certeza absoluta que não havia ibiza Cupra comercial, o Ibiza mais racing que havia em comercial era o FR com 150 cv e esta versão foi lançada praí em 2006, já em final de produção do modelo que saiu em 2002.
Agora não ando a par desses modelos, mas entre 1995 a 2003 passaram-me quase todas as versões pelas mãos: o atmosférico (65cv), o TD (74cv), o TDI (90cv) e o TDI (130cv)

As FR tem 130CV as Cupra 160CV, tanto quanto sei só de 5Lugares.
150CV são os Leon FR.
Isto falando nos motores 1.9 os PD salvo erro.

206S14HDi

Mensagem  LinkX em Sex 01 Jun 2012, 21:25

Tentem encontrar lá fora cupras à venda ou projectos de algumas e apanham de 2 lugares :p

Não há nacionais ... mas que elas existem existem eheh

LinkX

Mensagem  Jomba em Sex 01 Jun 2012, 22:32

206S14HDi escreveu:
Jomba escreveu:
LinkX escreveu:

As FR tem 130CV as Cupra 160CV, tanto quanto sei só de 5Lugares.
150CV são os Leon FR.
Isto falando nos motores 1.9 os PD salvo erro.

Como disse já não acompanho os ibizas desde 2003, estava convencido que o FR tinha 150 cv, mas fiz uma pesquisa no standvirtual e realmente os FR aparecem sempre com 130cv...
Eu ainda sou do tempo em que as siglas mudavam quando aumentavam a potência... Laughing

Jomba

Mensagem  LinkX em Sab 02 Jun 2012, 01:36

Também existem Fr's de 150 cvs :p

LinkX

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:02

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares