Ghost Rider - Postem videos do ghost que conheçam que sejam verdadeiros ou que pensem que são xD

:: Geral :: Multimédia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ghost Rider - Postem videos do ghost que conheçam que sejam verdadeiros ou que pensem que são xD

Mensagem  Tiago121 em Qua 30 Maio 2012, 21:28

Deixo este, é verdadeiro xD? Pelo menos parece que é preciso ter um kit de unhas Very Happy

Tiago121

Re: Ghost Rider - Postem videos do ghost que conheçam que sejam verdadeiros ou que pensem que são xD

Mensagem  Jomba em Qua 30 Maio 2012, 22:46

Sim é verdadeiro!

Já agora que o Ghost Rider está de volta por aqui, eis um video com o verdadeiro sem capacete!
Chama-se Patrick Furstenhoff e é o recordista mundial de wheelie em velocidade (307 kms/h...).

Toda a gente sabe que é ele o verdadeiro, apesar dele não o admitir, pois teria graves problemas com as autoridades...

Ele próprio diz que é um falso recorde, ele diz que para ser recorde deveria ser considerada uma distância maior.

http://www.dailymotion.com/video/x4femp_fastestwheelie_auto

P.S.: Façam pesquisa no youtube e Google por "Patrick Furstenhoff"...

Jomba

Re: Ghost Rider - Postem videos do ghost que conheçam que sejam verdadeiros ou que pensem que são xD

Mensagem  Tiago121 em Qua 30 Maio 2012, 22:56

Brutal mesmo!!! Grandes cavaladas Twisted Evil

Tiago121

Mensagem  xakra em Qui 31 Maio 2012, 01:59

Há dezenas de videos dele no youtube,já devo ter visto a maior parte deles.

Deixo aqui um mais relacionado com o forum visto que é SM.

Para quem tiver/quiser perder tempo a ver:

xakra

Mensagem  Ningassus em Qui 31 Maio 2012, 23:57

Ja tinha visto esse video do post antes e nao sei porque achei ambos os gajos um bocado tótós. Twisted Evil
E aquele Patrick foge um pouco de como eu pensava que seria o ghost rider.. embora saque cavalos a mais de 300kmh tem um bocado cara de apanascado.. lol.. se é que é mesmo ele..

Ningassus

Mensagem  fredxt em Sab 02 Jun 2012, 21:55

Ningassus escreveu:Ja tinha visto esse video do post antes e nao sei porque achei ambos os gajos um bocado tótós. Twisted Evil
E aquele Patrick foge um pouco de como eu pensava que seria o ghost rider.. embora saque cavalos a mais de 300kmh tem um bocado cara de apanascado.. lol.. se é que é mesmo ele..

X2 não esperava mesmo naga um gajo daqueles com oculos á harry poter.
E jomba já percebi que és tipo o master no que toca ao ghost rider quando é que fazes um livro sobre ele study lol!

Some say...e não tentem fazer isto em casa 1º porque não há espaço 2º não há a adrenalina de ser apanhado pela policia e também não há carros...na AE é muito melhor e dá mais pica arsenal Very Happy

fredxt

Mensagem  Jomba em Sab 02 Jun 2012, 22:10

fredxt escreveu: jomba já percebi que és tipo o master no que toca ao ghost rider quando é que fazes um livro sobre ele study lol!

Há uns anos atrás quando vi pela 1ª vez um vídeo do Ghost Rider fiquei tão affraid que ficava horas no youtube a ver os vídeos dele!
Quanto ao livro, o Ghost Rider é para se ver, não é para se ler!

Jomba

Mensagem  fredxt em Dom 03 Jun 2012, 19:33

Jomba escreveu:
fredxt escreveu: jomba já percebi que és tipo o master no que toca ao ghost rider quando é que fazes um livro sobre ele study lol!

Há uns anos atrás quando vi pela 1ª vez um vídeo do Ghost Rider fiquei tão affraid que ficava horas no youtube a ver os vídeos dele!
Quanto ao livro, o Ghost Rider é para se ver, não é para se ler!

já somos dois que passava horas a admirar aquele senhor.Era eu a dizer á minha mãe que ia estudar mas ia era ver videos do ghost rider,bons velhos tempos.

Embarassed ganhei um bom momento para estar calado...pronts não digo mais nada(tou a brincar Very Happy )

fredxt

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:13

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Multimédia

Permissão deste fórum: