Escolha da 1ª moto

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Escolha da 1ª moto

Mensagem  Rui Ventura em Ter 05 Jun 2012, 14:34

KCM escreveu:Se te interessar um Kreidler Supermoto 125 DD de Outubro de 2010 com cerca de 700 Km (setecentos) Embarassed mota impecável, sempre em garagem como nova. Só andou em estrada

Com algumas mods (Porta matriculas - home made / Luz Traseira de Leds com piscas integrados / piscas Led à frente / Tubos do Carburador Vermelhos "freeflow").

A mota é entregue com todo o material original (novo e sem defeitos) a troca foi só e apenas por motivos estéticos.

A venda deve-se a como se pode ver pela kilometragem, tenho um filho bébé, a vida mudou e não tenho tempo/oportunidade para andar.

Ainda hoje devo meter o anuncio com algumas fotos.

Preço 1.850,00€

Muito obrigado por me "contactares", mas também já tive a ver a kreidler(foi por causa dessa mota que me meti no estilo supermotard) mas desisti pelo motivo de ser a 4 tempos.
Mas com essas condições tenho a certeza que a vendes e bastante rapido Wink

Boa sorte com o pequerrucho thumbup Very Happy

Rui Ventura

Mensagem  tugarpt em Ter 05 Jun 2012, 15:15

Rui Ventura escreveu:
tugarpt escreveu:
Rui Ventura escreveu:
tugarpt escreveu:Estamos cá todos para o mesmo , curvas , minis , e curvas humanas Very Happy

Bem agora que já te decidis-te , já fui burlado muita vez e dou-te umas dicas para quando fores ver a mota não te acontecer o mesmo que a mim ! Atenção muito do que eu vou dizer pode ser alterado e posto material novo , mas há muito cromo por ai a pensar que disfarça e tal e apanha um pacóvio e ele leva a mota e depois fica cheio de guito... Poisa-pés ! Ve-os sempre de baixo: riscado , desgastado , coçado , significa quase sempre sinal de queda . Bainhas da frente se puderes põe os foles fora e observa-os de longe para veres se não estão empenados. Anda com a mota ao empurrão contigo ao lado.. Há pavimento que é composto por quadrados , se for o caso tenta-te guiar por lá , se estiveres na rua ou assim tenta ir perto dum passeio, de forma a teres uma linha recta para te guiares e verifica se a roda tem algum empeno. Quando estiveres a andar nela , ganha alguma velocidade e mete o travão a tocar no disco mas não a travar directamente , se veres que assim com o travão , por vezes ela trava mais: discos empenados. O mesmo tanto para o da frente como para o de trás. Motores babados... Baixa-te , vê na junção da parte da embraiagem com o carter , normalmente as fugas estão ai e no carburador, atenção nesses sítios. Se ele for ter contigo com a mota quente , mete-te à conversa com ele , vai fazendo tempo e deixa a mota arrefecer. Ha muitos barulhos que as motas depois de estarem quentes eliminam.. Bem e de momento não me recordo de mais nada. Agora só te posso desejar boa sorte, arranja la a machine e trackdays , encontros , é para aparecer Very Happy Grande abraço Wink

bowdown bowdown Muito obrigado mesmo Very Happy Vou seguir tudo á risca Smile
E viste o video do anuncio da dtr? Ele fez uma coisa que eu se a tivesse a vender nunca faria, ele pos a mao no balao e no escape antes de a ligar, para mostrar que pega ao relantim Surprised

Só agora vi o video.. A mota parece bem afinadinha e com um trabalhar certinho ! Eu apostava nisso Smile Não percebi foi a tua afirmação/questão do relantim ... ?
Tipo, há muitas motas que não pegam sem dar acelerador, e esta pega logo, sem dar acelerador nenhum Smile

Por norma todas as motas deviam pegar sem dar acelerador. Quem mete a mota a trabalhar assim sujeita-se a quando parar já não a conseguir voltar a meter a trabalhar por ter encharcado a vela . Muitas delas não pegam pelo facto de não estarem bem afinadas , no inicio do verão e no inicio do inverno as motas devem ser afinadas em termos de carburador , nomeadamente o relantim para que não custe tanto a pegar e evitar esse tipo de situação. Mas sim , resumidamente a moto parece mesmo bem afinadinha Smile

tugarpt

Mensagem  Rui Ventura em Ter 05 Jun 2012, 17:05

tugarpt escreveu:
Rui Ventura escreveu:
tugarpt escreveu:
Rui Ventura escreveu:
tugarpt escreveu:Estamos cá todos para o mesmo , curvas , minis , e curvas humanas Very Happy

Bem agora que já te decidis-te , já fui burlado muita vez e dou-te umas dicas para quando fores ver a mota não te acontecer o mesmo que a mim ! Atenção muito do que eu vou dizer pode ser alterado e posto material novo , mas há muito cromo por ai a pensar que disfarça e tal e apanha um pacóvio e ele leva a mota e depois fica cheio de guito... Poisa-pés ! Ve-os sempre de baixo: riscado , desgastado , coçado , significa quase sempre sinal de queda . Bainhas da frente se puderes põe os foles fora e observa-os de longe para veres se não estão empenados. Anda com a mota ao empurrão contigo ao lado.. Há pavimento que é composto por quadrados , se for o caso tenta-te guiar por lá , se estiveres na rua ou assim tenta ir perto dum passeio, de forma a teres uma linha recta para te guiares e verifica se a roda tem algum empeno. Quando estiveres a andar nela , ganha alguma velocidade e mete o travão a tocar no disco mas não a travar directamente , se veres que assim com o travão , por vezes ela trava mais: discos empenados. O mesmo tanto para o da frente como para o de trás. Motores babados... Baixa-te , vê na junção da parte da embraiagem com o carter , normalmente as fugas estão ai e no carburador, atenção nesses sítios. Se ele for ter contigo com a mota quente , mete-te à conversa com ele , vai fazendo tempo e deixa a mota arrefecer. Ha muitos barulhos que as motas depois de estarem quentes eliminam.. Bem e de momento não me recordo de mais nada. Agora só te posso desejar boa sorte, arranja la a machine e trackdays , encontros , é para aparecer Very Happy Grande abraço Wink

bowdown bowdown Muito obrigado mesmo Very Happy Vou seguir tudo á risca Smile
E viste o video do anuncio da dtr? Ele fez uma coisa que eu se a tivesse a vender nunca faria, ele pos a mao no balao e no escape antes de a ligar, para mostrar que pega ao relantim Surprised

Só agora vi o video.. A mota parece bem afinadinha e com um trabalhar certinho ! Eu apostava nisso Smile Não percebi foi a tua afirmação/questão do relantim ... ?
Tipo, há muitas motas que não pegam sem dar acelerador, e esta pega logo, sem dar acelerador nenhum Smile

Por norma todas as motas deviam pegar sem dar acelerador. Quem mete a mota a trabalhar assim sujeita-se a quando parar já não a conseguir voltar a meter a trabalhar por ter encharcado a vela . Muitas delas não pegam pelo facto de não estarem bem afinadas , no inicio do verão e no inicio do inverno as motas devem ser afinadas em termos de carburador , nomeadamente o relantim para que não custe tanto a pegar e evitar esse tipo de situação. Mas sim , resumidamente a moto parece mesmo bem afinadinha Smile
Então acho que tenho um problema na minha scooter Surprised
Tipo, eu estou a estudar fora de casa e só ando nela aos fins-de-semana, e quando pego nela no sabado demora sempre a pegar(levou bateria nova á cerca de um mês), o que será?

Rui Ventura

Mensagem  tugarpt em Ter 05 Jun 2012, 17:27

Nao deve ser nada de grave, um vela , má afinaçao do carburador , sujidade no carburador , o ar nao estar a fechar bem .. Algo do genero Smile

tugarpt

Mensagem  KCM em Ter 05 Jun 2012, 17:31

tugarpt escreveu:Nao deve ser nada de grave, um vela , má afinaçao do carburador , sujidade no carburador , o ar nao estar a fechar bem .. Algo do genero Smile

Sim também acho! imagino que por exemplo se andares com ela no Sábado, ela no Domingo já não custa tanto a meter a trabalhar.

KCM

Mensagem  Rui Ventura em Ter 05 Jun 2012, 17:54

KCM escreveu:
tugarpt escreveu:Nao deve ser nada de grave, um vela , má afinaçao do carburador , sujidade no carburador , o ar nao estar a fechar bem .. Algo do genero Smile

Sim também acho! imagino que por exemplo se andares com ela no Sábado, ela no Domingo já não custa tanto a meter a trabalhar.

É exatamente isso que acontece Smile

Rui Ventura

Mensagem  tugarpt em Ter 05 Jun 2012, 18:09

Pois , então é carburador já com sujidade ou algo das coisas que disse acima . Se o uso que lhe das é tipo ir a mercearia e voltar , então deixa andar isso assim. Se já das mais algum uso , se souberes tu mesmo , da um limpezasinha nisso tipo filtro de ar, carburador, afina , e troca a vela , pois os consumos baixam e torna-se mais "agradável" de conduzir ! Boas curvas e põe-te à vontade para colocares as tuas duvidas , não somos experts mas sempre damos uma achega Very Happy

tugarpt

Mensagem  Rui Ventura em Ter 05 Jun 2012, 18:50

tugarpt escreveu:Pois , então é carburador já com sujidade ou algo das coisas que disse acima . Se o uso que lhe das é tipo ir a mercearia e voltar , então deixa andar isso assim. Se já das mais algum uso , se souberes tu mesmo , da um limpezasinha nisso tipo filtro de ar, carburador, afina , e troca a vela , pois os consumos baixam e torna-se mais "agradável" de conduzir ! Boas curvas e põe-te à vontade para colocares as tuas duvidas , não somos experts mas sempre damos uma achega Very Happy

Eu dou umas voltitas pequenas, num fim de semana normal faço á volta de 20kms

Eu sei que sim, neste forum todos ajudam no que podem, é altamente Very Happy clap

Rui Ventura

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:16

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: