wr 400 sm

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

wr 400 sm

Mensagem  PIMENTA em Seg 11 Jun 2012, 16:47

pessoal tenho um bom negocio em vista de uma wr 400 ja a sm, podiam me ajudar e dizer me quais sao os problemas cronicos como e manutenção e tal... a mota em principio e so mesmo para dar umas voltinhas com o pessoal acham que serve bem para isso? nao vai ter um uso muito regula

PIMENTA

Re: wr 400 sm

Mensagem  Diogov em Seg 11 Jun 2012, 19:24

Boas, vou apenas dar uma ideia que sei das wr 400

são umas motas porreiras, a nível de qualidade de material acho que é boa, mas tens de ver que é uma mota de mato, e ao pô-la para estrada tem sempre mais desgaste, pois no mato o motor anda solto com a roda a patinar e nunca andas muito com ela a fundo

houve uma vez que falei ao meu mecânico dessa mesma mota para andar na estrada e ele só me disse, que não é mota para andar sempre a abrasar na estrada, e duração do material depende muito do punho, se andares nas calmas, puxares de vez enquando não há mal por isso, agora tambem há pessoal que tem motas dessas e é sempre a fundo, e depois é só problemas.

não tou a dizer para não comprares, estou a falar do pouco que sei, até posso estar errado Razz

se for para passear e umas puxadelas de vez enquando, acho que é uma boa mota Wink

Diogov

Mensagem  L_Cobain27 em Ter 12 Jun 2012, 03:14

problemas mais crónicos , era precisarem de uma afinação de valvulas mais regularmente que outras do mesmo segmento , e se não lhe apanhares o jeito a pô-la a pegar , vais encharcar algumas velas , de resto , não vejo grandes problemas Wink

L_Cobain27

Mensagem  PIMENTA em Ter 12 Jun 2012, 15:38

L_Cobain27 escreveu:problemas mais crónicos , era precisarem de uma afinação de valvulas mais regularmente que outras do mesmo segmento , e se não lhe apanhares o jeito a pô-la a pegar , vais encharcar algumas velas , de resto , não vejo grandes problemas Wink

obrigado pessoal, pa o negocio parece me bom que é troca troca por uma dtr mas a ver vamos

PIMENTA

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:51

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: