Qual escolho, Honda CBR250R ou Suzuki Inazuma 250?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Qual escolho, Honda CBR250R ou Suzuki Inazuma 250?

Mensagem  tmrocha em Seg 11 Jun 2012, 20:24

Boas pessoal

Ando a escolher a minha primeira moto e preciso de ajuda de quem já percebe de motos Smile

A mota vai ser para usar durante o ano inteiro, faça chuva ou faça sol!
O trajecto principal, é casa-trabalho-casa, por vezes mas nem sempre (nem todos os meses), vai ter para fazer viagens, porto-coimbra-porto.
Escolhi estas motas porque são umas que já andam um bocadinho mais que as 125cc e não têm consumos muito exagerados, a volta dos 4L, o preço em ambas as motas é de €4.100.
E não sei, gostava de ouvir opiniões, ou custos de manutenções ou outras coisas.
O meu estilo de mota perferido é as Naked, mas a cbr da honda em preto esta muito bonita na minha opinião.

E é so isto, disparem agora Wink
Obrigado.

tmrocha

Re: Qual escolho, Honda CBR250R ou Suzuki Inazuma 250?

Mensagem  andre em Seg 11 Jun 2012, 21:28

Para esse percurso podias era tentar uma hornet 600 com 25kw para ter moto para uns anos valentes mas o se não é ser potencia a mais para primeira moto scratch

Gosto dessa Cbr e sempre deve oferecer outra proteção aerodinamica em relação à suzuki.

andre

Mensagem  L_Cobain27 em Ter 12 Jun 2012, 03:16

eu preferia uma XTX usada Wink

mas entre a duas e dependendo se vais usar muito em AE ou não , talvez fosse para a ninja ..

L_Cobain27

Mensagem  RickyFMX em Ter 12 Jun 2012, 08:20

Epá, se queres uma 250 eu ia para a PR5 da AJP assobio rofl2 ou uma WR250X em 2ª mão....

250 não conheço muitas mais MOTOS rock

RickyFMX

http://www.supermoto-portugal.com

Mensagem  D4rkSh00t3rPk em Ter 12 Jun 2012, 20:24

Pessoal da supermoto, pelo que vi pelas mensagens ainda ninguem respondeu a pergunta do tmrocha, se ele deve escolher a honda cbr250r ou a inazuma 250, mas não querendo denegrindo as respostas de outros motards, tento dar a melhor resposta.
São duas motos diferentes, uma e muita recente, a inazuma, alias so sai em julho. Uma é naked outra é super desportiva, a inazuma e muito boa para o dia-a-dia pois a sua potencia está nos baixos rpm, tem muito torque nos baixos, foi desenhada para o quotidiano. A honda é uma superdesportiva também muito ergonómica, conheço quem tem uma e nao se queixa, Uma coisa importante a destacar aqui é que a inazuma 250 tem dois cilindros e a honda é 1 cilindro apenas. Sinceramente a minha escolha recai na inazuma, mas se escolheres a honda, a diversão vai ser a mesma, sao motos muito boas e é dificil comparar estas motos, vai por esta maneira, preferes super desportiva? honda, naked? inazuma, contudo se tiveres a pensar na honda devias considerar também a kawasaki ninja 250r, já referido
Espero ter ajudado Razz

D4rkSh00t3rPk

Mensagem  camsilva em Ter 12 Jun 2012, 20:42

D4rkSh00t3rPk escreveu:[...]

Amigo faz lá a tua apresentação no devido tópico maz'é antes que alguem da moderação se zangue Wink

camsilva

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:51

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: