Ktm 520 exc Roubada Zona do Porto

:: Geral :: Geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ktm 520 exc Roubada Zona do Porto

Mensagem  LinkX em Ter 26 Jun 2012, 18:06

Boa tarde !

Na noite de dia 15 para 16 depois das 3h da manhã foram à minha garagem na Maia, cortaram 2 cadeados bem grossos e carregaram a minha ktm 520 exc de 2000 e uma dt 50 lc preta toda de origem numa carrinha ...

A minha ktm estava sem carburador.
Tinha conta kms da trail tech, um vapor.
Punhos da ktm, purgadores laranjas, tubos do radiador laranjas da samco.
Não tinha descanso.
Deposito transparente (nas fotos ainda tem o preto)

Deixo fotos da minha, da dt não tenho fotos :s

Se alguem souber de algo contactar 917451866 pf

Última edição por LinkX em Qua 27 Jun 2012, 11:45, editado 1 vez(es)

LinkX

http://www.facebook.com/ricardjinhoo

Re: Ktm 520 exc Roubada Zona do Porto

Mensagem  L_Cobain27 em Ter 26 Jun 2012, 18:19

se souber de alguma coisa relacionada com isso cá na zona , sou o 1º a avisar Wink

L_Cobain27

Mensagem  vascoribeiro em Ter 26 Jun 2012, 19:13

matriculas para ficar atento aqui no porto

vascoribeiro

Mensagem  vascoribeiro em Ter 26 Jun 2012, 19:14

E ja agora coisas características da mota tipo marcas

vascoribeiro

Mensagem  Caetano em Ter 26 Jun 2012, 19:41

Vê aqui este topico..

http://www.clubektmportugal.com/viewtopic.php?f=31&t=12916

Não que estaja a duvidar da honestidade do vendedor, mas quando se fala em pk que está a vender tudo ás peças, ele nada diz.
Quanto ao quadro tambem não diz se tem matricula nem documentos.
O anuncio foi publicado dia 19, depois de teres ficado sem a tua Evil or Very Mad

Caetano

Mensagem  CarlosFST em Ter 26 Jun 2012, 19:54

Era exactamente isso que vinha aqui alertar. Apareceram 2 topicos de venda no clubktm de duas 520 praticamente completas para venda às peças...

E para mais que a zona do vendedor é Porto.

Nao perdias nada em marcar uma visita "falsa" para veres o material!

CarlosFST

Mensagem  Jomba em Ter 26 Jun 2012, 19:55

A tua mota tinha muitos extras e/ou peças novas, não será dificil de a reconheceres se a vires, mas "cheira-me" que nunca mais a vais ver (desculpa a sinceridade e o pessimismo).

A tua mota foi gamada ou para renovar alguma igual ou para vender às peças, não vai circular por aí... No máximo vão transformá-la para o mato e vendê-la sem documentos para alguém longe da Maia.

Para a irem buscar a casa ou foi algum "amigo" teu ou algum ladrãozeco da vizinhança.

Em 1995 roubaram-me também uma DT50 dentro de minha casa, eu tenho quase 100% de certeza de quem foi mas sem provas não pude fazer nada... Era alguém que por ser amigo de uns amigos meus já tinha estado em minha casa! Serve-me de consolo ver esse fdp passados quase 20 anos continuar a andar de bicicleta, agarrado à droga e sem ter onde cair morto!

Fica atento às conversas de café e a gajos que conheciam bem a mota e a tua casa!

Boa sorte e espero que a mota apareça!

Jomba

Mensagem  LinkX em Ter 26 Jun 2012, 19:59

vascoribeiro escreveu:E ja agora coisas características da mota tipo marcas

A mota não anda estava sem carburador ... ela foi roubada para peças tenho quase a certeza a matricula por acaso não sei não tenho aqui as cosias comigo mas penso que não é pela matricula que se consegue identificar ... mota como a minha não havia nenhuma na zona ...

CarlosFST escreveu:Era exactamente isso que vinha aqui alertar. Apareceram 2 topicos de venda no clubktm de duas 520 praticamente completas para venda às peças...

E para mais que a zona do vendedor é Porto.

Nao perdias nada em marcar uma visita "falsa" para veres o material!
Essas 2 vendas são da mesma mota e não têm nada a ver com a minha já verifiquei ...

Jomba escreveu:A tua mota tinha muitos extras e/ou peças novas, não será dificil de a reconheceres se a vires, mas "cheira-me" que nunca mais a vais ver (desculpa a sinceridade e o pessimismo).

A tua mota foi gamada ou para renovar alguma igual ou para vender às peças, não vai circular por aí... No máximo vão transformá-la para o mato e vendê-la sem documentos para alguém longe da Maia.

Para a irem buscar a casa ou foi algum "amigo" teu ou algum ladrãozeco da vizinhança.

Em 1995 roubaram-me também uma DT50 dentro de minha casa, eu tenho quase 100% de certeza de quem foi mas sem provas não pude fazer nada... Era alguém que por ser amigo de uns amigos meus já tinha estado em minha casa! Serve-me de consolo ver esse fdp passados quase 20 anos continuar a andar de bicicleta, agarrado à droga e sem ter onde cair morto!

Fica atento às conversas de café e a gajos que conheciam bem a mota e a tua casa!

Boa sorte e espero que a mota apareça!

Sim, não estou a espera de grande coisa sinceramente ...
Em principio foi alguem dos prédios que abriu o portão ... agora quem ? são 180 habitações ...
Ela circular não circula como já disse estava sem carburador ...

O problema é que aqui na maia já foram roubadas mais de 20 motas nos ultimos 2 meses ... algumas coisas levam-me a ligar o roubo da minha mota com esse grupo outras coisas não :s

LinkX

Mensagem  andre em Ter 26 Jun 2012, 21:16

Como isto anda, já cá na zona anda a desaperecer tudo.

põe o alerta no grupo do facebook, torna se mais facil espalhar por mais pessoas

e boa sorte, há de aparecer Wink

andre

Mensagem  rossi em Qua 27 Jun 2012, 03:17

Bem, que cena ! Depois de tanto te dedicares á mota acontéce isto ! Que filho da p###a... bringiton
Vou espalhar a palavra.

Boa sorte Linkx, apesar de ser complicado aparecer, espero que este filme termine da melhor maneira.

rossi

Mensagem  PeedrooGomes em Qua 27 Jun 2012, 09:39

Boas, realmente acho muito esquesito ter aparecido no forum clubektm uma KTM de 2003 praticamente completa para venda.. Mais estranho ainda é ser da zona do Porto e o anuncio ter sido feito dias depois de a tua mota ter desaparecido.. Será mera coincidência ? Fica a duvida. Mas não te custa nada marcar um encontro com o vendedor e já notas pelo material se é a tua ou não thumbup

PeedrooGomes

Mensagem  Caetano em Qua 27 Jun 2012, 11:17

PeedrooGomes escreveu:Boas, realmente acho muito esquesito ter aparecido no forum clubektm uma KTM de 2003 praticamente completa para venda.. Mais estranho ainda é ser da zona do Porto e o anuncio ter sido feito dias depois de a tua mota ter desaparecido.. Será mera coincidência ? Fica a duvida. Mas não te custa nada marcar um encontro com o vendedor e já notas pelo material se é a tua ou não thumbup

Pssivelmente nem é a mesma mota.

A do anuncio é de 2003,a do Linkx é de 2000
A do anuncio tem deposito laranja, a do Linkx transparente
A do anuncio tem plasticos pretos, a do Linkx Laranja
A do anuncio tem Carburador para venda, a do Linkx foi roubada sem ele.

Mas que é uma coincidência estranha lá isso é Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Caetano

Mensagem  LinkX em Qua 27 Jun 2012, 11:39

Boas pessoal

Digo de novo que o anuncio não é da minha mota pelas razões que o caetano disse e outros promenores Wink
Ah e apesar de nas fotos ter o deposito preto eu tinha posto um transparente

Obrigado a todos que aqui responderam ... mas vai ser complicado encontra-la :s
Não há a minima pista ...

LinkX

Mensagem  sxs em Qua 27 Jun 2012, 11:46

Penso que deve ser dos piores sentimentos que uma pessoa pode sentir, o de ser roubado!!! Crying or Very sad

Eu já fiquei sem uma KTM 125 EXC....

Força ai e não percas a esperança de a encontrar (embora como já foi referido, claro que é difícil, a minha nunca apareceu).

sxs

Mensagem  Jorge Dias em Qua 27 Jun 2012, 13:57

bringiton Muito mau...Péssimo mesmo... rolo Se dizes que não têm nada a ver suponho que já lá foste pessoalmente ver essa dita mota vendida ás peças, certo?
Eu ia lá ver mesmo......de qualquer modo não desistas de procurar, mas vai-te mentalizando que é quase impossivel de recuperar...
Só posso mesmo ser solidário e pouco mais... Força aí Cool

Jorge Dias

Mensagem  LinkX em Qua 27 Jun 2012, 14:25

Jorge, pelas fotos dá para ver bem :p
Conhecia muito bem as coisas da minha mota ás vezes que a desmontei eheh Wink

Obrigado

LinkX

Mensagem  Phill em Qua 27 Jun 2012, 14:38

eu vou andar atento mas deixo um conselho,este tipo de conversas e conselhos é melhor serem por pm ou por telefone , não se esqueçam que hoje em dia temos um mundo virtual para o bom e para o mau, é tipo um vírus e se revelares características e disseres o que vais fazer a seguir não ajuda muito e espalha se num abrir e fechar de olhos. assim como vemos outros foruns "eles" também conseguem ver o nosso, hoje em dia toda a gente conhece alguém ou participa em todos os foruns de motas e afins.

just my opinion!

abraço e boa sorte

Phill

Mensagem  rossi em Qua 27 Jun 2012, 20:09

Phill escreveu:eu vou andar atento mas deixo um conselho,este tipo de conversas e conselhos é melhor serem por pm ou por telefone , não se esqueçam que hoje em dia temos um mundo virtual para o bom e para o mau, é tipo um vírus e se revelares características e disseres o que vais fazer a seguir não ajuda muito e espalha se num abrir e fechar de olhos. assim como vemos outros foruns "eles" também conseguem ver o nosso, hoje em dia toda a gente conhece alguém ou participa em todos os foruns de motas e afins.

just my opinion!

abraço e boa sorte
Concordo Wink

rossi

Mensagem  Amatsu em Qua 27 Jun 2012, 21:38

bem, acho que uma boa ideia para uma empresa ter lucro era vender localizadores de GPS a bom preço, se houvesse punha ja na minha!!!

Amatsu

Mensagem  LinkX em Qua 27 Jun 2012, 22:13

Eu tenho isso para venda ...

E ia instalar um de uma empresa na minha mota na semana aseguir a roubarem-me :s

LinkX

Mensagem  Amatsu em Qui 28 Jun 2012, 00:00

eyyyy isso é que é mesmo azar amigo!!! mas a esperança é a ultima a morrer

Amatsu

Mensagem  claudioestica em Qui 28 Jun 2012, 00:41

Isto anda impossivél Evil or Very Mad Boa sorte na procura de pistas. Se vir algo suspeito pela net aviso.

claudioestica

Mensagem  bruno crf em Qui 28 Jun 2012, 14:16

Ainda na segunda feira fui fazer um pouco de praia em vila do conde e estava deitado na toalha e a cada passo dava uma olhadela na mota, e reparei que ja estava um gajo com um aspecto esquisito sozinho ha bastante tempo sentado na parede mas nao liguei. passado meia hora prai ainda la estava o gajo e chega uma carrinha branca antiga nao sei bem a marca toda fechada parou ao lado da mota, sai 2 gajos da carrinha falam para o mene que ja estava la ha bastante tempo e olham os 3 para a mota e olham para mim onde eu estava na toalha a uns 50 metros da mota, eu como desconfiei logo me levanto vou para perto da mota e o condutor da carrinha estaçiona a carrinha e vao os 3 fazer praia. tenho um pressentimento que naquele dia ia ficar sem a crf se nao estava atento. Mad Todo cuidado é pouco. Espero que a tua ktm apareça e nunca desistas de a encontrar, abraço

bruno crf

Mensagem  Ziggy em Sab 14 Jul 2012, 12:28

So vi este topico agora. Realmente o anuncio no clubektm é uma grande coincidência. Essas diferenças pra tua mota não poderá ser manha do gajo? Para não atrair atenções, visto que é certo e sabido que o dono além de andar à procura da mota também poderá ser membro do forum, como és? Não poderá ele já ter roubado outras iguais?
Será que não vale mesmo a pena confirmares ao vivo que não é a tua mota?
Nem consigo imaginar como eu ficaria se roubassem o meu amor. Os meus pêsames kinex, desejo-te a maior sorte para a encontrares

Ziggy

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:22

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Geral

Permissão deste fórum: