Kawasaki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kawasaki

Mensagem  monsterdt em Qui 28 Jun 2012, 01:08

Boas! É o seguinte, tenho em vista um bom negócio duma kawasaki 250 4t de 2009, mas como nunca ouvi falar muito da marca nem nunca me interessei muito por esta, gostava que se fosse possivel me dessem o maximo de informaçoes possiveis para ver se vale a pena ou nao Very Happy
Obrigado!!

monsterdt

Re: Kawasaki

Mensagem  L_Cobain27 em Qui 28 Jun 2012, 03:40

só posso dar opinião acerca de algo concreto , kawasaki 250 , tens a ninja , tens a klx se não me engano , tens kxf , etc ..

L_Cobain27

Mensagem  Bernardo em Qui 28 Jun 2012, 08:32

Um tio meu tem uma kawasaki klr 250 de 1990 e ela nunca deu problemas tem potencia qb e costuma estar parada o ano todo no alentejo e sempre que ele quer andar ela pega e não se queixa... So dai parece me bastante fiável! Mas tudo depende também do uso que as pessoas dão... Ele nao costuma puxar mt, deixa sempre aquecer, etc..

Bernardo

Mensagem  pstolas em Qui 28 Jun 2012, 09:25

se for a kx250 é muito boa. é um dos motores mais potentes de serie do segmento 250 4t, muito leve e agil.
em contrapartida é uma mota de motocross , presisa sempre de manutenção a tempo e horas , não é grande coisa para andar na estrada.

depende do uso que queiras fazer dela.

pstolas

Mensagem  nitro em Qui 28 Jun 2012, 12:02

boas amigo eu tive uma klx 650 (99) modificada para sm- e meu amigo tive a mota durante 4 anos fiz 3 porto /faro (concentracao).
era moto para dia a dia e nao tenho nada a dizer da maquina e bruta mesmo.
avarias na minha nunca tive fiz perto de 25000km sempre com manutencao em sempre em dia.
fica bem Twisted Evil Twisted Evil

nitro

Mensagem  pstolas em Qui 28 Jun 2012, 12:49

pois , mas de uma 650 que faz pouca rotação , a uma 250 que faz muita rotação , vai muita diferença seja ela honda ou kawasaki

pstolas

Mensagem  fredxt em Qui 28 Jun 2012, 18:48

Até agora ainda não ouvi falar mal da kawa pelo contrario só se fala é bem.Já agora para comprovar a fiabilidade,as novas ninja 250 vêm com 5 ou 6 anos de garantia não tenho bem a certeza mas é uma coisa assim.
Eu também ando a pensar em ir boscar uma kxf 250 ou 450 para o monte devido á sua fiabilidade e potencia.

Cumprimentos e boa compra thumbup

fredxt

Mensagem  rossi em Qui 28 Jun 2012, 19:54

Se for uma KX-F aquilo é bravo Twisted Evil

rossi

Mensagem  monsterdt em Sex 29 Jun 2012, 01:22

Têm razão esqueci-me de mencionar o modelo! sim trata-se duma kxf Laughing

Pois, eu queria po-la a SM mas o meu medo era o facto de ser muito rotativa e ter que estar sempre a preocupar-me com o estado do motor..

monsterdt

Mensagem  L_Cobain27 em Sex 29 Jun 2012, 03:53

250 de motocross 4T , em estrada , esquece isso Wink

L_Cobain27

Mensagem  Bernardo em Sex 29 Jun 2012, 08:14

L_Cobain27 escreveu:250 de motocross 4T , em estrada , esquece isso Wink

Também acho...

Pensa numa WR 250 X eu acho uma mota incrível! E so se fala bem dela no youtube e noutros foruns!

Bernardo

Mensagem  monsterdt em Sex 29 Jun 2012, 13:00

É pena! qual a cilindrada que recomendam para andar na estrada?

monsterdt

Mensagem  fredxt em Sex 29 Jun 2012, 13:29

monsterdt escreveu:É pena! qual a cilindrada que recomendam para andar na estrada?

Par supermotard pelo menos 450cc mas o ideal é a partir de 520( baseando-me nas ktm 520 e husabergs).Mas é relativo consoante o tipo de utilização que lhe queres dar.

fredxt

Mensagem  camsilva em Sex 29 Jun 2012, 14:29

As vezes nem tem a ver com a cilindrada.. Tem a ver com a caixa propriamente dita, e o formato do cilindro..
Explicando: a kxf é uma mota de motocross, pelo que tem uma caixa toda ela curta, e um funcionamento de motor muito baseado em altas rotações.
Isto, no monte, não tem problema, tanto andas depressa como devagar, e sendo para motocross, são motas que tem sempre manutenção em dia.

Agora, para andar na estrada, vais derreter o motor com esse tipo de rotatibilidade.. Podes compara-la á yamaha yz Wink

Uma coisa indicada para andar na estrada será uma mota derivada de enduro, com caixa mais longa e motor menos rotativo.
Tipo uma WR, da yamaha, ou KLX da kawa.

Agora, e é o que o pessoal esta ai a tentar dizer, uma mota 250cc na estrada nunca vai ter grande performance, e aí aconselham (e eu também) algo tipo uma 450 de enduro (crf-x, drz, wr, exc) por aí, ou daí para cima.. Wink

Não quer dizer que, por exemplo, a wr250x da yamaha não seja uma boa mota, mas não tem o mesmo nível de performance Laughing

camsilva

Mensagem  monsterdt em Sex 29 Jun 2012, 20:21

camsilva escreveu:As vezes nem tem a ver com a cilindrada.. Tem a ver com a caixa propriamente dita, e o formato do cilindro..
Explicando: a kxf é uma mota de motocross, pelo que tem uma caixa toda ela curta, e um funcionamento de motor muito baseado em altas rotações.
Isto, no monte, não tem problema, tanto andas depressa como devagar, e sendo para motocross, são motas que tem sempre manutenção em dia.

Agora, para andar na estrada, vais derreter o motor com esse tipo de rotatibilidade.. Podes compara-la á yamaha yz Wink

Uma coisa indicada para andar na estrada será uma mota derivada de enduro, com caixa mais longa e motor menos rotativo.
Tipo uma WR, da yamaha, ou KLX da kawa.

Agora, e é o que o pessoal esta ai a tentar dizer, uma mota 250cc na estrada nunca vai ter grande performance, e aí aconselham (e eu também) algo tipo uma 450 de enduro (crf-x, drz, wr, exc) por aí, ou daí para cima.. Wink

Não quer dizer que, por exemplo, a wr250x da yamaha não seja uma boa mota, mas não tem o mesmo nível de performance Laughing

Lá está, eu nao me importava nada comprar uma acima de 450cc, ate preferia! o problema é darem-ma sabendo que estou nas 50 Laughing (costumo andar em motas de maior cilindrada, por isso já me sinto confortavel para guiar uma 450 e por ai...)

monsterdt

Mensagem  camsilva em Sex 29 Jun 2012, 21:39

Isso já é o mal de muita gente.. Laughing

camsilva

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:57

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: