Uma ideia....

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Uma ideia....

Mensagem  J_Alexandre em Seg 02 Jul 2012, 22:08

Laga tens pm

J_Alexandre

Mensagem  Ricardo 32 em Seg 02 Jul 2012, 22:52

rossi escreveu:Boas

Numa Berlingo cabem várias pitbikes, só pra teres uma ideia o homem que me comprou a minha veio buscar a mota com uma seat ibiza comercial, tirei-lhe as rodas fora e coube lá direitinha. Very Happy

Por acaso, quando vendi a minha pit bike, foi num Golf II de 3 portas e nem foi preciso tirar as rodas Twisted Evil

Ricardo 32

Mensagem  rossi em Ter 03 Jul 2012, 18:46

Ricardo 32 escreveu:
rossi escreveu:Boas

Numa Berlingo cabem várias pitbikes, só pra teres uma ideia o homem que me comprou a minha veio buscar a mota com uma seat ibiza comercial, tirei-lhe as rodas fora e coube lá direitinha. Very Happy

Por acaso, quando vendi a minha pit bike, foi num Golf II de 3 portas e nem foi preciso tirar as rodas Twisted Evil
Eu tirei as rodas fora para ela caber em altura, caso contrario tinha de ir deitada e assim ia verter gasolina.
Assim coube direitinha e ainda sobrou espaço pra levar uma grande saca com mais material Very Happy

rossi

Mensagem  fzbastos em Ter 03 Jul 2012, 20:00

Tudo depende da disponibilidade financeira, das oportunidades de negócio e dos gostos, mas para mim fazia muito mais sentido uma CR ou YZ transformadas em SuMo de vez em quando aparecem uns bons negócios sem matricula é igual a sem Imposto ideal para circuitos de manutenção barata e acessível e muito mais mota, mesmo o transporte não me parece que fosse problema!!!!
Mas é apenas a minha opinião!!!

fzbastos

https://www.youtube.com/watch?v=MZneF3jRb5g&list=PLrQna42ysO

Mensagem  rossi em Qua 04 Jul 2012, 01:12

Boas laga

Só para te moer o sangue fica aqui um link para te animar no que diz respeito ás minimotard Very Happy
http://www.planetapitbike.com/t7268-los-mejores-proyectos

rossi

Mensagem  Laga em Qua 04 Jul 2012, 08:56

rossi escreveu:Boas laga

Só para te moer o sangue fica aqui um link para te animar no que diz respeito ás minimotard Very Happy
http://www.planetapitbike.com/t7268-los-mejores-proyectos

Boas,

Estive a dar uma olhadela no site e devo dizer que têm por lá uns belos exemplares.....

fogo este assunto anda-me a fazer a cabeça em água.... damn damn damn damn damn

Laga

Mensagem  andre em Qua 04 Jul 2012, 13:51

fzbastos escreveu:Tudo depende da disponibilidade financeira, das oportunidades de negócio e dos gostos, mas para mim fazia muito mais sentido uma CR ou YZ transformadas em SuMo de vez em quando aparecem uns bons negócios sem matricula é igual a sem Imposto ideal para circuitos de manutenção barata e acessível e muito mais mota, mesmo o transporte não me parece que fosse problema!!!!

Mas o problema não é só comprar , para manter uma pitbike fica bem mais em conta.

andre

Mensagem  Laga em Qua 04 Jul 2012, 14:00

andre escreveu:
fzbastos escreveu:Tudo depende da disponibilidade financeira, das oportunidades de negócio e dos gostos, mas para mim fazia muito mais sentido uma CR ou YZ transformadas em SuMo de vez em quando aparecem uns bons negócios sem matricula é igual a sem Imposto ideal para circuitos de manutenção barata e acessível e muito mais mota, mesmo o transporte não me parece que fosse problema!!!!

Mas o problema não é só comprar , para manter uma pitbike fica bem mais em conta.

Boas,

Não percebo nada de Pit Bikes, mas pelo que pesquisei sai td mais em conta...desde o transporte, consumos e material...

Laga

Mensagem  andre em Qua 04 Jul 2012, 14:13

Laga escreveu:
andre escreveu:

Boas,

Não percebo nada de Pit Bikes, mas pelo que pesquisei sai td mais em conta...desde o transporte, consumos e material...

http://www.bulldog-bikes.com/?st=2&id=02-0015-0041 60 euros pões dois pneus Smile

andre

Mensagem  Laga em Qua 04 Jul 2012, 15:37

andre escreveu:
Laga escreveu:
andre escreveu:

Boas,

http://www.bulldog-bikes.com/?st=2&id=02-0015-0041 60 euros pões dois pneus Smile

Boas,

Já tive a dar uma olhadela....parece-me bem....e já agora são alguma coisa de jeito? hmmmm

Aproveitei para espreitar o resto do site e vi lá uma Pit Bikes....mas como não conheço a marca....esta marca Kolter é porreira ou nem por isso?

Laga

Mensagem  rossi em Qua 04 Jul 2012, 19:38

Boas

A bulldog bikes não tem la muito boa fama como loja online, tens vários sites tambem nacionais e de extrema confiança como a pit bike pro store e o mindrico.

O material para pit bike é muito barato sim, basta dar uma vista de olhos por exemplo no site da pit bike pro store para se ter uma ideia
http://www.pitbikeprostore.com/store/?bem-vindo-à-pitbike-pro-store,99

Já agora, tens algum orçamento ?

rossi

Mensagem  J_Alexandre em Qua 04 Jul 2012, 21:56

só digo uma coisa, nunca comprem é esses pneus de 60€ o pár, os que mostraram ai na bulldog. eu sempre usei um tipo de pneus tanto para treinar como para correr fui dunlop, é verdade que custavam 150€ o pár mas pelo menos aquilo curva até ao limite sem se queixar, o resto é suspensões afinadas a medida de cada um. isto é a minha opinião, e manter uma pit bike fica muito mais barato, acreditem. a bulldog não é grande loja já lá comprei uma pit bike. . .

J_Alexandre

Mensagem  rossi em Qua 04 Jul 2012, 22:45

J_Alexandre escreveu:só digo uma coisa, nunca comprem é esses pneus de 60€ o pár, os que mostraram ai na bulldog. eu sempre usei um tipo de pneus tanto para treinar como para correr fui dunlop, é verdade que custavam 150€ o pár mas pelo menos aquilo curva até ao limite sem se queixar, o resto é suspensões afinadas a medida de cada um. isto é a minha opinião, e manter uma pit bike fica muito mais barato, acreditem. a bulldog não é grande loja já lá comprei uma pit bike. . .
Concordo Wink
Tal como em qualquer mota os pneus baratos nunca são de fiar. thumbup

Quanto á bulldog bikes eu já vi várias pessoas a dar mau feedback.
Já da pit bike pro store é precisamente o contrário, todos falam bem e eu próprio confirmo que são muito profissionais, podem confiar a 100% a transferencia bancaria que no dia seguinte ta a GLS á porta de vossa casa para entregar a encomenda. Wink

rossi

Mensagem  andre em Qui 05 Jul 2012, 01:13

Laga escreveu:
andre escreveu:
Laga escreveu:
andre escreveu:

Boas,

Boas,

Já tive a dar uma olhadela....parece-me bem....e já agora são alguma coisa de jeito?

Aproveitei para espreitar o resto do site e vi lá uma Pit Bikes....mas como não conheço a marca....esta marca Kolter é porreira ou nem por isso?

não conheço os pneus apenas fiz uma pesquisa do preço médio deles, uma pit parece me mais fácil de manter.

andre

Mensagem  carlosfilipe94 em Qui 05 Jul 2012, 18:15

Só para apimentar a ideia... assobio

carlosfilipe94

http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=10000144934360

Mensagem  Ricardo 32 em Qui 05 Jul 2012, 18:23

essa foi feia Carlos Very Happy

agora também quero uma Laughing

Ricardo 32

Mensagem  rossi em Qui 05 Jul 2012, 18:44

Éssa ta mesmo do aço Twisted Evil

rossi

Mensagem  Laga em Qui 05 Jul 2012, 19:22

baba baba

Laga

Mensagem  J_Alexandre em Qui 05 Jul 2012, 20:46

rossi escreveu:
J_Alexandre escreveu:só digo uma coisa, nunca comprem é esses pneus de 60€ o pár, os que mostraram ai na bulldog. eu sempre usei um tipo de pneus tanto para treinar como para correr fui dunlop, é verdade que custavam 150€ o pár mas pelo menos aquilo curva até ao limite sem se queixar, o resto é suspensões afinadas a medida de cada um. isto é a minha opinião, e manter uma pit bike fica muito mais barato, acreditem. a bulldog não é grande loja já lá comprei uma pit bike. . .
Concordo Wink
Tal como em qualquer mota os pneus baratos nunca são de fiar. thumbup

Quanto á bulldog bikes eu já vi várias pessoas a dar mau feedback.
Já da pit bike pro store é precisamente o contrário, todos falam bem e eu próprio confirmo que são muito profissionais, podem confiar a 100% a transferencia bancaria que no dia seguinte ta a GLS á porta de vossa casa para entregar a encomenda. Wink

Oh rossi eu por acaso tenho a ideia longínqua, que pit bike pro store até funciona nas mesma instalações da bull dog bikes, em Samora Correia, Porto Alto. Agora é que não me lembro como sei isso. Eu já fui lá algumas vezes. . .

J_Alexandre

Mensagem  J_Alexandre em Qui 05 Jul 2012, 20:48

essa mota tem como base o quadro que a minha tem, mas tá cheia de posinhos arsenal

J_Alexandre

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:50

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: