keeway tx supermotard 50

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

keeway tx supermotard 50

Mensagem  Biker Frija em Seg 09 Jul 2012, 08:30

Ora bom-dia eu tenho andado a ver uma keeway tx supermotard 50 e gostaria de saber se alguem aqui sabe qual é o máximo km/h que da a keeway

cumps Biker Frija

Biker Frija

Re: keeway tx supermotard 50

Mensagem  tugarpt em Seg 09 Jul 2012, 10:03

Bom dia biker frija ... Eu também já passei por esses pensamentos .. Se o que procuras é uma mota nova, não te importes com a velocidade máxima , pois não é isso que te vai dar prazer . Preocupa-te com a mota em si , e se cumpre certos requisitos que se estabelecem logo de inicio... Outra coisa , se tencionar comprar mota nova , compra uma mota com marcas de renome , isto é , yamaha , honda , ktm , etc... Isto porque é um mercado muito mais versátil. Ainda assim respondendo a tua pergunta e pegando de inicio que a mota deve estar de origem , uma 50 e isso deve ser motor am6 , deve chegar ai aos seus 85 km/h, 90km/h talvez Smile

tugarpt

Mensagem  Biker Frija em Seg 09 Jul 2012, 10:06

ok obrigado. mas tipo eu li umas cenas na net e ouvi que elas so davam 50/55 km/h

Biker Frija

Mensagem  Biker Frija em Seg 09 Jul 2012, 10:11

e eu tambem ja tinha andado a ver umas yamaha, umas ktm, umas derbi, etc.

e as DT50X tambem me pareciam bem o que te parece???

Biker Frija

Mensagem  tugarpt em Seg 09 Jul 2012, 10:40

Sim , dao 50km/h com os estranguladores . Opa eu nas minhas primeiras motas fui burlado , e foi uma sensaçao horrivel que nao desejo a ninguem. Eu sei que é facil meter isto na cabeça dos nossos pais , mas se vai ser a tua primeira mota e nao tens muita experiencia, eu faria o seguinte : Tens um orçamento de 3000€ imaginemos. No teu lugar , comprava um dt por uns 600 euros , podias aprender a andar nela , aquilo com um jogo de roquete e uma fendas e estrela desmontas e montas a mota toda , literalmente, o material é barato e ate aprendias a mexer na mota . Partindo deste ponto pegavas nos 2400€ que restavam , quando ja te sentisses com experiencia suficiente e ai avançavas verdadeiramente para a mota que querias , pois na primeira mota é sempre aquela em que vamos cair , vamos partir , e depois vais ficar horrivelmente triste. Outro conselho.. Ja vi que tens 14 anos .. Se vais tirar a licença especial de ciclomotores , eu tambem ja tive a tua idade e queria era andar de mota , mas faz um esforço e espera mais dois anos , pois o que vais gastar agora na carta de ciclomotor , paga-te a carta de 125 cc.. E passado um ano a andar de 50 , vais querer é uma mota melhor , 125 cc , e se tiveres um orçamento razoavel , por exemplo os 3000€ , ja compras uma ktm 125 em segunda mao que nao tem nada a haver com uma 50... Vou-te deixar o exemplo de uma até Smile

http://coimbracity.olx.pt/ktm-125-exc-supermotard-iid-406778561

tugarpt

Mensagem  Biker Frija em Seg 09 Jul 2012, 10:48

sim eu tenho 14 anos e queria tirar a licensa.

o meu pai tem uma casal (a mota de ter quase os seus 30 anos) e ele disse que secalhar este verao ia po-la a arranjar, achas que é uma boa mota de iniciação???

Biker Frija

Mensagem  tugarpt em Seg 09 Jul 2012, 10:56

Fogo , entao nao é ? A boss é um dos meus projectos de sonho ! Agora , vai-te dar noçao do que é por mudanças , de uma escorregadela , controlo e assim agora em termos de força e mota em si , quando subires de patamar , vais ter de ter cuidado e cautela ! Mas sim é uma mota muito engraçada e que um dia quero ter !

tugarpt

Mensagem  Biker Frija em Seg 09 Jul 2012, 11:00

ok obrigado, tou a ver que com um "canhão" Very Happy em casa ia comprar outra sou mesmo parvo Mad

Biker Frija

Mensagem  tugarpt em Seg 09 Jul 2012, 11:19

Sim , chega-te perfeitamente para aprender Very Happy Depois quando fizeres os teus 16 ai sim , sobe de patamar Smile

tugarpt

Mensagem  Biker Frija em Seg 09 Jul 2012, 11:29

muito obrigado pela ajuda

Biker Frija

Mensagem  Tiago121 em Seg 09 Jul 2012, 13:07

Casal boss é grande maquina!! Tenho um colega meu que tem uma e aquilo é maquina pa!! E para iniciar é brutal Very Happy..

É mais dificil andar de boss do que numa 125 lol! lol!

Tiago121

Mensagem  Biker Frija em Seg 09 Jul 2012, 13:16

mas a do meu pai não é uma casal boss é uma casal 6v

Biker Frija

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:43

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: