Yamaha XT 660 X ou MT-03????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Yamaha XT 660 X ou MT-03????

Mensagem  mk_ em Seg 09 Jul 2012, 15:02

Olá pessoal.
Estou prestes a adquirir uma nova montada. Até agora só tive motas que gostam bastante de terra mas senti necessidade de uma motinha pra dar uns passeios pelo alcatrão. Ando bastante indeciso entre a XT 660 X e a MT-03. Sei que o motor é o mesmo mas são motas muito diferentes e são as duas lindíssimas. Ainda não experimentei nenhuma das duas(tive uma XT mas foi uma 125R). Gostava que me dessem a vossa opinião sobre as duas motas!

Cumprimentos

mk_

http://be.net/mk_

Re: Yamaha XT 660 X ou MT-03????

Mensagem  L_Cobain27 em Seg 09 Jul 2012, 21:19

se preferias alguma exclusividade , optavas pela MT , mas se preferires facilidade em arranjar material , como escapes usados por exemplo , ias para a XTX .

mas talvez só decidas melhor andando nas duas Wink

L_Cobain27

Mensagem  rossi em Ter 10 Jul 2012, 00:17

L_Cobain27 escreveu:se preferias alguma exclusividade , optavas pela MT , mas se preferires facilidade em arranjar material , como escapes usados por exemplo , ias para a XTX .
X2 thumbup

rossi

Mensagem  mk_ em Ter 10 Jul 2012, 22:33

Pois bem, pra ajudar à minha grande indecisão surgiram agora mais duas amigas de duas rodas que também me andam a tirar do sério. São elas a Yamaha XJ6 e a FZ6...e eu que inicialmente queria apenas uma SM...já estou a fugir bastante disso. A questão aqui é, porquê dar X euros por uma mota com 45 cv se com os mesmos X euros compro outra mota com o dobro dos cv??? E é este o meu grande dilema, sempre tive uma paixão pelas XT mas agora que me ponho a pensar nestas coisas só surgem cada vez mais dúvidas...Dêem-me o vosso feedback por favor. Obrigado thumbup

mk_

Mensagem  L_Cobain27 em Qua 11 Jul 2012, 01:38

depende muito do que queres ..

se vais dar uma utilização basicamente de cidade e nacional , XTX é mais aconselhável Wink

L_Cobain27

Mensagem  mk_ em Seg 30 Jul 2012, 22:05

Olá pessoal, venho apenas dizer que haverá novidades para breve, mas não vou revelar mais nada Laughing obrigado pelas opiniões

mk_

Mensagem  ALEGRE@Porto em Ter 31 Jul 2012, 11:03

Compra a XTX Twisted Evil

ALEGRE@Porto

Mensagem  mk_ em Qua 01 Ago 2012, 15:28

Amanhã é o grande dia Very Happy vou continuar sem revelar mais nada, revelo com fotos quando já a tiver comigo Twisted Evil

mk_

Mensagem  ALEGRE@Porto em Sex 03 Ago 2012, 11:25

mk_ escreveu:Bem, chegou a altura de vos apresentar a minha bicha Very Happy Já dormiu cá esta noite mas nem tive tempo pra tirar fotos pois mal chegou, não parou em casa rock

Estou bastante contente com a mota mas tenho algumas coisitas a fazer.

Arrow Tenho que trocar o stop porque já só metade dos Leds é que funcionam.

É normal acontecer com materail ( Menos bom ) " A mim aconteceu o Mesmo.

Arrow e quero que também tenha luz branca para a matrícula e piscas (já agora, alguém me sabe dizer onde posso arranjar isso??)

Costumas vir ao Porto ?

" Passa no zedelga " Rua do Almada Porto ( Passa no Meu tópico ALEGRE XTX ) Pág.7 tens lá um tópico cheio de Artilharia. " Contactos "

Arrow trocar a matrícula porque esta tá partida e dar um banhito à mota.

já somos dois Razz

Agora uma pergunta assim de quem não percebe quase nada de mecânica. É suposto uma mota com xenon não ter máximos nem mínimos? É que na minha apenas os médios funcionam

Acho que não, mas isso deve ser um Xenon daqueles mais rascas.

Vê isto : http://portocity.olx.pt/kits-de-xenon-para-todos-os-carros-e-motos-desde-35-h1-h3-h4-h6-h7-h8-h9-h11-hb3-hb4-d2s-iid-395688250
: http://www.lojaxenon.com/loja/category.php?id_category=28

# A APRESENTAÇÃO DEVES FAZELA NO Tópico A TUA SUPERMOTO #

ABRAÇO E PARABÉNS PELA Máquina acredita que não te vais arrepender

Última edição por ALEGRE@Porto em Sex 03 Ago 2012, 13:07, editado 1 vez(es)

ALEGRE@Porto

Mensagem  Tiago121 em Sex 03 Ago 2012, 11:36

Grande maquina, simples e bonita.

Esses escapes chamam bastante atenção baba baba baba

Tiago121

Mensagem  mk_ em Sex 03 Ago 2012, 12:17

Tiago121 escreveu:Grande maquina, simples e bonita.

Esses escapes chamam bastante atenção baba baba baba

Ah pois chamam, e não é só pelo aspecto...mandam um bafo baba

Alegre, que p*** de lista!!! Por acaso não costumo ir muito ao Porto mas ainda ontem fui lá (foi de lá que veio a minha menina). Já tinha dado uma vista de olhos no teu tópico e tens aí uma bela XTolas (claro que a minha é melhor Laughing just kidding). Também vi que tens um Nau N47 Dominator que é o capacete que vou comprar mas em preto mate. Uma pergunta, se pedir viseira preta substituindo a original fica mais caro? É que se ficar não faz lá muito sentido, uma coisa é comprar o capacete com a viseira normal e posteriormente comprar outra viseira escura, outra coisa é comprar o capacete apenas com a viseira escura.

mk_

Mensagem  ALEGRE@Porto em Sex 03 Ago 2012, 13:13

Ainda bem que te agradou a p*** de lista!!!

Antes de Mais, se ainda não te apercebes-te o SMP tem o seu prestigio a nível de respostas pelos USERS aqui o que se Pergunta tem quase resposta Imediata o que não é bom mas Muito Bom!!!

N47 Dominator - ( Capacete com uma construção Razoável ) " nada de Especial em acabamentos.

Só viseira escura esquece vais sentir a necessidade da viseira clara " Andar de Mota à noite sem iluminação não é bom "

Por mais uns cobres compras capacete melhor.

Vai ver o FC MOTO, preços muito bons e prazo de entrega e acompanhamento de compra muito bom.

ALEGRE@Porto

Mensagem  Tiago121 em Sex 03 Ago 2012, 13:19

ALEGRE@Porto escreveu:Ainda bem que te agradou a p*** de lista!!!

Antes de Mais, se ainda não te apercebes-te o SMP tem o seu prestigio a nível de respostas pelos USERS aqui o que se Pergunta tem quase resposta Imediata o que não é bom mas Muito Bom!!!

E como nunca é demais visar, o alegre tem toda a razão!!
Aqui com o pessoal vai-se aprendendo cada vez mais hehehe Razz e eles são uns bacanos que respondem logo!!

Tiago121

Mensagem  mk_ em Sex 03 Ago 2012, 14:08

Mas este N47 sempre me andou na ideia e já o experimentei e gostei bastante dele. Como nunca fui grande fã de capacetes integrais e fechados, encontrar um capacete off-road mas que também serve para estrada era o ideal pra mim. Sei que também existe um Acerbis semelhante mas sinceramente achei o Nau mais bonito. Ainda assim agradeço a tua ajuda, realmente o pessoal daqui do fórum é 5* cheers agora uma pergunta um bocado absurda (até tenho vergonha de perguntar isto Neutral ) estive a tentar tirar a carenagem traseira pra desmontar o farol mas não a consegui retirar. Desapertei os dois parafusos que a prendem mas existem mais dois encaixes que não têm nada para desapertar. Tentei puxar várias vezes mas não saiu e não arrisquei mais porque pareceu-me que não fosse esta a maneira correcta. O que é suposto fazer???

mk_

Mensagem  mk_ em Sex 03 Ago 2012, 15:28

Já consegui tirar Very Happy que nabice

mk_

Mensagem  ALEGRE@Porto em Sex 03 Ago 2012, 16:25

MK - cria o teu tópico " A MINHA SUPERMOTO " thumbup

ALEGRE@Porto

Mensagem  mk_ em Sex 03 Ago 2012, 17:38

Eu já ia criar mas estava só à espera de compor as coisas que disse, mas se calhar vou criar na mesma.

mk_

Mensagem  KCM em Seg 06 Ago 2012, 13:04

mk_ escreveu:Mas este N47 sempre me andou na ideia e já o experimentei e gostei bastante dele. Como nunca fui grande fã de capacetes integrais e fechados, encontrar um capacete off-road mas que também serve para estrada era o ideal pra mim. Sei que também existe um Acerbis semelhante mas sinceramente achei o Nau mais bonito. Ainda assim agradeço a tua ajuda, realmente o pessoal daqui do fórum é 5* cheers agora uma pergunta um bocado absurda (até tenho vergonha de perguntar isto Neutral ) estive a tentar tirar a carenagem traseira pra desmontar o farol mas não a consegui retirar. Desapertei os dois parafusos que a prendem mas existem mais dois encaixes que não têm nada para desapertar. Tentei puxar várias vezes mas não saiu e não arrisquei mais porque pareceu-me que não fosse esta a maneira correcta. O que é suposto fazer???

Não sei se estarei a dar a informação correta mas na minha mota para tirar a rabeta tem de se tirar o banco para desaparafusar 2 parafusos que estão por baixo do mesmo.

KCM

Mensagem  Countervirus em Seg 06 Ago 2012, 13:44

Muito linda a mota , bom compra Very Happy

Countervirus

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:25

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: