manuntençaõ WR

:: Geral :: Geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

manuntençaõ WR

Mensagem  AE86 em Sex 28 Ago 2009, 20:30

olá pessoal!
tenho "ouvido" na net que as WR's têm de mudar de óleo de 1000 em 1000 km, alguém pode confirmar?
é que se for verdade um gajo que ande com ela no dia a dia ou bastante durante a semana gasta uma fortuna em óleo em pouco tempo..

AE86

Re: manuntençaõ WR

Mensagem  nando em Sex 28 Ago 2009, 23:24

Boas,
penso que isso é mentira, isso tem haver com o tipo de oleo uns dura mais tempo que outros.
Acho que não estou a dizer nada de errado

nando

Mensagem  RickyFMX em Sex 28 Ago 2009, 23:53

Isso dos 1000kms penso ser mais para as YZF e CFR e companhia, com ritmos de competição... Mas de qualquer maneira são motos que exigem mais manutenção que uma XT por exemplo e não fazem de 6000 em 6000...

RickyFMX

http://www.supermoto-portugal.com

Mensagem  Mr_Trecolareco em Sab 29 Ago 2009, 10:20

Sim, certas motas com motores mais puxados e tolerâncias mais baixas fazem as revisões em nº das horas de funcionamento.

Não sei se a WR se enquadra nesse tipo de motas, mas de certeza que exige mais manutenção que o da XT.

Por exemplo certas ktm ( nomeadamente de cross sem manometros ) é custume ligar este relógio para saber a quantas andam:

Mr_Trecolareco

http://www.trackfreeks.com

Mensagem  AE86 em Sab 29 Ago 2009, 10:59

o k tenho visto em foruns do tio sam é k a WR tem manuntenção em horas, mas k se pode converter para km (estimativa é claro!),e k o pessoal muda óleo de 1000 em 1000 km, fazendo a muda do filtro de óleo só à 2ª-3ª mudança de óleo..e segundo eles dizem a WR só leva um litro e pouco de óleo, enqnt as motas normais costumam levar 3 e pouco

scratch

AE86

Mensagem  henri em Sab 29 Ago 2009, 11:33

AE86 escreveu:o k tenho visto em foruns do tio sam é k a WR tem manuntenção em horas, mas k se pode converter para km (estimativa é claro!),e k o pessoal muda óleo de 1000 em 1000 km, fazendo a muda do filtro de óleo só à 2ª-3ª mudança de óleo..e segundo eles dizem a WR só leva um litro e pouco de óleo, enqnt as motas normais costumam levar 3 e pouco

scratch

O meu tractor leva só 1 litro também, mas a wr é mota de competição e é por isso que tem de trocar óleo a cada x horas, como já foi dito aqui

henri

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:20

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Geral

Permissão deste fórum: