supermoto track na zona de lisboa/sintra

:: Geral :: Geral

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: supermoto track na zona de lisboa/sintra

Mensagem  KCM em Seg 06 Ago 2012, 20:49

tiagomdv escreveu:
KCM escreveu:Este complexo é enorme, o vídeo foi apenas da zona com melhor asfalto, e mesmo assim não é grande coisa. Aquilo dá para fazer uma grande pista mista com saltos e tudo o que vier à cabeça. Se quiseres combinar amanhã de manhã estou livre e levo-te lá Wink

se amanha sempre la fores, diz me as horas que eu também passo lá =D sou de vfx mas tenho um part time no forte da casa, que é a 5km daí =D

Tens Pm com o meu contacto

KCM

Mensagem  pedrotiago em Seg 06 Ago 2012, 22:05

ja pensaram ao pe do intermachet de talaide? tá la estrada nova sem qualquer vivenda ou habitaçao ao pe

pedrotiago

Mensagem  fredxt em Ter 07 Ago 2012, 14:36

KCM escreveu:Este complexo é enorme, o vídeo foi apenas da zona com melhor asfalto, e mesmo assim não é grande coisa. Aquilo dá para fazer uma grande pista mista com saltos e tudo o que vier à cabeça. Se quiseres combinar amanhã de manhã estou livre e levo-te lá Wink

Eu ainda não posso porque ando para os lados do algarve mas quando for ai para cima aviso e talvez combinavos conforme a disponibilidade do pessoal.

fredxt

Mensagem  KCM em Ter 14 Ago 2012, 15:53

fredxt escreveu:

Eu ainda não posso porque ando para os lados do algarve mas quando for ai para cima aviso e talvez combinavos conforme a disponibilidade do pessoal.

thumbup Não vamos deixar morrer esta ideia...

Hoje estive com o Tiagomdv que entretanto também já visitou o local e aprova Twisted Evil

Falta é o pessoal ir pegar numas "sacholas" para cortar umas ervas e começar a rodar no local para ir limpando o alcatrão... para dar início ao Lisboa Supermoto Fun Park Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

KCM

Mensagem  pedrotiago em Ter 14 Ago 2012, 19:06

onde fica esse sitio? isso com umas vassoras, umas sacholas como diz o kcm mais umas fresquinhas e um carrito com um sistema de som para animar fica novo Laughing

pedrotiago

Mensagem  KCM em Ter 14 Ago 2012, 19:21

pedrotiago escreveu:onde fica esse sitio? isso com umas vassoras, umas sacholas como diz o kcm mais umas fresquinhas e um carrito com um sistema de som para animar fica novo Laughing

https://maps.google.com/maps?q=38.840941,-9.076764&hl=pt-PT&sll=38.837857,-9.072048&sspn=0.020358,0.027595&t=w&z=16

Zona Norte de Lisboa a uns 7 km do parque das nações

KCM

Mensagem  pedrotiago em Ter 14 Ago 2012, 19:23

KCM escreveu:
pedrotiago escreveu:onde fica esse sitio? isso com umas vassoras, umas sacholas como diz o kcm mais umas fresquinhas e um carrito com um sistema de som para animar fica novo Laughing

https://maps.google.com/maps?q=38.840941,-9.076764&hl=pt-PT&sll=38.837857,-9.072048&sspn=0.020358,0.027595&t=w&z=16

é um bocado longe da minha casa... mas é combinar um dia inteiro a preparar Cool

pedrotiago

Mensagem  tiagomdv em Qua 15 Ago 2012, 21:17

lá espaço nao falta, falta é trabalho em cima Very Happy
era mesmo porreiro arranjar mos aquilo e fazermos ali uma cena à maneira

tiagomdv

Mensagem  fredxt em Sex 17 Ago 2012, 12:43

pedrotiago escreveu:
KCM escreveu:

é um bocado longe da minha casa... mas é combinar um dia inteiro a preparar Cool

Pedrotiago queres lá ir inspecionar aquilo? já sabes que comigo só pode ser de semana (se só poderes ir ao fds,eu só posso a partir de outubro Crying or Very sad ).

E KCM tá descansado que eu não deixo isto morrer porque adorava fazer uns trackdays mas saiem relativamente caros e andar a correr na estrada e meter a minha vida e dos outros em risco não me parece boa ideia.

Cumprimentos e boas curvas

fredxt

Mensagem  KCM em Sex 17 Ago 2012, 12:49

fredxt escreveu:
pedrotiago escreveu:
KCM escreveu:

Pedrotiago queres lá ir inspecionar aquilo? já sabes que comigo só pode ser de semana (se só poderes ir ao fds,eu só posso a partir de outubro Crying or Very sad ).

E KCM tá descansado que eu não deixo isto morrer porque adorava fazer uns trackdays mas saiem relativamente caros e andar a correr na estrada e meter a minha vida e dos outros em risco não me parece boa ideia.

Cumprimentos e boas curvas

Terça feira se lá quiseres ir da parte da manhã posso lá levar-te, fica um bocado escondido (como convém) é questão de se combinar, depois até posso vir contigo até oeiras que ás 16h00 entro ao serviço. se quiseres trocar numero de telemóvel envia PM

KCM

Mensagem  kmz em Qui 20 Set 2012, 13:19

eu conheço dois sitios bacanos so preciso e de saber como eq voces postam cenas do google earth

kmz

Mensagem  kmz em Qui 20 Set 2012, 13:35

um de cross e outro q no google earth aparece como descampado mas aquilo foi alcatroado e tem la umas curvas e umas rotundas bacanas. e tipo um quarteirao com transito cortado. quem tiver interessado em ir la e so avisar

kmz

Mensagem  KCM em Qui 20 Set 2012, 14:14

kmz escreveu:eu conheço dois sitios bacanos so preciso e de saber como eq voces postam cenas do google earth

Copia o endereço que aparece na barra de endereços do teu browser, e faz colar na janela de mensagem do forum.

KCM

fast and furious

Mensagem  danielsestelo em Sab 22 Set 2012, 18:44

Li este topico e tenho de confessar q puxou logo por mim e só tenho pena de nao o ter lido antes
Do q precisarem digam qq coisa q eu entro na ideia, e até levo mais gente para fazermos uma coisa como deve de ser

Obviamente nao nos podemos esquecer que este tipo de coisas apesar de serem feitas num sitio com transito cortado etc, tem sempre de ser bem "estudadas", mas uma vez mais digo, estou nessa! é preferivel ser feito isto, do q se andar a arriscar no meio da estrada

Digam onde e qd

BOM TOPICO!!!

danielsestelo

Mensagem  fredxt em Seg 24 Set 2012, 15:28

danielsestelo escreveu:Li este topico e tenho de confessar q puxou logo por mim e só tenho pena de nao o ter lido antes
Do q precisarem digam qq coisa q eu entro na ideia, e até levo mais gente para fazermos uma coisa como deve de ser

Obviamente nao nos podemos esquecer que este tipo de coisas apesar de serem feitas num sitio com transito cortado etc, tem sempre de ser bem "estudadas", mas uma vez mais digo, estou nessa! é preferivel ser feito isto, do q se andar a arriscar no meio da estrada

Digam onde e qd

BOM TOPICO!!!

É esse o espirito Daniel Very Happy e até agora o unico sitio que encontramos foi aquele spot em vila franca,mas ainda não combinamos nada.
E kmz manda vir esses spots novos pá!

fredxt

Mensagem  KCM em Seg 24 Set 2012, 15:46

danielsestelo escreveu:Li este topico e tenho de confessar q puxou logo por mim e só tenho pena de nao o ter lido antes

Digam onde e qd

BOM TOPICO!!!

Boas Daniel!

O Sitio não tem transito e é bastante isolado a meu ver é cheio de potencial, a única dúvida que fiquei foi se o asfalto ainda se encontra à altura. Era preciso alguém com mais experiência que fosse lá dar uma vista de olhos, eu posso acompanhar, visto que o acesso é feito por um estradão de terra.

O complexo em causa é uma propriedade Pública (abandonada) no Portão principal diz Propriedade da ..... (faltam as letras) Portuguesa. Suponho que pertencesse à Marinha Portuguesa. É um complexo mesmo muito grande.

KCM

Mensagem  danielsestelo em Seg 24 Set 2012, 16:07

Entao proximo fds vamos la ver aquilo?
Por mim logo no domingo de manha...
digam qq coisa pra eu saber e ver se arranjo mais gente.
se puderem ponham aqui o link do google earth pra ver o sitio

abraco

danielsestelo

Mensagem  BroLy em Seg 24 Set 2012, 16:14

Isso fica ao lado da estrada dos contentores que vai da ExpoFord na Expo até à Póvoa no IC2 acho eu, quando a malta vai para Bucelas e as curvas do Sobral.

Para mim era fixe porque moro aí perto, resta saber é a viabilidade da limpeza, por outro lado, ao andarem muitas motas ali, poderá haver a probabilidade de alguém chamar a polícia . Neutral

w w w . r a c i n g s m . o r g

BroLy

http://www.racingsm.org

Mensagem  danielsestelo em Seg 24 Set 2012, 16:19

Concordo em tudo o q disseste broly mas gostava de tentar mesmo tendo em conta esses factores...
ate pq plo percebi aquilo é isolado.
sabado vamos la ver isso?

danielsestelo

Mensagem  KCM em Seg 24 Set 2012, 16:27

BroLy escreveu:Isso fica ao lado da estrada dos contentores que vai da ExpoFord na Expo até à Póvoa no IC2 acho eu, quando a malta vai para Bucelas e as curvas do Sobral.

Para mim era fixe porque moro aí perto, resta saber é a viabilidade da limpeza, por outro lado, ao andarem muitas motas ali, poderá haver a probabilidade de alguém chamar a polícia . Neutral

Sim fica por aí, vais pelo iC2 saís para a rotunda que dá acesso à Povoa depois sais para a Povoa e o terreno é do lado direito da estrada, mas não se vê sequer daí.

As entradas possíveis são pela N10 tens de passar com a mota por um portão muito estreito (bastante dificil) ou então há uma entrada pelo estradão que vem ao longo do caminho de ferro » Na rotunda saiem em direcção ao terminal de contentores, viram na primeira à direita (se não estou em erro) vão até ao final da estrada e quando chegam ao estradão viram à direita e depois é sempre em frente. se me disserem uma hora e eu estiver cá no próximo fim de semana, terei muito gosto em vos conduzir lá (de carro já que estou sem mota).

KCM

Mensagem  BroLy em Seg 24 Set 2012, 16:29

Sim não estou a dizer que não é viável, acho que só quem vai no IC2 é que consegue ver o que se passa ali .

Por acaso até gostava de ver ao vivo as condições do espaço.

BroLy

Mensagem  danielsestelo em Seg 24 Set 2012, 16:31

Combinem e vamos la ver isso no sabado.
mais q nao seja pra avaliar a viabilidade...

danielsestelo

Mensagem  KCM em Seg 24 Set 2012, 16:39

Não posso dar a certeza, mas quando lá fui não não tenho ideia de ver o IC2 tão perto como parece no mapa.

Talvez por ele naquele troço passar mais elevado, e acho que tem qualquer barreira visual entre o local e o IC, que eu ainda lá estive algum tempo e não me lembro de ver carros, a única coisa que vi foi um coelho e 3 perdizes... diz bem do isolamento do local Wink

é como digo, se minha mulher não decidir que vamos a Coimbra este Fim de Semana, terei muito gosto em lá ir. Até porque devo um aperto de mão ao Broly

KCM

Mensagem  BroLy em Seg 24 Set 2012, 16:43

KCM escreveu:é como digo, se minha mulher não decidir que vamos a Coimbra este Fim de Semana, terei muito gosto em lá ir. Até porque devo um aperto de mão ao Broly
Siga, eu em princípio posso se for de manhã no sábado / domingo Smile

O piso está minimamente apto para ir de CBR ?

BroLy

Mensagem  KCM em Seg 24 Set 2012, 16:47

BroLy escreveu:
KCM escreveu:é como digo, se minha mulher não decidir que vamos a Coimbra este Fim de Semana, terei muito gosto em lá ir. Até porque devo um aperto de mão ao Broly
Siga, eu em princípio posso se for de manhã no sábado / domingo Smile

O piso está minimamente apto para ir de CBR ?

Pelo estradão nem pensar porque é mesmo esburacado, e para entrares pelo portão é mesmo muito lixado porque ao mesmo tempo tens de subir um lancil meio de lado e a mota pode deslizar para o ferro.

KCM

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:27

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Geral

Permissão deste fórum: