supermoto track na zona de lisboa/sintra

:: Geral :: Geral

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: supermoto track na zona de lisboa/sintra

Mensagem  RickyFMX em Seg 24 Set 2012, 16:55

Xiça, isso é onde mesmo? scratch
Estão a falar em zonas perto de minha casa e eu não faço a mínima ideia onde ficam!!! hmmmm

RickyFMX

http://www.supermoto-portugal.com

Mensagem  KCM em Seg 24 Set 2012, 17:27

El President escreveu:Xiça, isso é onde mesmo? scratch
Estão a falar em zonas perto de minha casa e eu não faço a mínima ideia onde ficam!!! hmmmm

espreita o mapa

https://maps.google.com/maps?q=38.840941,-9.076764&hl=pt-PT&sll=38.837857,-9.072048&sspn=0.020358,0.027595&t=w&z=16

Ai tu és meu vizinho? lol!

Última edição por KCM em Seg 24 Set 2012, 17:29, editado 1 vez(es)

KCM

Mensagem  tiagomdv em Seg 24 Set 2012, 17:28

KCM escreveu:
BroLy escreveu:
KCM escreveu:é como digo, se minha mulher não decidir que vamos a Coimbra este Fim de Semana, terei muito gosto em lá ir. Até porque devo um aperto de mão ao Broly
Siga, eu em princípio posso se for de manhã no sábado / domingo Smile

O piso está minimamente apto para ir de CBR ?

Pelo estradão nem pensar porque é mesmo esburacado, e para entrares pelo portão é mesmo muito lixado porque ao mesmo tempo tens de subir um lancil meio de lado e a mota pode deslizar para o ferro.

da vez que lá fui nao passei por nada disso Shocked
fiz foi uns 100m por terra batida com bastantes buracos, mas passa-se bem com qualquer mota, tem que ser é devagarinho =D
Eu quando lá fui, estava um homem a vir de carro na direcção oposta, logo se passa um carro..
Aquilo tem mesmo bastante espaço, e não dá mesmo para ver o espaço a partir da rotunda pelo menos
Se lá forem digam, que eu também la apareço thumbup
Pode ser que já vá de XR rofl2

tiagomdv

Mensagem  tiagomdv em Seg 24 Set 2012, 17:29

El President escreveu:Xiça, isso é onde mesmo? scratch

moras perto da povoa? já vi por lá uma fmx, subiu na rotunda em direcção ao tagides park

tiagomdv

Mensagem  danielsestelo em Seg 24 Set 2012, 19:30

Epa tou mesmo a gostar da ideia e do espaço em si!
apesar de aparentemente precisar de ter q ser muito varrido..

sabado de manha podem contar comigo desde ja, marquem um ponto de encontro conhecido tipo rotunda da expoford e vamos la todos.

Broly montas-te na 650 as rodas de TT?

danielsestelo

Mensagem  sxs em Seg 24 Set 2012, 19:46

Não querendo estar a desanimar a malta, à poucos dias passei lá em cima do IC2 e aquilo vê se tudo super bem!

O que podem ser um pouco chamativo demais para os senhores de fardas azuis... Digo eu, não sei!

Já fiz pistas em terrenos de terra ao lado de vias rápidas e eles como não sabiam como chegar lá mas como nos viam da estrada, ficavam lá parados a mandar vir connosco até bazarmos por iniciativa própria, ou termos MESMO de bazar porque eles saltavam a rede de separação....

sxs

Mensagem  danielsestelo em Seg 24 Set 2012, 20:03

sxs escreveu:Não querendo estar a desanimar a malta, à poucos dias passei lá em cima do IC2 e aquilo vê se tudo super bem!

O que podem ser um pouco chamativo demais para os senhores de fardas azuis... Digo eu, não sei!

Já fiz pistas em terrenos de terra ao lado de vias rápidas e eles como não sabiam como chegar lá mas como nos viam da estrada, ficavam lá parados a mandar vir connosco até bazarmos por iniciativa própria, ou termos MESMO de bazar porque eles saltavam a rede de separação....

mas tb ninguem vai cometer nenhum crime...
desde q tenham documentos das motas tb nao ha muito por onde possam pegar...
ate pq sei do q falas sxs e isso é relativo a motas de terra onde por vezes a inexistencia de docs/matricula/luzes etc faz com q esses senhores das fardas azuis vejam presas faceis, o q eu nao axe q seja o caso.

danielsestelo

Mensagem  fredxt em Seg 24 Set 2012, 20:18

Também acho que não há problema,porque estamos a fazer "corridas" naqule sitio para não termos de andar na estrada a por a nossa vida e dos outros em risco,assim ali se cairmos o problema é nosso,digo eu.
E se ouver muitos problemas só á duas soluções ou acabar com a ideia ou mudar de sitio assobio

fredxt

Mensagem  BroLy em Seg 24 Set 2012, 20:23

sxs escreveu:Não querendo estar a desanimar a malta, à poucos dias passei lá em cima do IC2 e aquilo vê se tudo super bem!

Pois .. foi o que eu dei a entender nos posts atrás ... basta alguém que vá a passar de carro no IC2 e não gostar do que vê e ligar para a polícia para haver circo .. Neutral

A polícia chega lá e multa toda a gente .. aquela propriedade não é de nenhum de nós, logo não podemos estar ali ..

danielsestelo escreveu:Broly montas-te na 650 as rodas de TT?
Sim, daqui a 3 semanas vou para Marrocos com ela Smile

w w w . r a c i n g s m . o r g

BroLy

http://www.racingsm.org

Mensagem  KCM em Seg 24 Set 2012, 20:34

[quote="BroLy"]

Pois .. foi o que eu dei a entender nos posts atrás ... basta alguém que vá a passar de carro no IC2 e não gostar do que vê e ligar para a polícia para haver circo .. Neutral

A polícia chega lá e multa toda a gente .. aquela propriedade não é de nenhum de nós, logo não podemos estar ali ..

Primeiro era preciso que eles soubessem como lá chegar, acredita que não é fácil Wink e acham que vai incomodar alguém que vai no IC2 umas motas a andar num terreno, sabem lá eles se há ou não autorização para andar lá. É lógico que não é legal, mas como não há vizinhos para incomodar com o barulho as hipóteses de se estar lá a chatear alguém serão minimas

KCM

Mensagem  BroLy em Seg 24 Set 2012, 21:03

Acho que qualquer pessoa que passe no IC2 irá estranhar ver não sei quantos gatos pingados a acelerar de mota e a fazer barulho num descampado .. a polícia em caso de dúvida vai lá chatear .. Smile

Se eles terão facilidade de lá chegar ou não, isso a mim pouco me interessa, não quero andar a fugir à polícia .. ainda para mais num descampado sem grandes zonas de fuga ..

w w w . r a c i n g s m . o r g

BroLy

http://www.racingsm.org

Mensagem  pmonteiro em Seg 24 Set 2012, 21:38

BroLy escreveu:A polícia chega lá e multa toda a gente .. aquela propriedade não é de nenhum de nós, logo não podemos estar ali ..
Na pior das hipóteses somos acusados de invasão de propriedade. E disse somos pq tb alinho nem que seja só para ir ver o local!

Essa de eles não saberem lá chegar nem saberem se há autorização para lá andar é subestimar muito o "gang das fardas"... hmmmm

pmonteiro

Mensagem  pmonteiro em Seg 24 Set 2012, 21:52

KCM escreveu:Na rotunda saiem em direcção ao terminal de contentores, viram na primeira à direita (se não estou em erro) vão até ao final da estrada e quando chegam ao estradão viram à direita e depois é sempre em frente.
Já percebi por onde é feito o acesso.
Mas diz-me uma coisa, não tem acesso pela zona que dá acesso à estação de Santa Íria? Pelo mapa parece haver acesso por aí...

pmonteiro

Mensagem  KCM em Seg 24 Set 2012, 22:03

pmonteiro escreveu:
KCM escreveu:Na rotunda saiem em direcção ao terminal de contentores, viram na primeira à direita (se não estou em erro) vão até ao final da estrada e quando chegam ao estradão viram à direita e depois é sempre em frente.
Já percebi por onde é feito o acesso.
Mas diz-me uma coisa, não tem acesso pela zona que dá acesso à estação de Santa Íria? Pelo mapa parece haver acesso por aí...

Tem acesso se te aventurares a entrar por um portão estreito e ao mesmo tempo subir um passeio, meio de lado, entrar por aqui até se entra, para sair torna-se mais apertado e complicado

[img] [/img]

KCM

Mensagem  RickyFMX em Seg 24 Set 2012, 22:07

Já sei onde é (+/-) já andei por aqueles lados de BTT, de facto aquilo é de dificil acesso... mas de qualquer forma se curti de BTT, de moto deve ser melhor! arsenal

@KCM eu moro na Povoa sim! Perto dos bombeiros thumbup

RickyFMX

http://www.supermoto-portugal.com

Mensagem  pmonteiro em Seg 24 Set 2012, 22:22

KCM escreveu:Tem acesso se te aventurares a entrar por um portão estreito e ao mesmo tempo subir um passeio, meio de lado, entrar por aqui até se entra, para sair torna-se mais apertado e complicado
Essa entrada é 5 estrelas! Para uma SM é peanuts...o mesmo não se pode dizer em relação "ao" Fiat Tempra! laugroling
Anyway, o caminho alternativo também não deve ser mau! thumbup

pmonteiro

Mensagem  KCM em Seg 24 Set 2012, 22:31

pmonteiro escreveu:
KCM escreveu:Tem acesso se te aventurares a entrar por um portão estreito e ao mesmo tempo subir um passeio, meio de lado, entrar por aqui até se entra, para sair torna-se mais apertado e complicado
Essa entrada é 5 estrelas! Para uma SM é peanuts...o mesmo não se pode dizer em relação "ao" Fiat Tempra! laugroling
Anyway, o caminho alternativo também não deve ser mau! thumbup

eu entrei e saí por aí com a minha kreidler, e vi-me um bocado à nora para sair que o ângulo é um bocado apertado por causa da árvore, as vossas são maiores mas os skils também Very Happy

KCM

Mensagem  KCM em Seg 24 Set 2012, 23:04

No mínimo podemos lá organizar uma prova deste género bike rock bike rock ...

KCM

Mensagem  fredxt em Seg 24 Set 2012, 23:09

A arvore não é problema Wink se for preciso arranjo motoserra arsenal
hahaha essa corrida é a pura da loucura rock

fredxt

Mensagem  kmz em Qui 27 Set 2012, 12:57

eu nao conseigo meter aqui o mapa do google earth mas e so querem combina e eu levo.vos la facilmente!
melhor do que ver no goggle maps q esta desactualizado e levar la a malta

kmz

Mensagem  KCM em Qui 27 Set 2012, 13:20

kmz escreveu:eu nao conseigo meter aqui o mapa do google earth mas e so querem combina e eu levo.vos la facilmente!
melhor do que ver no goggle maps q esta desactualizado e levar la a malta

é só fazer copy/paste da barra de endereços do explorer Surprised

KCM

Mensagem  jota em Qui 27 Set 2012, 14:09

ninguem usa o explorer Laughing

jota

Mensagem  KCM em Qui 27 Set 2012, 17:02

jota escreveu:ninguem usa o explorer Laughing

Se te desses ao trabalho de ler o post completo, não andavas aqui a cagar postas de pescada e estragar um forum que os outros tem preservado até aqui.

KCM

Mensagem  kmz em Qui 27 Set 2012, 23:56

Pois nao percebo porque ja tentei e nao da.. nao sei porque! Mas e uma questao de combinar!

kmz

Mensagem  jota em Sex 28 Set 2012, 08:18

eina pa, não se pode dizer nada Laughing

jota

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:38

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Geral