Bruno_Ld - " Desliza no Alcatrão " *FOTOS DOS DANOS* PAG.2

:: Geral :: Geral

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bruno_Ld - " Desliza no Alcatrão " *FOTOS DOS DANOS* PAG.2

Mensagem  Bruno_Ld em Dom 22 Jul 2012, 00:22

Bem como alguns souberam eu tive um acidente na crf numa ida ao cafe (1.5km total), na vespera de um encontro do norte!!!!!! Vou reportar a noticia que ja fiz num outro forum tambem para aqui, como forma de prevenção e alguma atenção a quem facilita como eu!!!!!!!!

" Bem, desta vez foi minha vez de sentir o chão na estrada!!! Ontem pelas 15h aqui proximo de casa, vinha eu do cafe embora, quando numa retunda em que tinha de a conturnar em meia lua, a roda trazeira, entrou em slide e tanto mota como eu fomos de rasto. Claro que para defeito meu, ia completamente á turista, t shirt, calções, chinelinhos de dedos!!!! Resultado da brincadeira, inumeras esfuladelas e queimaduras, e sinto-me dorido!!!! quando puder adiciono umas fotos!!!!!!!!! "

" Bem de um modo geral vou responder para todos seguidores da minha desgraça!! Neutral

Admito que facilitei mesmo muito, ate porque nem sou de andar chinelos, seja em que mota for!!! Isto foi ao fim do almoço, em que de manha tinha andado desde cedo lavar e lubrificar duas meninas, em que no sabado tinha passeio supermoto portugal pra fazer, e no domingo ia ser a hornet a ir dar sua voltinha ao Gerês. Decidi ir na CRF porque 1º tinha acabado de lavar de mangueira e assim ao ir e vir do cafe (1.5km no total) secava mota para poder lubrificar tudo, e depois porque a hornet estava de bujão aberto, a despejar o oleo velho para levar novo!! Lá tentei eu colocar a crf a trabalhar de chinelos, como pegou muito bem fui assim ao dito cafezito de fim de almoço, á vinda correu-me mal, muito mal!!!!!!!

A pouco estive colocar com meu irmao oleo na hornet e filtro oleo novo, e coloquei capota por cima com muita pena minha porque tao cedo nao ando de mota!!! :? Quanto á cabra que me atirou ao chão, apenas o plastico lateral raspado, patim de apoio do pé empenado e punho rasgado... só!!!!!! Se fosse na hornet nem era bom de imaginar...

POR ISSO MEUS AMIGOS, POR PEQUENA QUE SEJA A VIAGEM, OU COLOCAM EQUIPAMENTO, OU ENTAO ESQUEÇAM A MOTA E VÃO DE CARRO!!! Se nao querem ficar como eu vou mostrar a seguir!!!!!

Apos acidente eu sou aquele gajo que me ponho logo a pé e não sou de ficar contribuir para espetaculo, tendo ainda forças, para colocar-me em cima da burra segundos depois e dar a estourada ao kicks e siga viagem ate casa, depois em casa la tentei fazer eu corativo, mas a noite foi pessimo de dormir, cheio de dores etc, só no dia seguinte fui as urgencias... procedi mal, muito mal...mas eu nao me dou muito bem em hospitais, só mesmo quando estou morrer!!! [Laughing]

Vou mostrar umas fotos, que podem desde já impressionar as pessoas mais senciveis!!

Uma valente queimadela lombar

Agora pernas

Eu no dia a seguir nas urgencias para ser tratado como deve ser!!!!

Agora é recuperar e toca levar vida para frente, parece pouco ou quas
e nada, mas sofri pra burro quando arrefeceu pele... Agora com medicamentos isto já vai bem melhor...

cump, "

Última edição por Bruno_Ld em Qua 25 Jul 2012, 13:28, editado 1 vez(es)

Bruno_Ld

Re: Bruno_Ld - " Desliza no Alcatrão " *FOTOS DOS DANOS* PAG.2

Mensagem  Amatsu em Dom 22 Jul 2012, 00:54

as melhoras amigo

Amatsu

Mensagem  andre em Dom 22 Jul 2012, 01:28

Grande azar Evil or Very Mad

Também não gosto de facilitar mas o que é certo é que uma vez ou outra saí de calções e sem luvas

Agora é recuperares , também parti um dedo no inicio do mês é um seca do *aralho ficar por casa mas lá tem de ser.

As melhoras !

andre

Mensagem  carlosfilipe94 em Dom 22 Jul 2012, 01:46

Boas Bruno!

Isso de facilitar toda a gente o faz, parece que é nos poucos momentos que se facilita acontece sempre alguma coisa de mal ... Mad

Melhoras e espero que recuperes rápido! thumbup

carlosfilipe94

http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=10000144934360

Mensagem  Caetano em Dom 22 Jul 2012, 10:10

Se fosses de tenis e calças, o resultado tinho sido outro..

Mas quem é que não facilitou já numa voltita de mota.
Eu na minha ex CR250 chegava a ir andar para o mato de tenis e calções affraid ...

As melhoras aí com isso Bruno

Caetano

Mensagem  Juarix em Dom 22 Jul 2012, 10:51

as melhoras maior Wink

Juarix

http://bikepics.com/members/Juarix/

Mensagem  FábioMendes em Dom 22 Jul 2012, 11:20

É preciso ter azar! Desejo.te as melhoras e pelo menos para mim serviu de aviso que se deve evitar ao máximo facilitar... Neutral

FábioMendes

Mensagem  OldMan em Dom 22 Jul 2012, 11:37

Bruno_Ld escreveu:Quanto á cabra que me atirou ao chão, apenas o plastico lateral raspado, patim de apoio do pé empenado e punho rasgado... só!!!!!! Se fosse na hornet nem era bom de imaginar...
SM FTW! arsenal

Oh Bruno, mas a questão é: serviu para nunca mais te esqueceres ou daqui a uns anos és gajo para repetir?
Eu sou gajo para nunca facilitar nessas coisas, podem estar 40º à sombra que nunca saiu sem blusão, calças e luvas. E ontem (no passeio) fez-me confusão ver tanta gente a andar sem capacete naqueles trajectos curtos de ir chamar o pessoal.
Por muito controlo que tenham e conheçam a mota que têm em mãos, eu acho que facilitaram mas felizmente não se passou nada.

Já agora, porque é que a roda escorregou, chegaste a perceber?

OldMan

Mensagem  MeGaHeRtZ em Dom 22 Jul 2012, 11:44

até doí de ver!

as melhoras amigo!!!!

MeGaHeRtZ

http://www.bikepics.com/members/megahertz/

Mensagem  zipper em Dom 22 Jul 2012, 12:54

Xiiiii......

tive uma dessas de bicicleta com 17 anos...fiquei todo queimado, como tu. Agora é curar.Força!!

zipper

Mensagem  Bruno_Ld em Dom 22 Jul 2012, 13:14

OldMan escreveu:
Bruno_Ld escreveu:Quanto á cabra que me atirou ao chão, apenas o plastico lateral raspado, patim de apoio do pé empenado e punho rasgado... só!!!!!! Se fosse na hornet nem era bom de imaginar...
SM FTW! arsenal

Oh Bruno, mas a questão é: serviu para nunca mais te esqueceres ou daqui a uns anos és gajo para repetir?
Eu sou gajo para nunca facilitar nessas coisas, podem estar 40º à sombra que nunca saiu sem blusão, calças e luvas. E ontem (no passeio) fez-me confusão ver tanta gente a andar sem capacete naqueles trajectos curtos de ir chamar o pessoal.
Por muito controlo que tenham e conheçam a mota que têm em mãos, eu acho que facilitaram mas felizmente não se passou nada.

Já agora, porque é que a roda escorregou, chegaste a perceber?

Bem, antes de mais quero agradecer todos que por cá passam e me dão as melhoras!!! Espero que isto de para sensibilizar aqueles mais teimosos como eu que pensam que so acontece aos outros!!!!
Bem quanto tua pergunta, agora digo que nao caio mais numa destas, mas daqui uns anos é dificil prever, mas certamente que me lembrarei do que me aconteceu pra sempre!!!! Eu entendo que nunca facilites, mas ir ao cafe e vir ao fim do almoço nem era de prever... acredita!! Neste caso era mesmo ir de carro, mais nada... Eu vestir calças, luvas, casaco etc etc para tomar cafe e vir.... oh pah.. foi asneira mas olha já esta feito!!! Não se tratou de ter maos ou de ir á maluquinho, aconteceu...

O que aconteceu nem eu sei explicar direito, a roda patinou ao contornar a retunda em meia lua e tentei corrigir, quando agarrou, foi muito rapido..dizem pessoas que viram, que fui projectado da mota... lava-me crer que agarrou de forma muito forte e nao estava contar com tal força e fui projectado ou avançei por cima... não sei mesmo o que se passou, nao havia areia nem nada na retunda... Os pneus eram novos, metidos á uns dias atraz!!!!!

cump.

Bruno_Ld

Mensagem  Bruno_Ld em Dom 22 Jul 2012, 13:16

MeGaHeRtZ escreveu:até doí de ver!

as melhoras amigo!!!!

Obrigado amigo Marco.!!!!! Mais logo coloco umas fotos da mota e suas marcas!!!!

cump. a todos

Bruno_Ld

Mensagem  rossi em Dom 22 Jul 2012, 16:30

Eh Bruno Shocked
Que grandes esfoladelas, acredito mesmo que te tenha custado a passar a noite.

Pelo menos sabes e tens consciencia de que facilitas-te, agora não repitas porque conforme tu proprio dizes, não acontéce so aos outros.

Não tarda nada e tas pronto a andar de mota de novo e até já vens ao proximo encontro. Wink

As melhoras

rossi

Mensagem  Jomba em Dom 22 Jul 2012, 16:40

rossi escreveu:Eh Bruno Shocked

Pelo menos sabes e tens consciencia de que facilitas-te, agora não repitas porque conforme tu proprio dizes, não acontéce so aos outros.

Não tarda nada e tas pronto a andar de mota de novo e até já vens ao proximo encontro. Wink

As melhoras

X2! Se bem que fiquei com a impressão que vais continuar a ir "ao café da esquina" de chinelos, mas com muito mais cautela!

Isso agora quer é muito Biafine para cicatrizar depressa! E tomar banho de água morna, caso contrário até saltas! affraid

Jomba

Mensagem  skyline em Dom 22 Jul 2012, 18:53

as melhoras o mais rapidamente possível. Shocked
nao deve estar a ser nada facil, mas com tempo isso fica bom.
tudo de bom. thumbup thumbup

skyline

Mensagem  L_Cobain27 em Dom 22 Jul 2012, 19:29

isso é que é pior amigo , que tenha servido para aprender a não facilitar , não sou de usar muito equipamento , mas chinelos , só usei uma vez ou duas , e acho que a DTR nem a válvula de escape abriu nessas vezes Laughing

as melhoras Wink

L_Cobain27

Mensagem  Bruno_Ld em Dom 22 Jul 2012, 19:32

rossi escreveu:Eh Bruno Shocked

As melhoras

Podes acreditar amigo, ainda por cima a 1ª noite foi sem medicação nenhuma pois como nao tinha ido medico, nao sabia o que tomar!!!!!! Mad

Apartida acho que deu bem para aprender, e tão cedo nao cair em outra... Rolling Eyes

É chato isto, e fazer curativos, é mesmo do pior!! Jasusssssssssssssssss o que vale é que as enfermeiras que vao aparecendo, ate são meigas e bem geitosas!!!! A que me tratou hoje estava de saia... uiiiiiii... ate me correu melhor curativo!!! Laughing

Que fique pronto rapidinho, pois destesto mesmo faltar trabalho, estou mesmo bater mal!!!!!! Evil or Very Mad

Bruno_Ld

Mensagem  Bruno_Ld em Dom 22 Jul 2012, 19:36

L_Cobain27 escreveu:isso é que é pior amigo , que tenha servido para aprender a não facilitar , não sou de usar muito equipamento , mas chinelos , só usei uma vez ou duas , e acho que a DTR nem a válvula de escape abriu nessas vezes Laughing

as melhoras Wink

Podes crer que ate serviu de lição.. Twisted Evil A tua valvula de escape nao abriu, e minhas valvulas deviam de ir dormir!!!! Laughing lol! Ia mesmo devagar, 40 ou 50km/h nao acredito que ia a muito mais...impossivel!!!!!

Bruno_Ld

Mensagem  L_Cobain27 em Dom 22 Jul 2012, 19:38

por vezes as coisas acontecem quando se vai devagar a evitar para que não aconteça nada Wink

já andei pelo alcatrão também , e sei que é duro , e eu pelo menos caí no dia 25 de dezembro , tava piso molhado e tal , agora cair com este calor , nem deve ser bom ..

L_Cobain27

Mensagem  rossi em Dom 22 Jul 2012, 20:42

Bruno_Ld escreveu: o que vale é que as enfermeiras que vao aparecendo, ate são meigas e bem geitosas!!!! A que me tratou hoje estava de saia... uiiiiiii... ate me correu melhor curativo!!! Laughing
Tinha de acontecer algo de positivo dentro de todo este azar. Very Happy

Num instante ficas fino, sim porque no proximo passeio tens de estar com a malta. Wink

Um abraço e mais uma vez as rápidas melhoras

rossi

Mensagem  R6_Blue em Dom 22 Jul 2012, 21:47

Rápidas melhoras!!

Foi bom teres colocado as fotos, porque assim muita malta que costuma andar feito turista (eu as vezes ando...) pode deixar de faze-lo depois de ver tamanhas queimaduras.

Que corra tudo bem, boas enfermeiras e possas voltar rapido a curtir de CRF.

Cumps

R6_Blue

Mensagem  Mr_Trecolareco em Seg 23 Jul 2012, 09:40

As melhoras, que isso passe depressa e sem mazelas para o futuro thumbup

Bruno_Ld escreveu:

Espero que isto de para sensibilizar aqueles mais teimosos como eu que pensam que so acontece aos outros!!!!

cump.

De facto é um assunto recorrente, as coisas de facto não acontecem só aos outros ( só há dois tipos de pessoas que andam de mota, as que já cairam e as que um dia vão cair Sad ), não precisamos de testar em nós para saber/imaginar o que deves ter sofrido e o que facilmente tinha sido evitado ( apesar de ser complicado justificar com 40º andar de botas e casaco de mota e luvas e capacete fechado etc mas só assim é que saio de casa de mota, senao levo o carro, até tem AC para ir fresquinho para os pés nos chinelos Cool ).

Mas já é tarde para chorar sobre leite derramado, como dizes o melhor é aprender a lição e seguir em frente Cool

Bruno_Ld escreveu:

Os pneus eram novos, metidos á uns dias atraz!!!!!

cump.

De certeza que ainda deviam ter alguma goma nas laterais e foi isso que te surpreendeu ao deslizar e depois agarrar ( quando a endireitaste talvez..)

Melhores dias virão, de certeza.

Mr_Trecolareco

http://www.trackfreeks.com

Mensagem  ALEGRE@Porto em Seg 23 Jul 2012, 10:17

Um abraço com força, nada de desanimar, tives-te a tua lição como muitos outros e até eu mesmo já tive, Bola para frente fazer uma boa recuperação.

No que precisares já sabes estamos cá não só para teclar e ver fotografias.

As Melhoras, e mais uma vez boa recuperação.

ALEGRE@Porto

Mensagem  GilPedro em Seg 23 Jul 2012, 15:58

Um gajo so tem cuidado quando passa por elas, ainta por sima de verao andar de casaco e coiso e tal ta quieto apesar do azar tivesrte sorte de ir devagar, se fosses a 80 100km tinhas um serviço especial de pedicure.

Abraço, e as melhoras

GilPedro

Mensagem  andre em Seg 23 Jul 2012, 19:45

GilPedro escreveu:Um gajo so tem cuidado quando passa por elas, ainta por sima de verao andar de casaco e coiso e tal ta quieto apesar do azar tivesrte sorte de ir devagar, se fosses a 80 100km tinhas um serviço especial de pedicure.

Abraço, e as melhoras

O meu primo caiu de t-shirt acima dos 100 ficou com os braços negros do alcatrão Evil or Very Mad

andre

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 05:43

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Geral

Permissão deste fórum: