Que moto comprar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Que moto comprar

Mensagem  pedroasa em Ter 24 Jul 2012, 19:54

boas pessoal
queria gastar até aos 1500€ e gostava de ter algu estilo xt600 mas nunca andei numa e gostava de saber se vale a pena ou pelo mesmo valor mais ou menos encontro algu ainda melhor
quero uma motinha para o dia a dia umas idas as docas umas escafias pequenas nada de mais uns cafezitos e tal e pronto nada de mais
o que me aconcelham

pedroasa

Re: Que moto comprar

Mensagem  R6_Blue em Ter 24 Jul 2012, 20:01

XT 600 parece-me uma escolha acertada thumbup

R6_Blue

Mensagem  nunoafonso em Ter 24 Jul 2012, 20:46

eu ja falei contigo da outra vez em santarem podes comprar a minha xt 350 com rodas supermotard novas e pneus novos

nunoafonso

Mensagem  Tiago121 em Ter 24 Jul 2012, 20:47

Bem desculpa o off topic, mas pela mota que vejo que tens ai escrita no perfil é uma scooter 50 certo?

Não conheço o teu historial de motas que já possas ter tido ou andado no dia-a-dia, mas se vai ser a tua primeira mota "potente" digo-te compra algo bom, com uma boa alma, etc
Mas cuidado porque já soube ai de uma historia de um rapaz que nunca tinha tido mota potente e pegou logo numa 1000 lol! e pronto, primeira volta mota pa sucata rolo rolo

O que eu escrevi foi mais para a segurança.

Porque motas para aconselhar não sei hehehe Very Happy
Espero que não leves o mal o que escrevi thumbup

Cumps
Boas curvas

Tiago121

Mensagem  andre em Ter 24 Jul 2012, 21:09

mas procuras limitadas a 25kw ou tanto faz ?

andre

Mensagem  L_Cobain27 em Qua 25 Jul 2012, 04:07

XT600 é boa mota Wink

mas caso não estejas habituado a embraiagem , caixa de velocidades e assim , convinha 'treinares' em algo mais pequeno e mais leve .

movi o tópico , nesta secção fica melhor .

L_Cobain27

Mensagem  KCM em Qua 25 Jul 2012, 07:40

Não há dúvida que uma XT 600 1996 /1998 pode ser comprada por 1500€, mas se o nosso amigo não tiver experiência de mota com mudanças... não sei não. Tudo depende da experiencia dele, pelo que vejo agora tem uma 50 BWS. Sou da opinião que 600 logo nas mão é demais.

KCM

Mensagem  pedroasa em Qua 25 Jul 2012, 10:03

nunoafonso escreveu:eu ja falei contigo da outra vez em santarem podes comprar a minha xt 350 com rodas supermotard novas e pneus novos
boas amigo
uma xt350 nao é mesmo o que proucuro quero algu com mais alma

pedroasa

Mensagem  pedroasa em Qua 25 Jul 2012, 10:04

Tiago121 escreveu:Bem desculpa o off topic, mas pela mota que vejo que tens ai escrita no perfil é uma scooter 50 certo?

Não conheço o teu historial de motas que já possas ter tido ou andado no dia-a-dia, mas se vai ser a tua primeira mota "potente" digo-te compra algo bom, com uma boa alma, etc
Mas cuidado porque já soube ai de uma historia de um rapaz que nunca tinha tido mota potente e pegou logo numa 1000 lol! e pronto, primeira volta mota pa sucata rolo rolo

O que eu escrevi foi mais para a segurança.

Porque motas para aconselhar não sei hehehe Very Happy
Espero que não leves o mal o que escrevi thumbup

Cumps
Boas curvas
boas amigo eu ja tenho algum estorial com mota sou mecanico tambem e costumo andar com algumas motos no dia a dia tenho tambem uma gts1000
bem sei que nao se deve passar de motos pekenas pa grandes mas o meu caso nao é esse xD

pedroasa

Mensagem  Ningush em Qua 25 Jul 2012, 10:56

O pior mal de passar de motos pequenas para grandes, é que muitos espaços de experiencia vão ficar vazios... cair numa 600 não é o mesmo que numa 50 e há ppl que nunca caiu muito nas 50 então andam sem "medo" nenhum de cair, e esticam-se em situações que não devem. Quando passam para uma 600 vão fazer o mesmo, mas dp aprendem das piores maneiras.. Experimentar o alcatrão é muito bom, acredito que um gajo que ja o tenha experimentado muitas vezes na 50cc, pode ir pra 600 à vontade que não se irá dar mal depois de se habituar à sensibilidade.

Quanto à moto, eu recomendava também xt 600... só com a desvantagem de te parecer muito bruta devido aos coices que dá.. mas muito boa! a supermoto então.. muito bem equilibrada, viável, e dura e dura e dura e dura.. podes cair a vontade so tens k endireitar o selector mudanças que fica sempre para dentro.
Se queres comprar já algo mais potente.... como portugal está.. tenho a certeza que encontras uma yz 450f ou uma 426 por volta desse valor.. ja vi uma a 1700 euros e baixava de certeza com uma conversa.

Se fores daquelas pessoas com juizo deves-t dar bem.
agora se fores daquelas pessoas que quer logo ver o limite da moto cuidado.. um amigo meu vendeu a kdx 125 toda mexida.... a ripar pra carago, o outro gajo foi no aniversario dele com a mae buscar a moto ( a mae ofereceu-lhe a moto) depois numa curva mandou-lhe uma esticada numa mudança baixa, a moto foi com roda no ar para contra mao bateu de frente, morreu =S. Por isso é que convem ter muito cuidado e conhecer primeiro a moto antes de andar a esticar. Cumprimentos e boa sorte com a compra!

Ningush

Mensagem  pedroasa em Qui 26 Jul 2012, 11:20

arranjei negocio para uma xt600 de 94 por 800€ pena ser o modelo antigo mas penso que com uns pequenos toques ela fique como deve ser

pedroasa

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:14

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: