Troca de Wr250f por Mercedes 250D

:: Geral :: Geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Troca de Wr250f por Mercedes 250D

Mensagem  Ruipst em Sex 03 Ago 2012, 20:10

Boas pessoal Very Happy,

depois de não aparecer por cá há muito tempo, porque encontrei um forum onde se encaixava mais a minha clássica Embarassed , trago uma novidade, espero que seja uma novidade, pois ainda não está nada confirmado, mas quem me dera que fosse uma novidade, bem deixando-me de rodeios é o seguinte, o meu pai tem uma Mercedes 250D de 88 todo restaurado á venda por 4500€ por esses sites de venda online, e ontem apareceu um email de um sujeito a perguntar se o meu pai aceita a troca de uma Wr250f 2005 com muitos extras pelo Mercedes, será justo troca por troca? Eu falei agora com o meu pai e quando chegar a casa ele vai ver melhor, mas a mim parece-me mais justo se o sujeito desse a moto em troca mais dinheiro, o que acham?
Outra pergunta é, se eventualmente o negócio seguir á avante que aspectos eu devo ter em conta na "inspecção" da moto? A moto andou no mato portanto Evil or Very Mad ...

Ainda não é nada certo, mas vamos ver no que dá...

Extras da moto segundo o dono: A moto e uma yamaha wr250 f de enduro com matricula selo pago e tem arranque eletrico, proteçoes de maos,radiadores, motor, quadro, disco traseiro, pousa pes em titadio mais largos, porgadores na suspençao da frente, banco mais baixo com entalhe traseiro anti derrapante, tem luz, pneus novos tras michelim ac 10 frente metzeler mc 4, aros excell pretos, volante sem barra tommy, escape arrow, punhos novos, calços novos, kit transmiçao novo sprox cramalheira e pinhao e corrente did, suspençao da frente preparaçao racetech com molas holins, amortecedor de tras holins preparado, carborador da yz450, diafragma feito do motor, o que faz que a moto tenha nais baixas, mas quando se acelera nao fica com poço no motor, oleo e filtros mudados, sempre assistida na LCMOTOS penafiel onde pode comprovar.

Ruipst

Re: Troca de Wr250f por Mercedes 250D

Mensagem  Jomba em Sex 03 Ago 2012, 21:12

Por 4500€ já arranjas uma WR250F de 2008 ou 2009, modelo actual com quadro de alumínio.

Essa WR, pela descrição, já tem muito andamento em cima, tem preparação típica de quem faz provas e não "voltinhas de amador"... Estás sujeito a comprar um "chupa-cheques".

Na minha opinião é mau negócio, a não ser que o teu mercedes também esteja sobrevalorizado.

Jomba

Mensagem  Ruipst em Sex 03 Ago 2012, 21:16

Jomba escreveu:Por 4500€ já arranjas uma WR250F de 2008 ou 2009, modelo actual com quadro de alumínio.

Essa WR, pela descrição, já tem muito andamento em cima, tem preparação típica de quem faz provas e não "voltinhas de amador"... Estás sujeito a comprar um "chupa-cheques".

Na minha opinião é mau negócio, a não ser que o teu mercedes também esteja sobrevalorizado.

Sobrevalorizado não está, até devia estar á venda por um preço bem mais acima pelo que o meu pai gastou no restauro e em revisões, mas como a malta os vende por este preço se estivesse á venda por mais ninguem lhe pegava Evil or Very Mad , a moto é esta:http://amarante-porto.olx.pt/yamaha-wr250f-vendo-ou-troco-por-mercedes-iid-422124768, o mercedes é este: http://amarante-porto.olx.pt/mercedes-benz-250d-iid-411935377

Então o melhor é, como se costuma dizer, "não me meter em aventuras"? scratch
PS: Tinha colocado mal o link da moto.

Ruipst

Mensagem  Jomba em Sex 03 Ago 2012, 21:33

A mota parece-me muito coçada, e garantidamente já levou muita coça. Até podia ter uma manutenção impecável (normalmente essas motas também levam muita manutenção, porque são apoiadas pelas oficinas) mas eu não arriscava, atenção é a minha opinião pessoal!

Jomba

Mensagem  rossi em Sex 03 Ago 2012, 21:38

Partilho da mesma opinião que o jomba
Não fazia éssa troca Evil or Very Mad

rossi

Mensagem  Ruipst em Sex 03 Ago 2012, 21:47

Ok então, ja que voces percebem e têm uma melhor ideia do que eu vou avisar o meu pai.
Obrigado pela ajuda pessoal. Very Happy

Ruipst

Mensagem  L_Cobain27 em Sab 04 Ago 2012, 07:14

a mota parece ter tido bastante uso , e não parece ter muito bons tratos a nivel estético (parte de motor , etc) ..

se te der € , e estiver em condições pensa nisso com calma , se não te der € , vende o mercedes e compra algo mais recente e que aparente melhor estado Wink

L_Cobain27

Mensagem  Ruipst em Dom 05 Ago 2012, 14:16

L_Cobain27 escreveu:a mota parece ter tido bastante uso , e não parece ter muito bons tratos a nivel estético (parte de motor , etc) ..

se te der € , e estiver em condições pensa nisso com calma , se não te der € , vende o mercedes e compra algo mais recente e que aparente melhor estado Wink

Ao que parece o dono da moto queria fazer troca por troca, mas para mim troca por troca não me parecia justo, vou ter que esperar para ver se se arranja algo melhor Very Happy , para ver se me junto ao resto a da malta o norte.

Cumprimentos,
Rui Teixeira.

Ruipst

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:47

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Geral

Permissão deste fórum: