something to remember

:: Geral :: Multimédia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

something to remember

Mensagem  Ningush em Dom 05 Ago 2012, 21:54

Boas... fiz um curto video da montagem da cbr para guardar no armario e resolvi partilhar convosco.

HD

Ningush

Re: something to remember

Mensagem  B0k em Seg 06 Ago 2012, 12:40

Há uns tempos, acompanhava o teu projecto, deixei de o fazer pois tinha falta de tempo e nem cheguei a ver ela concluída (nas fotos se não me engano ainda estava em casa) de repente vejo o vídeo! Está muito louca o teu tuperware, continua! Abraço.

B0k

Mensagem  Ningush em Ter 07 Ago 2012, 17:14

B0k escreveu:Há uns tempos, acompanhava o teu projecto, deixei de o fazer pois tinha falta de tempo e nem cheguei a ver ela concluída (nas fotos se não me engano ainda estava em casa) de repente vejo o vídeo! Está muito louca o teu tuperware, continua! Abraço.

tks... faltam umas coisitas ligeiras de protecção pra ficar pro stunt. O pior depois vai ser a coragem para o fazer affraid affraid affraid abraço

Ningush

Mensagem  B0k em Qua 08 Ago 2012, 01:43

Ningush escreveu:
B0k escreveu:Há uns tempos, acompanhava o teu projecto, deixei de o fazer pois tinha falta de tempo e nem cheguei a ver ela concluída (nas fotos se não me engano ainda estava em casa) de repente vejo o vídeo! Está muito louca o teu tuperware, continua! Abraço.

tks... faltam umas coisitas ligeiras de protecção pra ficar pro stunt. O pior depois vai ser a coragem para o fazer affraid affraid affraid abraço

Com o tempo vai lá, ninguém nasce ensinado! Cair faz parte, boa sorte com a menina e no stunt! Wink

B0k

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:56

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

:: Geral :: Multimédia

Permissão deste fórum: