Sites de anuncios (stand virtual)

:: Geral :: Geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sites de anuncios (stand virtual)

Mensagem  hurik em Seg 06 Ago 2012, 17:59

Boas,

Alguem me sabe dizer se é preciso pagar no site stand virtual para postar um anuncio?

Conheço tambem o olx e custo justo que penso que sao gratis, quando vôces vendem onde é que custumam meter os anuncios?

Cumps

hurik

Re: Sites de anuncios (stand virtual)

Mensagem  rossi em Seg 06 Ago 2012, 18:11

Boas

O stand virtual neste momento acho que cobra 5€ por 3 semanas de anúncio

Podes ver aqui:
http://www.standvirtual.com/anunciar/

OLX e Custo justo é gratuito, tambem tens o Coisas.com e o Leilões.net que estão ligados ao Standvirtual e são gratuitos.

Espero ter ajudado Wink

rossi

Mensagem  hurik em Seg 06 Ago 2012, 18:15

Obrigado Very Happy, tinha visto 6euros na tabela mas queria comfirmar visto que tinha me de inscrever.

O olx tenho uma conta mas gostaria de a apagar mas nao consigo.

Qual sera o mais fiavel e frequentado? (porque o olx so vejo la bocas Laughing )

hurik

Mensagem  rossi em Seg 06 Ago 2012, 18:21

No meu ver depende do que queres por á venda, o standvirtual como é a pagantes acho que só se justifica se for pra vender um carro/mota com procura e a bom preço, ou então precisamente o contrário (carros caros) caso contrário vais andar sempre a pagar porque nos dias de hoje não é fácil vender em 3 semanas.

Eu já vendi várias coisa pelo OLX, tens sempre a opção de apagar todos os comentários infelizes, por acaso até hoje nunca tive de o fazer mas se for preciso é muito fácil. Laughing
O OLX déve ser mesmo dos sites de vendas com mais procura, claro que quando se quer comprar um carro o primeiro sitio que se vai fazer uma busca é no standvirtual mas que sai carito sai. Wink

rossi

Mensagem  Ricardo 32 em Seg 06 Ago 2012, 18:28

O Stand Virtual é sem dúvida o mais fiável Wink

O Custo Justo, é fiável também, mas ainda um pouco "desconhecido"

O Olx, vende-se com mais facilidade, mas há sempre uns infelizes que gostam de meter nojo, e também possibilidade de haver vendas/compras com mais burlagem à mistura Evil or Very Mad

Ricardo 32

Mensagem  rossi em Seg 06 Ago 2012, 18:34

Ricardo 32 escreveu:O Stand Virtual é sem dúvida o mais fiável Wink

O Custo Justo, é fiável também, mas ainda um pouco "desconhecido"

O Olx, vende-se com mais facilidade, mas há sempre uns infelizes que gostam de meter nojo, e também possibilidade de haver vendas/compras com mais burlagem à mistura Evil or Very Mad
Os infelizes que metem nojo apagam-se, quanto ás burlas isso pode acontecer em qualquer lado mas isso tambem cabe a quem compra andar de olhos abertos e quando se vai ver é ver com olhos de ver, se não se percébe léva-se alguem que perceba até porque dois conseguem ver melhor do que um.
Eu por exemplo comprei a klx pelo olx e quando fui ver a mota até o numero do quandro andei a ver se condizia com o documento, nunca se pode é ir ansioso e comprar apenas porque ta bonito ou porque ta barato. Wink

rossi

Mensagem  hurik em Seg 06 Ago 2012, 18:46

Em principio sera para vender a mota porque queria ver de algo mais fiavel (com menos manutençao) para dar uma boas voltas e conhecer portugal como se deve. Vou preparar um anuncio e ver de preços para ter uma pequena ideia etc, se conseguir claro sera outra sm Smile .

hurik

Mensagem  rossi em Seg 06 Ago 2012, 18:50

Eu começava por anúnciar aqui no forum, olx e custo justo, se não te importares com o facto de pagar 5€ de 3 em 3 semana pões tambem no standvirtual, até podes ter a sorte de a vender rápido Wink

rossi

Mensagem  hurik em Seg 06 Ago 2012, 18:58

Em principio vou a vender cross e guardar os extras porque tenho algo debaixo do olho e quero aproveitar o material mas so estou à espera de um diagonostico para ver o que lhe faço Smile .

hurik

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:05

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Geral

Permissão deste fórum: