Superduke crash at ~140km/h

:: Geral :: Multimédia

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Superduke crash at ~140km/h

Mensagem  MeGaHeRtZ em Qui 09 Ago 2012, 08:12

MeGaHeRtZ

http://www.bikepics.com/members/megahertz/

Re: Superduke crash at ~140km/h

Mensagem  Mr_Trecolareco em Qui 09 Ago 2012, 08:53

A maravilha das superdukes...cais a +- 140/150 (3ª a fundo) e apenas raspas tampa do motor, selector de mudanças e cogumelos eheheheh

Espero nunca testar os meus assim.

Mr_Trecolareco

http://www.trackfreeks.com

Mensagem  zipper em Qui 09 Ago 2012, 09:13

O gajo não morreu contra um dos pilares dos rails porque não calhou...até o fatinho dainese se abriu todo pelas costuras....um abre olhos...

zipper

Mensagem  Mr_Trecolareco em Qui 09 Ago 2012, 09:55

De facto não tem lógica um fato abrir-se assim tão facilmente. Sei que não é a gama alta da Dainese, mas rebentar todo assim são 600€ ao ar.

Não devia aguentar tão pouco.

As luvas tb comeram todas...no forum das superdukes deram a dica para fechar os punhos quando se cai exactamente para evitar o desgaste das partes mais finas que são os dedos onde temos de ter mais sensibilidade.

Mr_Trecolareco

Mensagem  MeGaHeRtZ em Qui 09 Ago 2012, 10:04

Mr_Trecolareco escreveu:A maravilha das superdukes...cais a +- 140/150 (3ª a fundo) e apenas raspas tampa do motor, selector de mudanças e cogumelos eheheheh

podes crer! fiquei admirado como só teve isso numa queda daquelas Very Happy

MeGaHeRtZ

http://www.bikepics.com/members/megahertz/

Mensagem  japm94 em Qui 09 Ago 2012, 10:55

MeGaHeRtZ escreveu:
Mr_Trecolareco escreveu:A maravilha das superdukes...cais a +- 140/150 (3ª a fundo) e apenas raspas tampa do motor, selector de mudanças e cogumelos eheheheh

podes crer! fiquei admirado como só teve isso numa queda daquelas Very Happy

X2! E mesmo ele não sofreu muitos danos..

japm94

Mensagem  pedrotiago em Qui 09 Ago 2012, 22:20

este gajo teve uma sorte... a 140kmh e conseguir levantar-se é incrivel...

pedrotiago

Mensagem  R6_Blue em Qui 09 Ago 2012, 22:27

Com fato e tudo e ainda assim chegou ao sangue... Shocked Aquilo com vestimenta "Turista Style" havia de ser lindo affraid

Menos mal que as mazelas tanto no gajo com na Duke nao foram nada por aí além!

Andem sempre protegidos!!!

Cumps

R6_Blue

Mensagem  mica em Qui 09 Ago 2012, 22:42

digam antes! deixem-se de parvoeiras as motas tem duas rodas pa andar no chão se ele não fosse na brincadeira não tinha caido!ja vi colegas a cairem sempre por causa dos cavalinhos por isso nunca tentei sequer fazer! No

mica

Mensagem  Mr_Trecolareco em Qui 09 Ago 2012, 23:22

lol

É de facto a razão pelo qual eu deixo as duas rodas no chão.

Para quem sabe isto foi um azar em milhares de metros feitos em apenas uma roda, ele próprio já disse que é arranjar a mota e roupa de segurança e volta já ao cavalo.

Mr_Trecolareco

Mensagem  Bruno_Ld em Qui 09 Ago 2012, 23:58

Mr_Trecolareco escreveu:lol

Para quem sabe isto foi um azar em milhares de metros feitos em apenas uma roda, ele próprio já disse que é arranjar a mota e roupa de segurança e volta já ao cavalo.

Pois mas isso e ate ele, dar um valente tombo e se lixar bem, e vez se ela não anda com es duas rodas no chão!! Smile
Ou ate nem poderá andar mais de mota..nunca se sabe!!! uma queda 140km/h não deve ser brincadeira Shocked

Na minha maneira de ver, ele ate teve muita sorte, porque ao lado onde ele deslizava, eram os rails... e o final da historia ate poderia ser bem pior!!!!!!! hmmmm

Bruno_Ld

Mensagem  Mr_Trecolareco em Sex 10 Ago 2012, 00:09

Bruno_Ld escreveu:

Pois mas isso e ate ele, dar um valente tombo e se lixar bem, e vez se ela não anda com es duas rodas no chão!! Smile
Ou ate nem poderá andar mais de mota..nunca se sabe!!! uma queda 140km/h não deve ser brincadeira Shocked

Na minha maneira de ver, ele ate teve muita sorte, porque ao lado onde ele deslizava, eram os rails... e o final da historia ate poderia ser bem pior!!!!!!! hmmmm

Não deves conhecer mtos motards dos cavalos e brincadeiras...conheço mtos que ou não andam de mota ou qd andam é para isto...

Assim como conheço mtos que depois de trabalhos bem remunerados/efectivos ou serem pais se recusam andar de mota, pois já sabem que são incapazes de ser racionais em cima de motas.

A verdade é que são pessoas que já caíram dezenas de vezes desde miúdos e o medo é zero, é mais uma queda...no meu caso seria a primeira em 17 anos e perto de uma centena de milhar de quilómetros por isso nem ponho em hipótese.

Não digo que não tenhas razão, mas por alguma coisa andam os hospitais cheios lol Não é só azares de acidentes, há mtos que os vão buscar.

Mr_Trecolareco

Mensagem  Bruno_Ld em Sex 10 Ago 2012, 00:36

Mr_Trecolareco escreveu:
Bruno_Ld escreveu:

Não deves conhecer mtos motards dos cavalos e brincadeiras...conheço mtos que ou não andam de mota ou qd andam é para isto...

Assim como conheço mtos que depois de trabalhos bem remunerados/efectivos ou serem pais se recusam andar de mota, pois já sabem que são incapazes de ser racionais em cima de motas.

A verdade é que são pessoas que já caíram dezenas de vezes desde miúdos e o medo é zero, é mais uma queda...no meu caso seria a primeira em 17 anos e perto de uma centena de milhar de quilómetros por isso nem ponho em hipótese.

Não digo que não tenhas razão, mas por alguma coisa andam os hospitais cheios lol Não é só azares de acidentes, há mtos que os vão buscar.

Conhecer, ate conheço e não são poucos Very Happy Simplesmente, aqueles que falo, são os da minha zona, aquele grupinho de parar sempre no mesmo cafe de motos, aquele grupo que ja viu partir 3 amigos de moto!!! Falo de amigos, não conhecidos!!!!!!

Mas á uma grande observação fazer, é que o povo portugues prefere ter uma grande mota, para se mostrar e equipamento zero, quase nenhum ou ate muito fraco equipamento!!!!! Lá fora não, teem equipamento de topo na grande maioria do pessoal... Este voltará repetir esse erro, mas sempre totalmente equipado!!!!

Ora bem, os hospitais estam cheios, por alguma coisa é... Very Happy

Bruno_Ld

Mensagem  Mr_Trecolareco em Sex 10 Ago 2012, 01:21

Sim, ele está a rir-se felizmente.

Descobriu que é famoso pois apareceu num canal de informação e em mtos forums eh eh

Já lhe disse que tem de mandar o filme á Dainese para receber um fato novo. LOL

Mr_Trecolareco

Mensagem  Bruno_Ld em Sex 10 Ago 2012, 12:36

Mr_Trecolareco escreveu:Sim, ele está a rir-se felizmente.

Descobriu que é famoso pois apareceu num canal de informação e em mtos forums eh eh

Já lhe disse que tem de mandar o filme á Dainese para receber um fato novo. LOL

Isso é que era de valor, anda-se a gastar tanto num fato para rasgar assim tao facilmente Evil or Very Mad

Bruno_Ld

Mensagem  Mr_Trecolareco em Ter 14 Ago 2012, 11:27

Já agora fica o link para o trailer do evento que reune as Superdukes....carinhosamente apelidado de: " CrashFest " Twisted Evil Laughing rock

Mr_Trecolareco

Mensagem  rossi em Qua 15 Ago 2012, 00:37

O homem teve muita sorte em não se magoar asério, não esteve muito longe dos rails Shocked

Isto acontece muito rápido mas por momentos paréce uma eternidade, so quem já foi ao tapete sabe.
Reparem como a queda foi muito rápida e num instante ele se levanta mas a mota ta a uns valentes metros de distancia

rossi

Mensagem  fzbastos em Qua 15 Ago 2012, 19:16

Ele no video tava a fazer-se muito forte gostava de ver o que dizia nos dois dias seguintes e infelizmente eu sei bem quanto tempo demoram a curar estas queimadelas do alcatrão minimo 2 semanas pra recuperar um gajo na hora não fica muito mal mas cair a essa velocidade no outro dia nem te mexes!!!

fzbastos

https://www.youtube.com/watch?v=MZneF3jRb5g&list=PLrQna42ysO

Mensagem  Mr_Trecolareco em Qua 15 Ago 2012, 20:24

fzbastos escreveu:Ele no video tava a fazer-se muito forte gostava de ver o que dizia nos dois dias seguintes e infelizmente eu sei bem quanto tempo demoram a curar estas queimadelas do alcatrão minimo 2 semanas pra recuperar um gajo na hora não fica muito mal mas cair a essa velocidade no outro dia nem te mexes!!!

Ele só raspou a ponta dos dedos, o resto foi de fato de pele completo, só gastou dinheiro.

Por mim é a proxima coisa que compro, facto completo, pois prefiro gastar 600€ do que andar a tratar de feridas e crostas durante meses...

Claro que deve ter ficado dorido em certos sitios, mas sem queimadelas que essas ficaram na pele de vaca Cool

Mr_Trecolareco

Mensagem  Ningush em Qua 15 Ago 2012, 22:22

Bem... a mota foi a deslizar que nem manteiga xD viva aos cogumelos? LOL realmente isso acontece mais a motos pista, com um guiador tao bom acontecer isso é um tanto esquesito hmmmm

Ningush

Mensagem  fzbastos em Qui 16 Ago 2012, 05:21

Mr_Trecolareco escreveu:
fzbastos escreveu:Ele no video tava a fazer-se muito forte gostava de ver o que dizia nos dois dias seguintes e infelizmente eu sei bem quanto tempo demoram a curar estas queimadelas do alcatrão minimo 2 semanas pra recuperar um gajo na hora não fica muito mal mas cair a essa velocidade no outro dia nem te mexes!!!

Ele só raspou a ponta dos dedos, o resto foi de fato de pele completo, só gastou dinheiro.

Por mim é a proxima coisa que compro, facto completo, pois prefiro gastar 600€ do que andar a tratar de feridas e crostas durante meses...

Claro que deve ter ficado dorido em certos sitios, mas sem queimadelas que essas ficaram na pele de vaca Cool

Claro que o fato resolveu a situação mas o que acontece mesmo com fatos de pele mesmo com os caros, visto da maneira que rasgou, aquecem tanto com a fricção que mesmo assim queimam a pele mas sem dúvida andar sempre equipado resolve a situação!

fzbastos

https://www.youtube.com/watch?v=MZneF3jRb5g&list=PLrQna42ysO

Mensagem  Mr_Trecolareco em Qui 16 Ago 2012, 09:31

Ningush escreveu:Bem... a mota foi a deslizar que nem manteiga xD viva aos cogumelos? LOL realmente isso acontece mais a motos pista, com um guiador tao bom acontecer isso é um tanto esquesito hmmmm

Não percebi bem...

Achas que não é bom os cogumelos deslizarem? É que é mesmo essa a função, pois se a mota ou os cogumelos fizerem fricção há a possibilidade da mota prender e começar as piruetas que destroem de facto a mota.

Qto ao facto de não prender o guiador, a mota permite que se coloque os cogumelos mais elevados que as motas de pista Wink

Protegendo melhor tendo 2 cogumelos de cada lado.

Mr_Trecolareco

Mensagem  Jay Carvalho em Sex 17 Ago 2012, 10:25

Esta mota é linda! toda preta entao... se o gajo n tivesse todo equipado queria ver como é k era!!

Jay Carvalho

Mensagem  sandro em Dom 19 Ago 2012, 11:11

[quote="Mr_Trecolareco"][quote="Bruno_Ld"]

agora é que disseste tudo; este foi a 140 e nao sofreu assim nada de especial ,teve muita sorte ; eu fiz uma aterregem a 40 e fodi-me todo Shocked ,mao partida 2 dedos partidos e nó do dedo esmigalhado, costas descoladas gluteos rasgados(logo os 2) e uma rotura do ombro; dasss é preciso ter azar ; mas mais uma vez se vê que as quedas sao relativas sejam a mais ou menos velocidade mas as cavaladas e afins nao contribuem para a diminuiçao do risco de queda bike

sandro

Mensagem  padeiro666 em Seg 20 Ago 2012, 10:28

Um caso parecido, mas com um final diferente.

padeiro666

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:59

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Multimédia

Permissão deste fórum: