Projecto DTR 125, vale a pena?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Projecto DTR 125, vale a pena?

Mensagem  B0k em Seg 13 Ago 2012, 13:54

Como já tinha referido os plásticos de momento não é o mais importante, é claro que se conseguir arranjar uma com plásticos de origem melhor! Mas não quero gastar 2500€ numa dtr, quero comprar uma coisa mais barata que esteja menos bem tratada, dai aquele negócio que o amigo 206S14HDi meteu ai não ser mau, e claro uma mota toda de origem têm outro valor mas é uma coisa rara de ser ver ai numa dtr hoje em dia, pelo menos falo por mim, vejo uma coisa ou outra de origem mas têm sempre alguma coisa que não pertence lá que se partiu com quedas etc, vejo o lado do amigo biker também e agradeço por estarem a ajudar-me imenso na escolha mas não vale a pena estarem a criar arrufos entre a malta, tenho andado a ver umas aqui na minha zona mas nada de especial e nada daquilo que procuro, vou continuar a minha pesquisa até encontrar uma que me agrade e espero ter a vossa ajuda, Abraço.

B0k

Re: Projecto DTR 125, vale a pena?

Mensagem  L_Cobain27 em Ter 14 Ago 2012, 10:45

Biker_ escreveu:
L_Cobain27 escreveu:se me explicares qual é a diferença de pagar 30€ ou 40€ por um plástico da HP , ou polisport , e ir à Yamaha pagar 100€ pra dizer que é original , e serem de qualidade semelhante .. Wink
Se tu não sabes qual a diferença, não sou eu que ta vou explicar.
Nem sequer vou falar no valor de venda de uma mota com o material de origem face a uma sem o mesmo.

Mas pronto, aqui já estamos a entrar muito na opinião, e como é lógico cada qual tem a sua. A que interessa é a do autor do tópico.

Só não compreendo como alguém pode aconselhar e dizer que aquilo é um bom negócio, quando claramente não o é. E aqui não se prende com opiniões, está tudo à vista. Cool

não disse que era bom negócio ou não (nem toquei no assunto da mota do anuncio em nenhum post meu) Wink

acredito que ao fim de 3 ou 4 anos se note diferença nos plásticos , mas também não disse que os da concorrência aguentavam 10 anos com a mesma tonalidade ..

material original é preferivel , mas quem opta por ir à yamaha comprar plásticos originais ?

L_Cobain27

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: