Troca wr250f por hornet 600

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Troca wr250f por hornet 600

Mensagem  Romain em Qua 15 Ago 2012, 00:34

Boas pessoal apos tanta indecisão resolvi tentar vender a minha wr250f,a pouco dias recebi um e-mail de um suspeito a perguntar se aceitaria a troca uma honda hornet 600 de 2001,acerca da hornet sei que tem cerca de 35mil km (não tem manometros -.- ) e que as revisões foram todas feitas na marca honda e esta completamente de origem ou seja motor,plasticos,escapes tudo mesmo .
Agora a minha duvida será que deva trocar??? scratch
Alguem entendido que me esclareça por favor Obrigado Smile

Romain

Re: Troca wr250f por hornet 600

Mensagem  GilPedro em Qua 15 Ago 2012, 10:57

Boas amigo eu na tua situaçao nao fazia a troca tambem tive uma e gostei tanto dela que passado 3meses vendi, a hornet desse ano o que tem de bom e o motor de resto! Mas gostos nao se discutem, espera por um expert para responder a tua pergunta Smile

Cumps

GilPedro

Mensagem  Romain em Qua 15 Ago 2012, 11:58

GilPedro escreveu:Boas amigo eu na tua situaçao nao fazia a troca tambem tive uma e gostei tanto dela que passado 3meses vendi, a hornet desse ano o que tem de bom e o motor de resto! Mas gostos nao se discutem, espera por um expert para responder a tua pergunta Smile

Cumps

Obrigado pelo esclarecimento,vou esperar para que mais repostas cheguem Very Happy

Romain

Mensagem  Biker_ em Qua 15 Ago 2012, 12:24

A Hornet é uma excelente mota e talvez até mais fácil de vender que a tua.

São motas completamente diferentes pelo que só tu é que podes responder se é uma troca que te satisfaça. Se é uma mota que gostes e que queiras, ou em último caso, ver em média qual o valor de uma e outra mota e ver se consegues mais facilmente fazer o dinheiro.

Não te podes esquecer é que se não gostas e depois não consegues vender, acabas por ir ficando com uma mota que não querias...

Biker_

Mensagem  Romain em Qua 15 Ago 2012, 12:29

Biker_ escreveu:A Hornet é uma excelente mota e talvez até mais fácil de vender que a tua.

São motas completamente diferentes pelo que só tu é que podes responder se é uma troca que te satisfaça. Se é uma mota que gostes e que queiras, ou em último caso, ver em média qual o valor de uma e outra mota e ver se consegues mais facilmente fazer o dinheiro.

Não te podes esquecer é que se não gostas e depois não consegues vender, acabas por ir ficando com uma mota que não querias...

Sim realmente tenho que ponderar muito bem a minha escolha ,Obrigado Very Happy

Romain

Mensagem  Bruno_Ld em Qua 15 Ago 2012, 18:22

Boas, eu como tenho uma Hornet embora mais recente (o mod. é mesmo), posso-te dizer que a mota que tens, é melhor em cidade, dia-a-dia e brincadeiras, como mota de passeios a hornet é melhor em tudo, o motor é equilibrado, e muito fiavel (segundo dizem o melhor motor ate lançado), é só gasolina e oleo a trocar!!! Um deposito de gota na minha (são 23€ de gota 98), podes fazer de 240km ate 280km de autonomia...

Como mota de dia-a-dia tenho crf 450, que é muito bom e divertido, mas na parte a que se fala em passear com menina e mesmo passeios grandes.. esqueçe... gasta muita gasolina para andamento que vai fazer!!!!

O melhor concelho que te posso dar em relação essa hornet que viste, é ficares atento e não caires em maus negocios!! O mais original possivel a mota devido inspeções!!!!

Reparei que falas-tes que mota, nao tem conta km.. Como sabes que gajo esta dizer a verdade?? A mota ate pode ter 50 ou 60mil km que nunca o vais saber... Ve se ele tem o conta km, porque para as inspeções vais precisar, e os que possivelmente haveram na net á venda sao muito caros, porque é material raro de aparecer!!

se a fores ver, fica atento a possiveis quedas, porque por norma o que o pessoal não gosta e tira para trocar é farol redondo não os manometros (deixa-me a desconfiar), de resto é uma boa mota, bem melhor do que a que tens, mas são estilos diferentes de mota!!!!!

Aconcelho-te andares numa de um amigo ou isso e ver se gostas da condução!!!!

cump.

Bruno_Ld

Mensagem  Romain em Qui 16 Ago 2012, 01:24

Bruno_Ld escreveu:Boas, eu como tenho uma Hornet embora mais recente (o mod. é mesmo), posso-te dizer que a mota que tens, é melhor em cidade, dia-a-dia e brincadeiras, como mota de passeios a hornet é melhor em tudo, o motor é equilibrado, e muito fiavel (segundo dizem o melhor motor ate lançado), é só gasolina e oleo a trocar!!! Um deposito de gota na minha (são 23€ de gota 98), podes fazer de 240km ate 280km de autonomia...

Como mota de dia-a-dia tenho crf 450, que é muito bom e divertido, mas na parte a que se fala em passear com menina e mesmo passeios grandes.. esqueçe... gasta muita gasolina para andamento que vai fazer!!!!

O melhor concelho que te posso dar em relação essa hornet que viste, é ficares atento e não caires em maus negocios!! O mais original possivel a mota devido inspeções!!!!

Reparei que falas-tes que mota, nao tem conta km.. Como sabes que gajo esta dizer a verdade?? A mota ate pode ter 50 ou 60mil km que nunca o vais saber... Ve se ele tem o conta km, porque para as inspeções vais precisar, e os que possivelmente haveram na net á venda sao muito caros, porque é material raro de aparecer!!

se a fores ver, fica atento a possiveis quedas, porque por norma o que o pessoal não gosta e tira para trocar é farol redondo não os manometros (deixa-me a desconfiar), de resto é uma boa mota, bem melhor do que a que tens, mas são estilos diferentes de mota!!!!!

Aconcelho-te andares numa de um amigo ou isso e ver se gostas da condução!!!!

cump.

Obrigado bruno não me poderias esclarecer mais do que isso,o problema mesmo para mim é conciliar o facto de passear com a namorada e divertimento Mad Ainda vou ponderar melhor e pedir mais informações e fotos promenorizadas da mota,quanto a andar numa hornet nunca andei mas poderia dar uma volta na tua Laughing Afinal já te vi mais que uma vez em vizela e até tenho uma foto do teu corsa no meu telemovel que tirei um dia a noite que foste para o park natural das termas com a tua namorada penso eu estava mesmo ao teu lado com um renault megane preto de jantes pretas ,eu ia levantar-te a mão mas poderias pensar o que quer este suspeito agora Laughing Mais uma vez obrigado pelo esclarecimento Smile

Romain

Mensagem  Bruno_Ld em Qui 16 Ago 2012, 02:27

Pois bem, a hornet é equilibrada a esse ponto, excelente condução, agil (dentro das linhas que mota tem), e acompanha bem em passeios cá do forum... Claro que a terra é para esquecer!!!!! Tirando isso, tens mesmo que experimentar a ver se gostas...não troques as cegas se não podes cair em arrependimento!!!! Quanto isso não te poderei ajudar, minha laranjinha não vai para maos de ninguem, excepto do novo dono!!!!! Mas podes sempre andar atraz, se aguentares a pressão!!!!!! Twisted Evil Estou na brincadeira contigo, deverias mesmo conduzir uma, é porreiro!!! E se gostas andar muito com menina atraz... é o ideal!!!!!

Quanto ao me teres visto, oh pah quando me vires, levanta a mao, o pé, anda minha beira!!!! Taz á vontade! Não faço mal ninguem, sim vou muitas vezes esse parque natural, é acolhedor!!!!!!!

Se precisares que vá contigo ver alguma hornet, é só falar.. estou bem a pár de tudo nessa mota... já é 3ª do mesmo motor e modelo!!!!! Laughing

cump.

Bruno_Ld

Mensagem  GilPedro em Qui 16 Ago 2012, 07:01

Pois é Romain aconselho mesmo a andares numa eu quando troquei a minha gasgas pela Hornet dei so um mini giro 2km pai e pensei ah isto e bacano e tal anda mais um gajo quer dar uma volta maior nao tem problemas etc.. fiz a troca e ainda dei dinheiro fui ate o cabo da roca quando vim fui o stand novamente tentar deixar la a hornet e trazer novamente a gasgas mesmo a perder o guito que tinha dado o gajo feito porco esticome o dedo "ainda por cima ja la tinha comprado 3 motas" ainda ofereci dinheiro de volta para trazer a gasgas e nada que porco..

Fiquei mesmo Mad Mad Mad mas um gajo so aprende assim...

Abraço cheers

GilPedro

Mensagem  Bruno_Ld em Qui 16 Ago 2012, 11:37

GilPedro escreveu:Pois é Romain aconselho mesmo a andares numa eu quando troquei a minha gasgas pela Hornet dei so um mini giro 2km pai e pensei ah isto e bacano e tal anda mais um gajo quer dar uma volta maior nao tem problemas etc.. fiz a troca e ainda dei dinheiro fui ate o cabo da roca quando vim fui o stand novamente tentar deixar la a hornet e trazer novamente a gasgas mesmo a perder o guito que tinha dado o gajo feito porco esticome o dedo "ainda por cima ja la tinha comprado 3 motas" ainda ofereci dinheiro de volta para trazer a gasgas e nada que porco..

Fiquei mesmo Mad Mad Mad mas um gajo so aprende assim...

Abraço cheers

Mas qual é razão de teres trocado depois a Hornet pela gas gas que tinhas novamente??! É isso que interessa saber!!!!

Não sei qual é distancia a que te referes, mas distancias superiores a 25, 30km em ida e vinda a crf desespera-me andar nela... e estamos falar de 450cc não de 250cc....E os consumos de da crf para hornet ainda são bem diferentes!!! A mota depende para as distancias que cada um pertente fazer!!!!!!

cump.

Outro promenor que acho bom de experimentar a hornet, é com pneus bons, e nao comidos só a meio, a condução muda totalmente em qualquer moto claro!!!!!

Bruno_Ld

Mensagem  GilPedro em Qui 16 Ago 2012, 12:03

A razao de nao gostar da hornet era a posiçao de conduçao e a curvar, a gas bebia tinha um keihin 39 de origem bebia bem, mais gozo de conduçao. Um gajo aprende e com as cabeçadas e mesmo assim. Mas gostos nao se discutem.

cheers

GilPedro

Mensagem  Bruno_Ld em Qui 16 Ago 2012, 12:57

GilPedro escreveu:A razao de nao gostar da hornet era a posiçao de conduçao e a curvar, a gas bebia tinha um keihin 39 de origem bebia bem, mais gozo de conduçao. Um gajo aprende e com as cabeçadas e mesmo assim. Mas gostos nao se discutem.

cheers

Ah bom... éra ai que me referia, sem duvida que uma SM é uma prefeita em condução para curvas, concordo contigo!!! Mas para mim como unica mota nao dá!!! Olha eu que gosto de fazer passeios com muito km com maria, tipo ir para Gerês, Aveiro etc etc... Não dá...

Ele se gosta muito de SM, se for para hornet, vai achar estranho, porque é tudo diferente... Podera é vir a ter a necesside de mais tarde ir buscar uma SM!!!!

Eu por mim falo... Hornet ou CRF a sair de casa??! sem qualquer duvia CRF!!!!!

Gastar muito e nao andar nada, que se lixe a mota seja ela qual for....

Bom.. Bom... é ele arranjar uma, dar umas voltas... Eu adoro a Hornet, no geral é muito equilibrada!!!!

Bruno_Ld

Mensagem  GilPedro em Qui 16 Ago 2012, 13:55

Pois mas tu estas bem servido 2 na garagem! Ja eu neste momento o que tenho nao e meu e do meu pai e é um charuto de uma tenere Laughing

Mas queria ver se este ano ainda conseguia ir buscar uma sm, ah que esperar e encher o porquinho Laughing

GilPedro

Mensagem  Bruno_Ld em Qui 16 Ago 2012, 17:08

GilPedro escreveu:Pois mas tu estas bem servido 2 na garagem! Ja eu neste momento o que tenho nao e meu e do meu pai e é um charuto de uma tenere Laughing

Mas queria ver se este ano ainda conseguia ir buscar uma sm, ah que esperar e encher o porquinho Laughing

Sim tenho as 2 duas, mas se algum dia uma tiver que sair, é crf sem qualquer duvida!!! Não se pode pensar só no prazer da condução, tem que se pensar que a crf puxa mais manutenção e gasolina... A hornet, coitada, é gasolina e manutenções basicas, e esta prontinha para o que der e vier Very Happy

Não chames de charuto, pois quem dera a muitos ter uma Twisted Evil

Entao dá de comer porco para vir uma maquina Wink

Bruno_Ld

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:42

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: