Supermoto 250 Chinesa

:: Geral :: Geral

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Supermoto 250 Chinesa

Mensagem  LSS_XT em Qua 16 Set 2009, 11:31

Posi com uma CRF... Rolling Eyes tomara eu!

LSS_XT

Mensagem  henri em Qua 16 Set 2009, 12:24

Bela pesquisa ricky! A que eu vi à venda era exactamente igual a esta, mas também havia uma versão sm

henri

Mensagem  camufix em Qua 16 Set 2009, 13:08

Pronto já se sabe que não fará milagres mas para entrar no segmento deve-se safar e já vem com a estética toda XPTO...

camufix

Mensagem  Cayolla em Qua 16 Set 2009, 21:38

Acho-as mesmo bonitas! E não parecem assim tão frágeis, e acima de tudo são leves - SM! Twisted Evil

Cayolla

Mensagem  camufix em Qua 16 Set 2009, 21:46

yap é isso...
De qualquer forma lembrem-se o que se consegue fazer com uma ajp... aquilo ficou turbinado... é uma base porreira para inventar a vontade!
Ao menos se partir não é nenhum motor de 1500€ certo!?

Cumpz

camufix

Mensagem  henri em Qui 17 Set 2009, 15:54

Sim, é verdade

Eu quando perguntei ao senhor da ktm os preços e as limitações da mota, ele disse-me que o era difícil legalizar estas motas e que todas as que tinha vendido tinha sido sem matrícula, mas que no futuro poderiam vir a ser matriculadas

henri

Mensagem  R6_Blue em Qui 17 Set 2009, 15:59

Boas

Já tinha visto ao vivo aqui em España essas motas mas foi versão motocross, em cores a imitar KTM, Kawasaki e Yamaha. Aliás, vi porque numa bomba de gasolina encontrei colado na parede um anuncio que dizia:

Vendo Motas cross Yamaha, Ktm, Kawasaki de 4 tempos, novas por 1200€!!

Ora eu como sou muito curioso, ligo ao gajo e ele vem ter comigo e levou-me a ver as motas que as tinha guardadas num quintal...(sabe-se lá de onde veio aquilo)... mas claro reparei logo que nao eram originais ktm nem yamaha...dizia no motor LONCIN

O motor roncava bem, eram 250 a 4T e completamente novas, mas o gajo disse que nao se podiam matricular...provavelmente porque seriam desviadas...
Disse que depois lhe ligava...até hoje já la vão quase 2 anos...

O que não me faz comprar uma mota destas é o simples facto de que se precisar de componentes internos do motor, me ver grego para os encontrar, como não se ve muitas motas destas por aí, tambem não ha muito material disponivel.

Mas são sem duvidas, muito bonitas!

Cumps

R6_Blue

Mensagem  k2o3 em Ter 22 Set 2009, 12:29

Só espero que não tenham tantos problemas como as scooters , conheço 3 ou 4 utilizadores de scooters chinesas e até tenho pena deles Sad , todos meses tem um problema qualquer mas também por mil euros não se pode esperar muito.

Abraço
Pedro

k2o3

http://www.spinseagallery.blogspot.com

Mensagem  R6_Blue em Ter 22 Set 2009, 12:34

k2o3 escreveu:Só espero que não tenham tantos problemas como as scooters , conheço 3 ou 4 utilizadores de scooters chinesas e até tenho pena deles Sad , todos meses tem um problema qualquer mas também por mil euros não se pode esperar muito.

Abraço
Pedro

Boas

Isso é verdade, aqui em Espanha existem muitas motas chinesas, eu passo pelo concessionario delas que ao lado tem o mecanico da casa, bem...aquilo está atulhado de motas avariadas!! Algumas devem estar lá ha meses que os donos ja nem devem de ir buscar...

Existem aqui muitas Kymco, aliás devem ser das que se vendem mais a nivel de scooters!! Ainda hoje estive com um amigo no mecanico oficial da marca porque ele ja levou la a Quannon dele para trocar juntas e está outra vez a babar toda...ja não deve ser defeito é mesmo feitio...

Elas são baratas porque não se aposta em material de qualidade e duradouro, nem em segurança, porque já vi travões V-Brake a travar melhor que aquilo...

Cumps

R6_Blue

Mensagem  LSS_XT em Ter 22 Set 2009, 12:37

O discurso da qualidade é pura e simplesmente inexistente na industria chinesa, seja ela qual for! Querem preço, quantidade e imitação de design de referência!

LSS_XT

Mensagem  k2o3 em Ter 22 Set 2009, 12:52

O meu tio está á espera de uma torneira da gasolina para a scooter dele que ainda nem 6 meses tem, há pelo menos 2 semanas.
Por isso R6_Blue não admira de ai terem essas motos todas paradas, se uma torneira leva o tempo que esta a levar, imagino uma peças mais técnica Mad .
Eles querem é vender, depois logo se vê , acho que deve ser este o pensamento deles.

Abraço

k2o3

http://www.spinseagallery.blogspot.com

Mensagem  flyaway em Dom 20 Dez 2009, 16:21

Estive a ve-las hoje com mais atenção no feira nova de Aveiro, cheguei a casa e fiz uma pesquisa na net, e encontrei este post. Neste feira nova de Aveiro tem uma verde, versão de enduro e uma azul, versão supermoto. Agora o preço não me lembro muito bem, se é 1750€ ou 1790€. A informação disponível é que são homologadas para andar com 2 pessoas, tem luzes, piscas e tudo o que precisam para andar na estrada, e para além desse preço indicado, ainda tem la a informação de quanto custa a matriculação ( 200 e picos euros). Portanto, ao que me pareceu, têm tudo para serem matriculadas e andar na estrada.
Também já não me recordo se a garantia era de 2 ou 4 anos. Mas tinha lá essa informação.

De facto os plásticos nem a ponteira de escape me pareceram de grande qualidade, mas porra, sao 1700 euros... há bicicletas a esse preço!
Muitas coisas que usamos no dia a dia são feitas na china e nem por isso são de má qualidade. As empresas vao para a china por causa da mão de obra barata. Se instalarem capacidade tecnica o material sai com tanta ou mais qualidade do que noutro país.
Eu tenho dias de trabalho que faço 100, 200 ou 500 km em autoestrada, e não sei se já repararam que se vê muitos BMW, Mercedes, Audis parados a aguardar assistencia, tal como outras marcas de carros menos dispendiosas.
Agora a disponibilidade das peças para estas motos, aí já não posso opinar. Mas pelo que tenho ouvido, existem marcas de motos conceituadas que têm custos de manutenção muito altos.

Alguém já andou nalguma destas motos?

flyaway

Mensagem  R6_Blue em Dom 20 Dez 2009, 20:03

Flyaway, acredita que vais ter sérios problemas se um dia precisares de assistência técnica!!!

Na altura da venda, o vendedor pinta tudo muito bonito e fácil, até diz quais as oficinas com quem trabalham, que têm stock de material etc...TUDO TRETA!

Tenho um amigo que tem uma Kymco Quannon 125 4T (Grande charuto), excelente nos consumos...mas...está sempre a dar problemas!!! Comprou a mota no representante que é nada mais nada menos que o MAIOR STAND DA CAPITAL! Só na mesma rua têm umas 5 lojas e 1 enorme oficina! É ver motas chinesas e tailandesas paradas a porta da oficina (vou tirar uma foto e veras como nao te estou a mentir), montes e montes delas não são apenas 5 ou 10 nem 20...agora imagina!!!!

Esse meu amigo esperou 2 meses por um starter para a mota porque o da mota dele com 1600km berrou...
Tem uma fuga minima no cilindro, deve estar estalado, a mota tem agora 5000km e uns trocos...
O painel de instrumentos (ponteiro das rpm) ora funciona ora nao...
A mota desliga-se sozinha de vez em quando...

E sempre sempre foi assistida na marca...

Muito sinceramente...eu nos chineses só compro uma coisa: Pão aos Domingos, porque são os unicos que estão abertos...e sim, aqui em Spain os chinocas vendem pão Laughing

Cumps e pensa bem antes de estourares os 1700€ que são mais que isso junto com matriculação.

R6_Blue

Mensagem  flyaway em Dom 20 Dez 2009, 20:37

Ui! não vou comprar uma 250cc nem aos chineses nem aos alemaes...
Quero é uma 600 cc Twisted Evil

Bom natal a todos! Very Happy

flyaway

Mensagem  LSS_XT em Dom 20 Dez 2009, 22:49

Sim bom aspecto têm! Suspensão invertida e tudo! Mas, mas e mas....

Aqui no Feira Nova de Sintra há uma SM!

LSS_XT

Mensagem  L_Cobain27 em Ter 29 Dez 2009, 23:37

Potência, acho que ronda os 22cv, não é nada de muito agressivo, pois já tive oportunidade de ver uma idêntica, sentar-me nela e isso Wink

O motor parece ser muito básico, tal como as 125 a 4T, agora se dá gozo ou não Rolling Eyes

Pra todos os efeitos é porreiro pra quem quiser pôr lá um motor EXC ou RMZ Twisted Evil

L_Cobain27

Mensagem  L_Cobain27 em Ter 29 Dez 2009, 23:40

No site da NM Competition há motos iguais para venda Wink

L_Cobain27

Mensagem  Rodri em Qua 30 Dez 2009, 09:14

Made in china?! Marcas manhosas?! Qualidade e seguranca duvidosas?! Nao, obrigado...
Se marcas de renome já dao dores de cabeça suficientes...
O barato às vezes sai caro... Suspect e a maioria nem estao homologadas, por isso nao da para matricular.
cump

Rodri

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:56

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Geral

Permissão deste fórum: