Kreidler 125sm vs I-moto tiger 125sm

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kreidler 125sm vs I-moto tiger 125sm

Mensagem  Davidzz em Seg 20 Ago 2012, 20:44

Boas pessoal, há pouco tempo fiz aqui um tópico para ver se me decidia sobre qual a primeira mota e acabei por escolher a kreidler... Como não tou neste forum há muito tempo não sabia se devia criar um tópico á parte ou metia esta duvida naquele por isso criei um á parte...

Eu nesse tópico tinha dito que havia um concessionário da kreidler mesmo ao pé da minha casa, mas enganei-me afinal é da I-moto, da kreidler também há um mas fica a meia hora da minha casa ...
Pelo o que eu tenho pesquisado na net as motas são idênticas, a unica coisa que parece mudar são os autocolantes, mas por outro lado o preço das duas motas é diferente... o da kreidler é 2299 e o da I-moto 2106, já tentei pesquisar alguma razão para a mudança de preço mas não encotrei nada :\ Também encotro muito mais informação e videos da kreidler, da I-moto não ha quase nenhuns.

Alguem sabe a razão para a diferença de preços? E para qual é que acham que devia ir ?

Já agora este fim de semana experimentei uma kreidler senti-me mesmo bem em cima dela Very Happy também experimentei uma dtr e por mais estranho que pareça senti-me mais confortável na kreidler do que na dtr.

Davidzz

Re: Kreidler 125sm vs I-moto tiger 125sm

Mensagem  FábioMendes em Seg 20 Ago 2012, 22:58

Eu não queria tar a mudar de assunto visto que criaste este topico porque queres saber a diferença da kreidler para a i-moto mas sem tar a querer desviar isto já esqueceste a opção de comprares uma AJP usada? hmmmm

FábioMendes

Mensagem  Davidzz em Seg 20 Ago 2012, 23:14

FábioMendes escreveu:Eu não queria tar a mudar de assunto visto que criaste este topico porque queres saber a diferença da kreidler para a i-moto mas sem tar a querer desviar isto já esqueceste a opção de comprares uma AJP usada? hmmmm

Não ainda não esqueci, quando tenho tempo vou sempre dar uma olhadela pelos anúncios da olx a ver se encontro algum negócio bacano, mas estou mais virado para a kreidler do que para a AJP... E também só tou a pensar comprar a moto para o próximo mês ...
Como já disse este fim de semana exprimentei uma kreidler e senti-me mesmo bem em cima dela Very Happy
Também gostava de experimentar uma AJP mas agora não conheço ninguem que tenha alguma... Mas isso também quando a escola começar vejo se ha la alguma e se me deixam dar umas voltinhas Wink

Davidzz

Mensagem  Joao P. em Seg 20 Ago 2012, 23:26

Boas, penso que as diferenças da i-moto para a kreidler sejam mesmo só os autocolantes, a mota em si é a mesma Wink

Joao P.

Mensagem  FábioMendes em Ter 21 Ago 2012, 00:38

Estás disposto a dar quanto por uma AJP é que eu já vi bons negocios delas, possivelmente eu consideraria para ti um bom negócio comprar uma AJP usada ao preço da kreidler ou da i-moto nova ... Se tu me fizesses uma boa proposta pela minha hahaha

FábioMendes

Mensagem  camsilva em Ter 21 Ago 2012, 12:10

Joao P. escreveu:Boas, penso que as diferenças da i-moto para a kreidler sejam mesmo só os autocolantes, a mota em si é a mesma Wink

Há um pormenor fundamental, o importador não é o mesmo. Eu estou um bocado desapontado com o meu importador, pelo que se calhar recomendava a kreidler.. Wink

camsilva

Mensagem  Tiago121 em Ter 21 Ago 2012, 13:05

Em relação ao importador não tenho razões de queixa, visto que ja vieram as invertidas novas para mim porque as outras tinham perdido a cor, demorou um tempito mas chegou tudo nos conformes Very Happy

Tiago121

Mensagem  Davidzz em Ter 21 Ago 2012, 15:55

camsilva escreveu:
Joao P. escreveu:Boas, penso que as diferenças da i-moto para a kreidler sejam mesmo só os autocolantes, a mota em si é a mesma Wink

Há um pormenor fundamental, o importador não é o mesmo. Eu estou um bocado desapontado com o meu importador, pelo que se calhar recomendava a kreidler.. Wink

Tiago121 escreveu:Em relação ao importador não tenho razões de queixa, visto que ja vieram as invertidas novas para mim porque as outras tinham perdido a cor, demorou um tempito mas chegou tudo nos conformes Very Happy

Pois então tou mesmo virado para a kreidler Very Happy

Davidzz

Mensagem  KCM em Ter 21 Ago 2012, 17:56

Davidzz escreveu:
camsilva escreveu:

Tiago121 escreveu:Em relação ao importador não tenho razões de queixa, visto que ja vieram as invertidas novas para mim porque as outras tinham perdido a cor, demorou um tempito mas chegou tudo nos conformes Very Happy

Como já foi dito atrás o que aparentemente é igual revela depois algumas diferenças.

De assistência ou seja, disponibilidade de peças, Da Luzeiro (importador e representanete da Kreidler) não tenho queixas: pelo contrário há aí pessoal com Imotos que não está nada contente...

Há diferenças no Set up das motas, Já descobrimos por exemplo que a imoto vem com uma transmissão muito curta (pinhão de 13 dentes) que não deixa a mota passar a mota dos 80 km / h e faz esgotar a mesma muito rápido, o que não vai dar vida nenhuma ao motor... Pelo contrário a kreidler trás de origem pinhão de 15 dentes, mais apta para andar em estrada e poupar o motor, velocidade máxima também é superior +/- 110km hora.

Qualquer que seja a tua opção tenta comprar usada, no melhor estado possivel.

Dou-te o meu exemplo, comprei nova, ainda não fiz 2000 km na minha. Estou a vender com uma diferença de 750€ do preço de nova e ainda não consegui vender.

KCM

Mensagem  Tiago121 em Ter 21 Ago 2012, 19:39

Se fores mesmo para comprar uma kreidler tens aqui a do KCM thumbup que já tem uma das alterações necessárias, que é tirar o bacalhau lol! lol!

Comprar novo é outra coisa mas se fosse hoje procurava uma usada que ainda estivesse na garantia! Pois há muitas por ai como a do KCM assobio

Tiago121

Mensagem  camsilva em Ter 21 Ago 2012, 20:10

KCM escreveu:Como já foi dito atrás o que aparentemente é igual revela depois algumas diferenças.

De assistência ou seja, disponibilidade de peças, Da Luzeiro (importador e representanete da Kreidler) não tenho queixas: pelo contrário há aí pessoal com Imotos que não está nada contente...

Há diferenças no Set up das motas, Já descobrimos por exemplo que a imoto vem com uma transmissão muito curta (pinhão de 13 dentes) que não deixa a mota passar a mota dos 80 km / h e faz esgotar a mesma muito rápido, o que não vai dar vida nenhuma ao motor... Pelo contrário a kreidler trás de origem pinhão de 15 dentes, mais apta para andar em estrada e poupar o motor, velocidade máxima também é superior +/- 110km hora.

Dou-te o meu exemplo, comprei nova, ainda não fiz 2000 km na minha. Estou a vender com uma diferença de 750€ do preço de nova e ainda não consegui vender.

Estas a referir-te á tigris, a minha, a tiger penso que tenha a mesma transmissão que a tua KCM Wink
Quanto á imnportadora, eu pelo menos não estou contente.. Evil or Very Mad

Mas sim, concordo plenamente com o Tiago121, a tua mota está imaculada e praticamente nova, é uma boa aposta Cool

camsilva

Mensagem  KCM em Ter 21 Ago 2012, 21:00

tenho de actualizar o tópico dela, fiz uma aplicação de alguns pormenores em pelicula de carbono, e acho que a mota está LINDAAAAA! vou ver se tenho tempo para tirar umas fotos como deve ser

KCM

Mensagem  Davidzz em Ter 21 Ago 2012, 21:42

KCM escreveu:
Davidzz escreveu:
camsilva escreveu:

Como já foi dito atrás o que aparentemente é igual revela depois algumas diferenças.

Tiago121 escreveu:Se fores mesmo para comprar uma kreidler tens aqui a do KCM thumbup que já tem uma das alterações necessárias, que é tirar o bacalhau lol! lol!

Comprar novo é outra coisa mas se fosse hoje procurava uma usada que ainda estivesse na garantia! Pois há muitas por ai como a do KCM assobio

Também li hoje que a kreidler tem mais cavalos do que a I-moto, não sei se é verdade (?)
Qual foi o máximo que já deste na tua kreidler?

Sim realmente a tua parece estar mesmo em muito bom estado e como já tiraste o bacalhau, que é uma das coisas que vou ter de mudar se comprar nova, posso começar logo a poupar para meter um escape novo Very Happy

Davidzz

Mensagem  Davidzz em Ter 21 Ago 2012, 21:44

KCM escreveu:tenho de actualizar o tópico dela, fiz uma aplicação de alguns pormenores em pelicula de carbono, e acho que a mota está LINDAAAAA! vou ver se tenho tempo para tirar umas fotos como deve ser

Quando o actualizares manda-me uma pm ou mete o link neste tópico Wink

Davidzz

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 04:23

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: