capacetes nexx

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

capacetes nexx

Mensagem  pedro fernandes em Qui 30 Ago 2012, 23:02

Boas pessoal a lucas performance esta a fazer promoção capacetes nexx xr1r plain-145€ café racer-165€ carbono-230€ já não tem muitos mas e de aproveitar Very Happy

pedro fernandes

Re: capacetes nexx

Mensagem  R6_Blue em Qui 30 Ago 2012, 23:14

Nao querendo "matar" o negocio a ninguém, mas eu tenho o XR1R PLAIN e o respiro frontal voou em andamento...agora o capacete esta feio e ainda por cima nota-se bastante Evil or Very Mad

Salvo erro o user hurik também teve um problema igual ou similar no mesmo capacete.

Cumps

R6_Blue

Mensagem  L_Cobain27 em Qui 30 Ago 2012, 23:41

os nexx esteticamente são muito bem conseguidos , pecam um pouco é pela qualidade de construção , tenho um HJC e noto bem a diferença , as esponjas no nexx não estão muito bem seguras , e a borracha à volta do capacete precisa de ser colada ao fim de uns meses , de resto , nada a apontar , para o preço , são bons Wink

L_Cobain27

Mensagem  hurik em Sex 31 Ago 2012, 09:11

Nem mais esta tudo dito

No meu x1r1 esta tudo a descolar e utiliso o só aos fins de semana, viseira que abana, sem falar nas peças de ventilaçao fraco material, estive 6 meses à espera de uma que tinha quebrado, e o mais engraçado é que a que vinha nova trazia la uns parafusos maiores que o buraco daqueles à carpinteiro Laughing . O clip para apertar o capacete ja nao funciona muito bem (salta), é barulhento, etc. Comprei o na net por ser lindo mas nao chega aos calcanhares do meu HJC FG15 que ja tem 5 anos e que me custou metade Very Happy .

hurik

Mensagem  jota em Sex 31 Ago 2012, 10:33

eu tenho um nexx xr1r plain branco, já há quase 3 anos e não tenho razão nenhuma de queixas... e era capacete que andava acompanhado de uma superdesportiva...

já tive arai e hjc, quando comprei este, fui testar o shoei rx7 e mais um arai xpto ultra ratata (qq um destes na altura custavam mais de 700€, agora não sei) e pela diferença de preço abismal (o nexx custou-me a volta dos 200€ já com viseira preta) foi muitoooo bom negocio, não tenho mesmo nenhuma razão de queixa da marca NEXX, alias já ando com ideia de comprar um carolo novo e devo optar novamente por um desta marca !

NEXX para mim são capacetes porreiros e de baixo custo, na minha opinião, não ficam mesmo nada atrás dos arai e shoei (por exemplo)

e outra coisa, os capacetes NEXX trazem umas almofadas extras para se poder ajustar o interior do capacete, forme o tamanho da nossa cabeça !!
na altura não havia mais nenhuma marca que trazia este "extra" de origem !!

resumindo, gosto e estou extremamente satisfeito com o meu NEXX

jota

Mensagem  Mr_Trecolareco em Sex 31 Ago 2012, 11:09

Pois, de certeza que há mais pessoas com o testemunho do jota ( positivo que nao se manifestam) que do Hurik ( negativo com problemas de qualidade ).

Mas já não é a primeira nem ultima vez que se vê pessoas com nexx a desfazarem-se aos poucos em pouco tempo de uso.

Uma pena, espero que resolvam de vez esses problemas de qualidade ( até pode ser que sejam ainda os mesmos problemas das primeiras produções...)

Mr_Trecolareco

http://www.trackfreeks.com

Mensagem  Caetano em Sex 31 Ago 2012, 11:13

Não sei se é do conhecimento geral,mas a marca NEXX é 100% Portuguesa, fundada por 4 amigos que viram no mercado dos capaçetes uma oportunidade de negocio.

Quando fui comprar o meu Shoie, ponderei entre aquele e um NEXX que tinham lá, mas acabei por trazer o Shoie.

Caetano

Mensagem  Mr_Trecolareco em Sex 31 Ago 2012, 11:17

Por saber que são portugueses, que tiveram uma boa implantação no nosso mercado e no EUA é que lhes desejo as melhores sorte e consigam dar o salto de modo a conseguir vender não só os bons capacetes a 150/300€ mas tb acabamentos superiores na gama acima até 500€.

Custa-me ver amigos meus a quererem comprar nexx e eu dizer para ele fazer as contas que por vezes o barato sai caro e recomendar gastar mais 100/150e em shark ou shoei

Mr_Trecolareco

http://www.trackfreeks.com

Mensagem  pedro fernandes em Sex 31 Ago 2012, 11:33

eu ja tive um nexx xr1r plain acabei por vender a user aqui do foum e adorei sem nenhuma razao de queixa e gostei tanto que ontem la comprei outro Smile xr1r plain branquinho leve, bonito, bom preço e na minha opiniao de boa qualidade

pedro fernandes

Mensagem  L_Cobain27 em Sex 31 Ago 2012, 13:11

esqueci-me de referir que , sim , foi nos primeiros tempos da nexx que comprei o meu , foi comprado em 2007 ainda .

e acredito que hoje em dia já estejam os problemas resolvidos .

a nível de look e ruídos , nunca tive grandes problemas no meu X20 Aluminium (em preto) .

o problema era a fixação das esponjas e das borrachas à volta do capacete .

L_Cobain27

Mensagem  pmonteiro em Qua 05 Set 2012, 22:00

pedro fernandes escreveu:a lucas performance esta a fazer promoção capacetes nexx xr1r plain-145€

Iso fica onde? Era gajo de aproveitar essa promoção...

pmonteiro

Mensagem  R6_Blue em Qua 05 Set 2012, 22:23

Eu entao tive mesmo azar com o meu NEXX XR1R PLAIN, porque utilizo tipo umas 10 vezes AO ANO Shocked (se calhar ate menos...) e tenho extremo cuidado com ele, tipo sempre guardado na bolsa, nunca caiu ao chao etc...

Um dia páro a mota depois de ter andado a velocidades nao recomendadas e ja la faltava o respiro da frente... aquilo leva ali uns parafusos mesmo manhosos do chines, tipo daqueles que se compra ao kilo na drogaria...como os da foto...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Fora isso nao tenho razoes de queixa, até porque quase nao ando de mota, logo nao tem praticamente uso...

Tive um LAZER que fez milhares de kms numa R6, caiu ao chao inumeras vezes, chegou mesmo a rolar por uma rua de paralelos abaixo etc etc...ainda hoje o conservo, esta feio porque esta riscado, mas esta inteiro!!!!

Cumps

R6_Blue

Mensagem  pedro fernandes em Qui 06 Set 2012, 06:07

pmonteiro escreveu:
pedro fernandes escreveu:a lucas performance esta a fazer promoção capacetes nexx xr1r plain-145€

Iso fica onde? Era gajo de aproveitar essa promoção...
fica em mem martins 2 race motos do rui lucas

pedro fernandes

Mensagem  pmonteiro em Qua 19 Set 2012, 22:02

pedro fernandes escreveu:fica em mem martins 2 race motos do rui lucas
Obrigado pela dica! thumbup
Não devias era ter ido buscar último branco...é que assim tive de trazer o preto moon! Laughing

pmonteiro

Mensagem  pmonteiro em Qua 19 Set 2012, 22:16

jota escreveu:e outra coisa, os capacetes NEXX trazem umas almofadas extras para se poder ajustar o interior do capacete, forme o tamanho da nossa cabeça !!
na altura não havia mais nenhuma marca que trazia este "extra" de origem !!
Neste momento além das almofadas também trazem o pinlock! cheers

pmonteiro

Mensagem  pedro fernandes em Dom 23 Set 2012, 19:30

pmonteiro escreveu:
pedro fernandes escreveu:fica em mem martins 2 race motos do rui lucas
Obrigado pela dica! thumbup
Não devias era ter ido buscar último branco...é que assim tive de trazer o preto moon! Laughing

Very Happy Very Happy o branco e mias bonito Wink e aproveita a viseira escura nao chega a 23€ Smile

pedro fernandes

Mensagem  faftini em Seg 28 Jan 2013, 22:21

Estive lá à2 semanas e são fornecidos muita loucos axo que para o mês que vem vou lá comprar um novo só é pena o preço. Já são mais caros

faftini

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:24

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: