Procura de mota

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Procura de mota

Mensagem  tiagomdv em Sab 08 Set 2012, 11:12

ja tinha visto essa xr 600 sm, mas é muito longe.. senão já tinha combinado alguma coisa com o vendedor

tiagomdv

Mensagem  tiagomdv em Sab 08 Set 2012, 19:22

O que acham de me mandar a um bom negócio, comprar a mota, e vender a minha actual depois ?

tiagomdv

Mensagem  FábioMendes em Sab 08 Set 2012, 20:05

Eu a ti não fazia isso... mete já a tua mota á venda vê possiveis compradores e quando tiveres a venda realizada atiras.te a outra logo... penso que até foi o OldMan que me disse " comprar é fácil vender já não é bem assim"... Wink

FábioMendes

Mensagem  vascoribeiro em Sab 08 Set 2012, 23:15

Cuidado com o ano das XRs pode ser mais dificil arranjar peças para as mais antigas, nas 400 convem comprar 97 para cima inclusive.

vascoribeiro

Mensagem  tiagomdv em Dom 09 Set 2012, 21:26

o que acham de fazer negócio com uma vendedor a 300kms ?

tiagomdv

Mensagem  vascoribeiro em Dom 09 Set 2012, 21:58

Eu tive uma ma experiencia fui ate sintra ver uma xr e o homem sabia que ela estava com problemas porque ja tinha uma chave propria que metia facilmente no tensor da corrente. Primeiro parecia admirado com o barulho depois ja tinha uma cchave pequena e ja sabia que se roda-se um bocadinho a chave ela ficava mais silenciosa. Fiquei lixado fiz 600km para nada e com atrelado atras.

vascoribeiro

Mensagem  nitro em Dom 09 Set 2012, 22:02

tiagomdv escreveu:o que acham de fazer negócio com uma vendedor a 300kms ?
boas colega e assim se valer a pena vai la buscar , tens e que contar com os gastos das deslokacoes ir i vir.
eu na seita fui alisboa comprar uma hyper i vim nela pra cima como nao consegui a rranjar um atrelado vim a conduzila,
mas valeu a pena

nitro

Mensagem  tiagomdv em Dom 09 Set 2012, 22:05

Se for de transportes públicos de Lisboa para o Porto gasto quanto na ida e volta ?

tiagomdv

Mensagem  vascoribeiro em Dom 09 Set 2012, 22:10

para ai 60 ida e volta de comboio

vascoribeiro

Mensagem  nitro em Dom 09 Set 2012, 22:12

tiagomdv escreveu:Se for de transportes públicos de Lisboa para o Porto gasto quanto na ida e volta ?
de comboio pra ai 40€ ir,de camioneta deve ser mais ou menos a mesma coisa.
mas tens k trazer a moto no atrelado.
eu vir para o porto gastei 22€ portagem mais 40€ gota

nitro

Mensagem  FábioMendes em Dom 09 Set 2012, 22:17

Que mota é que queres ir buscar? Smile sabes bem qual é o estado dela ? É que estar a fazer 300 km´s e depois não ser o que estás á espera... Rolling Eyes

FábioMendes

Mensagem  tiagomdv em Dom 09 Set 2012, 22:17

nitro escreveu:
tiagomdv escreveu:Se for de transportes públicos de Lisboa para o Porto gasto quanto na ida e volta ?
de comboio pra ai 40€ ir,de camioneta deve ser mais ou menos a mesma coisa.
mas tens k trazer a moto no atrelado.
eu vir para o porto gastei 22€ portagem mais 40€ gota

mas o que estou a pensar é ir lá para apenas "ver" a mota

tiagomdv

Mensagem  nitro em Dom 09 Set 2012, 22:26

combinas com o vendedor se pode ir te ir buscar a estacao dos comboio ou camioneta, ou entao que leve la a mota pra tu ver com os papeis todos(registo) na renex fica a volta de 35 € ir i vir.
foi como eu fiz quando tive k ir ver a moto a lx demorei quase 3hora para xegar o vendedor foi me buscar a estacao i levar para estar la 30 a 40 minutos a ver i testar a moto ,
mas valeu a pena porque tinha k ver pra querer i fechei negocio passado uma senmana

nitro

Mensagem  tiagomdv em Dom 09 Set 2012, 22:46

nitro escreveu:combinas com o vendedor se pode ir te ir buscar a estacao dos comboio ou camioneta, ou entao que leve la a mota pra tu ver com os papeis todos(registo) na renex fica a volta de 35 € ir i vir.
foi como eu fiz quando tive k ir ver a moto a lx demorei quase 3hora para xegar o vendedor foi me buscar a estacao i levar para estar la 30 a 40 minutos a ver i testar a moto ,
mas valeu a pena porque tinha k ver pra querer i fechei negocio passado uma senmana

pois, eu quero mesmo lá e ver com os meus olhos e experimentar como ela está, e não ir logo directo à fase da compra apenas com o as palavras do vendedor

tiagomdv

Mensagem  nitro em Dom 09 Set 2012, 22:53

tiagomdv escreveu:
nitro escreveu:combinas com o vendedor se pode ir te ir buscar a estacao dos comboio ou camioneta, ou entao que leve la a mota pra tu ver com os papeis todos(registo) na renex fica a volta de 35 € ir i vir.

pois, eu quero mesmo lá e ver com os meus olhos e experimentar como ela está, e não ir logo directo à fase da compra apenas com o as palavras do vendedor
claro vais la e ves, exprimentas queres negoceis o melhor preco, tens k fazer o xoradinho por causa das despesa pra cima , nao intresa amigos na mesma .

nitro

Mensagem  Jomba em Dom 09 Set 2012, 23:00

Eu quando comprei a minha ex WR 450F, fiz o seguinte: vi meia dúzia de anúncios na área de Lisboa (a 270kms de casa) fui vê-las todas e uma delas tinha menos de 1 ano e 180 kms, e quase 3000€ abaixo do preço de tabela, no dia seguinte voltei lá de atrelado! Mesmo fazendo 2 viagens valeu bem a pena!
A SMC também fui buscar a mais de 200kms, e garanto-te que também foi grande negócio!
É importante é ao falares com o vendedor por telefone dares a entender que percebes de motas e que só a trazes se realmente a mota está como ele diz!
NOTA: Ambos os negócios feitos em stands, com particulares é preciso mais cuidados: locais públicos (de preferência já perto do sítio onde se vai tratar da papelada) e nada de dinheiro vivo, pagas num MB por transferência. E claro, não vás sózinho!

Jomba

Mensagem  nitro em Dom 09 Set 2012, 23:03

Jomba escreveu:Eu quando comprei a minha ex WR 450F, fiz o seguinte: vi meia dúzia de anúncios na área de Lisboa (a 270kms de casa) fui vê-las todas e uma delas tinha menos de 1 ano e 180 kms, e quase 3000€ abaixo do preço de tabela, no dia seguinte voltei lá de atrelado! Mesmo fazendo 2 viagens valeu bem a pena!
A SMC também fui buscar a mais de 200kms, e garanto-te que também foi grande negócio!
É importante é ao falares com o vendedor por telefone dares a entender que percebes de motas e que só a trazes se realmente a mota está como ele diz!
NOTA: Ambos os negócios feitos em stands, com particulares é preciso mais cuidados: locais públicos (de preferência já perto do sítio onde se vai tratar da papelada) e nada de dinheiro vivo, pagas num MB por transferência. E claro, não vás sózinho!
a minha tava no stand mas era do amigo, quanto a pagamento cheque fizemos o registo depois fomos ao balcao dele depositar o cheque

nitro

Mensagem  tiagomdv em Dom 09 Set 2012, 23:07

Jomba escreveu:Eu quando comprei a minha ex WR 450F, fiz o seguinte: vi meia dúzia de anúncios na área de Lisboa (a 270kms de casa) fui vê-las todas e uma delas tinha menos de 1 ano e 180 kms, e quase 3000€ abaixo do preço de tabela, no dia seguinte voltei lá de atrelado! Mesmo fazendo 2 viagens valeu bem a pena!

Boa informação thumbup obrigado

tiagomdv

Mensagem  tiagomdv em Sab 15 Set 2012, 16:03

Já consegui aumentar o plafond para a mota Very Happy
Se for a prestações consigo dar 2000-2500€..
Encontra-se boas motas SM em stands?
Agora tendo em conta estas características a estes preços

-Potência
-Fiabilidade(dia a dia)
-Leve

o que aconselham?
A Xr ainda não saiu da lista, e com sorte ainda vou buscar a branquinha, mas que mais opções tenho?
KTM 400/520/525 são as fiáveis não é ?

Abraço

tiagomdv

Mensagem  fzbastos em Sab 15 Set 2012, 16:13

tiagomdv escreveu:Já consegui aumentar o plafond para a mota Very Happy
Se for a prestações consigo dar 2000-2500€..
Encontra-se boas motas SM em stands?
Agora tendo em conta estas características a estes preços

-Potência
-Fiabilidade(dia a dia)
-Leve

o que aconselham?
A Xr ainda não saiu da lista, e com sorte ainda vou buscar a branquinha, mas que mais opções tenho?
KTM 400/520/525 são as fiáveis não é ?

Abraço

KLX 300
DR´s
TT-R's
WR

fzbastos

https://www.youtube.com/watch?v=MZneF3jRb5g&list=PLrQna42ysO

Mensagem  tiagomdv em Dom 16 Set 2012, 10:17

Wr não tem nada a ver com Yz nem crf pois nao? é um motor mais calmo, menos rotativo, menos competição né ?

tiagomdv

Mensagem  L_Cobain27 em Dom 16 Set 2012, 19:34

certo , mas não penses que a fiabilidade se compara a uma XR400 , ou uma XT .. Wink

L_Cobain27

Mensagem  tiagomdv em Seg 17 Set 2012, 10:34

as xr's 400,600,650 nenhuma delas tem canhão de ignição? quem as tem, como faz para as deixar bem seguras ?

tiagomdv

Mensagem  vascoribeiro em Seg 17 Set 2012, 12:26

Se nao tiverem tirado tens um bloqueador de direcçao e poens uns cadeado na roda. Deixas em sitios com pessoas

vascoribeiro

Mensagem  L_Cobain27 em Seg 17 Set 2012, 16:37

dá para aplicar canhão Wink

L_Cobain27

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:50

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: