ajuda vor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ajuda vor

Mensagem  diogo27 em Dom 14 Out 2012, 11:12

boas tenho um possivel negocio com um vor 530 sm racing limited edition de 2002.será muito complicado arranjar material/peças para ela dado que a marca ja nao existe?acho que é o filipe motoshow que tem experiencia nesta marca ou é a milfa...?sei que na altura eram boas máquinas,mas falava se na fiabilidade fraquinha.....venham de lá essas opinioes

diogo27

Re: ajuda vor

Mensagem  camsilva em Dom 14 Out 2012, 11:37

vê isto Wink
http://www.supermoto-portugal.com/t5432-opinioes-indecisao-muito-feia

O topico é exatamente sobre o mesmo assunto e exatamente a mesma mota (a mesma versão!)

camsilva

Mensagem  diogo27 em Dom 14 Out 2012, 11:46

pois eu procurei esse tópico mas parece que nao o li,na net ,foruns italianos e afins,tem mais fotos delas com motores abertos do que outra coisa...deve ser do grupo sxv 550..que quando dá raia é euros com fartura...hummm Neutral

diogo27

Mensagem  Jorge Dias em Dom 14 Out 2012, 19:25

Cool essa mota está á venda aki no forum..è fixe mas deve ser dificílimo arranjar peças e quem "mexa" nesses motores. Cool

Jorge Dias

Mensagem  diogo27 em Dom 14 Out 2012, 20:18

pois ...quanto mais informaçao tenho e recebo,mais desanimo....mais vale virar me para uma crf ou exc wr que pelo menos material existe com fartura Wink

diogo27

Mensagem  camsilva em Dom 14 Out 2012, 22:19

diogo27 escreveu:pois ...quanto mais informaçao tenho e recebo,mais desanimo....mais vale virar me para uma crf ou exc wr que pelo menos material existe com fartura Wink

Foi exatamente o que me aconteceu a mim. O negócio em termos de valores era bom apesar de a mota ter rodas de monte, mas o facto de ouvir imensas previsões de dificuldades para arranjar peças para ela, fez-me desistir. Por acaso lembro-me de falar com o dono e ele me contar que ja tinha andado fo***o da cabeça por causa de uma peça qualquer para ela, que teve a espera não sei quanto tempo e só mandando vir de Itália é que arranjou.. Neutral

camsilva

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 22:17

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: