Ajuda sobre automobel sff

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Ajuda sobre automobel sff

Mensagem  Gonças29 em Qua 06 Fev 2013, 22:25

Acho que e mais facil se falares de valores que pretendes gastar... a minha namorada teve um smart e tratei logo de aconselhala a mudar de carro.

Tenho um seat ibiza e faz consumos excelentes

Gonças29

Mensagem  Jorge Dias em Qua 06 Fev 2013, 22:46

Cool Epá já agora vê se te interessa. gasta pouco , tem a inspecção feita, selo pago até 2014, 1 dono.
http://www.supermoto-portugal.com/t6688-vendo-fiat-punto-dynamic-novo-preco-2000-euros

ficas bem servido

Jorge Dias

Mensagem  N@ndo em Qui 07 Fev 2013, 09:30

Vocês têm uma aversão a Smart's, que pareço eu com as motas de baixa CC... Eu tenho um Smart e uma 159 (e um Saxo 1.5d que "dei")... e o Smart só sai cá de casa se for para comprar um carro de 4/5 lugares a diesel... porque eu não consigo com outro carro fazer médias de 3/3.5 aos 100.

Cada caso é um caso, agora as pessoas têm de ver os km's e tipo de utilização que fazem, para então ponderarem qual o veículo que querem e a que combustível.

N@ndo

Mensagem  JoaoDTR em Qui 07 Fev 2013, 14:46

N@ndo escreveu:Vocês têm uma aversão a Smart's, que pareço eu com as motas de baixa CC... Eu tenho um Smart e uma 159 (e um Saxo 1.5d que "dei")... e o Smart só sai cá de casa se for para comprar um carro de 4/5 lugares a diesel... porque eu não consigo com outro carro fazer médias de 3/3.5 aos 100.

Cada caso é um caso, agora as pessoas têm de ver os km's e tipo de utilização que fazem, para então ponderarem qual o veículo que querem e a que combustível.

x2 thumbup

Eu tenho um Smart CDI de 2003 à cerca de 3anos (importado e reprogramado) e até hoje, problemas com ele 0 (zero)
Consumos variam muito do peso do pé direito. Com um depósito de 22l(até aparecer autonomia 0,0), tanto faço 500km (4,4l/100km) com um depósito, como também só faço 370km (6l/100km).

No quadrante marca 110mil km, mas sinceramente é-me indiferente que sejam reais ou os tenha em cada roda, a partir do momento que se mantenha como tem estado, sem problemas...
Desde que o comprei, tirando as revisões gerais de 30€, meti uma embraiagem e uns braços de suspensão...
A embraiagem, de acordo com a Smart e os km do quadrante do carro, até estavam relativamente certos. A Smart falou em cerca de 95 a 100 mil km no máximo, e eu tive de meter embraiagem aos 93mil km de quadrante.
Os braços, meti-o graças às nossas belas estradas lol.

A nível de preços, não me pude queixar, só paguei o material, o resto fui eu que fiz. Embraiagem com rolamento da Sachs ficou em menos de 200€ e os braços com pendurais, se não me engano ficou tudo em 130/160€.
Em relação ao colectores rachados, quando trabalhei numa oficina especializada em Smart's, apareceu-me 1 único carro com colectores rachados.
Se me falarem nos gasolina, sou de acordo que são mais susceptíveis a problemas (básicos), mas tudo depende do tratamento dado, intervalos de manutenção etc...

É um carro bastante pratico no dia-a-dia e bastante fácil de conduzir.
Da minha garagem só sai quando tiver necessidade de comprar outro carro de 5l (carrinha), porque para sair com amigos, ir de féria com a mulher etc, tenho um de 5l que por muito que me esforce, as médias andam sempre na casa dos 6 / 6,x l/100km com um depósito de 60l, SEM tentar sequer andar mais rápido.

Cumps. thumbup

JoaoDTR

Mensagem  Jomba em Qui 07 Fev 2013, 15:49

Eu nunca andei num smart, mas tenho aqui na mão uma factura da revisão de um smart diesel de 2003 com 243.312 Kms.
Descritivo da Factura:
Mudança de óleo;
Substituição de filtro de óleo;
Substituição de filtro de ar;
Liquido de refrigeração;
Limpa Vidros.
TOTAL: 67.75€
Já estivemos para trocar este smart por um comercial por deduzir parte do IVA do combustivel, mas não compensa precisamente por causa dos consumos baixos!

Jomba

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:58

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: