Jantes e Pneus- Economico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jantes e Pneus- Economico

Mensagem  nmd_pro em Dom 28 Out 2012, 19:03

Boas,

Vou comprar uma mota de cross, mas ainda nao tenho a certeza absoluta se será uma Yz uma Wr ou uma Crf, no entanto, uma coisa que tenho que fazer garantidamente é comprar uns pneus e jantes, ainda não sei o tamanho, mas uns novos terão sempre que vir.
O meu orçamento para pneus mais jantes não pode passar os 400€, e têm que ser novinhos, não conheço muitas marcas, mas as que conheço é tudo 600€ para
cima.
Existe alguma opção de escolha para estes critérios?

Cumps

Última edição por nmd_pro em Dom 28 Out 2012, 20:19, editado 1 vez(es)

nmd_pro

Re: Jantes e Pneus- Economico

Mensagem  jota em Dom 28 Out 2012, 20:05

que raio de tópico, o pessoal quer "começar a casa pelo telhado"
trata de comprar a mota, depois logo vês, deduzo que os pneus que falas sejam jante + pneu ?
é pneus de mota a 400€ nunca vi

alem disso os cubos das jantes podem variar de moto para moto, alem do que eu para moto de andar no mato, andar no meio das pedras, buracos, etc, não punha de certeza o mais barato que aparecer, mais barato por norma = material mais fraco...
jantes mais fracas = quedas, empenos, etc etc etc

jota

Mensagem  nmd_pro em Dom 28 Out 2012, 20:23

Sim era pneu mais jante lol, so pneu nao faria nunca sentido.
Nao me interessa muito ter uns pneus e jantes boas para estrada, porque será apenas o meu meio de transporte mas para troços curtos, coisa de 30minutos totais diariamente, e por isso, nao seria um desgaste muito grande como dizes, caso eu va para o mato, uso o conjunto de rodas da mota original, que já sao de motocross, e por isso já me chega bem.

Ainda estou a tirar carta, e estou a procura ainda de oportunidades que vão aparecendo pelo caminho...

nmd_pro

Mensagem  vascoribeiro em Dom 28 Out 2012, 21:27

Mas jantes 17 certo? a mim ficou tudo por 500€ os dois pneus ficou por 200 por isso as jantes mais raios ficou por 300. De onde e que es?

vascoribeiro

Mensagem  nmd_pro em Dom 28 Out 2012, 21:38

Sou de Lisboa, provavelmente será 17 a frente e 16 a tras, queria qualquer coisa mesmo dentro dos 400€ mesmo que fosse umas jantes um pouco fracas, e me mais importante os pneus que a estética das jantes porque as posso mandar lacar depois a preços mais razoáveis...

nmd_pro

Mensagem  camsilva em Dom 28 Out 2012, 22:05

nmd_pro escreveu:Sou de Lisboa, provavelmente será 17 a frente e 16 a tras, queria qualquer coisa mesmo dentro dos 400€ mesmo que fosse umas jantes um pouco fracas, e me mais importante os pneus que a estética das jantes porque as posso mandar lacar depois a preços mais razoáveis...

Mas.. Eh pah desculpa a frontalidade mas:

Queres a mota que vais comprar, para quê? É para por pneus de estrada certo? pareceu-me que era..

Se é para estrada, vais usar jante de 16" atrás, não será antes 17"-17" ?
Queres conjunto de rodas com raios ou jantes mesmo? Se for com raios, queres usar os cubos de origem da mota que compras ou preferes comprar um set completo de rodas?

Esclarece o pessoal, torna-se muito mais fácil ajudar-te!

Não leves a mal a frontalidade, mas é como diz o jota, não podes começar uma casa pelo telhado.. Wink thumbup

camsilva

Mensagem  L_Cobain27 em Seg 29 Out 2012, 10:25

amigo , explica-te melhor para a malta ajudar , estás convicto de que queres comprar uma mota de cross , e que queres umas rodas , no primeiro post nem sequer percebi se era para estrada ou para mato .

mas por 400€ só usadas Wink

L_Cobain27

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:23

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: