Moto Exploring Videos (Novo Video Pág.4)17-10-2014

:: Geral :: Multimédia

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Moto Exploring Videos (Novo Video Pág.4)17-10-2014

Mensagem  kaiser em Dom 28 Out 2012, 23:58

Deixo aqui um dos primeiros vídeos que fiz desde que tenho a GoPro, não é SM mas espero no futuro colocar vídeos mais virados para esse género, de momento ando numa Honda Shadow VT 750 e uma Yamaha TTR 125 por isso não é tão divertido, mas espero no futuro virar-me para um DRZ 400 E/SM ou XT600/660 e fazer uns vídeos mais "agressivos". Espero também evoluir a nível de edição de video e o resultado final em geral.
Agradeço criticas para ajudar a melhor os vídeos. Obrigado Wink
Kaiser
#35 Suzuki DRZ400E cruising in Serra do Marão, North of Portugal [M.E.] 

#34 [RAW] Suzuki DRZ400E & Yamaha DT125X on twistys roads, Marco de Canaveses - Portugal - [M.E] 

#33 - Suzuki DRZ400E & Yamaha DT125X on twistys roads, Marco de Canaveses - Portugal - [M.E]

#31 - Suzuki DRZ400E & Yamaha WR125X Cruising in Viana do Castelo, Portugal - [M.E] 

#30 - Suzuki DRZ400E & Sym Wolf 125 Cruising in Entre-os-Rios, Portugal - [M.E] 

#29 - Yamaha TTR 125 Wheelie Practise 06.09.2011 - Moto Exploring .

#28 Suzuki Bandit 600 Uphill in Penha, Guimarães, Portugal - [M.E.] 

#27 DRZ400E 0 to 99km/h (0 to 60 miles) - Moto Exploring 

#26 - Suzuki GSF 600N trying to chase Honda FMX650 in Entre-os-Rios, North of Portugal - M.E. 

#25 - Suzuki Bandit 600 Cruising in North of Portugal - [M.E] 

#24 - Bandit 600 almost crash into a cow 

#32 - Sym Wolf & Yamaha TTR cruising to 7 Lagoas , North of Portugal (Part 3/3)- M.E. 

#23 - Sym Wolf & Yamaha TTR cruising to 7 Lagoas , North of Portugal (Part 2/3)- M.E. 

#22 - Sym Wolf & Yamaha TTR cruising to 7 Lagoas , North of Portugal (Part 1/3)- M.E.

#21 - 8 Yamaha's DTR 125 cruising in North of Portugal - [M.E.] 

#20 - 8 Yamaha's DTR 125 cruising in North of Portugal - [M.E.] 

#19 - Yamaha DTR vs Suzuki DRZ uphill Sra da Graça, North of Portugal - [M.E.] 

#18 - Passeio pelo Gerês Suzuki DRZ 400E vs Kawasaki KLX 300R

#7 - Passeio pelo Gerês (Portugal/Espanha) com passagem por Pitoes das Junias e Paradela - Suzuki DRZ 400E

#16 - 2º Curso condução avançada SUPERMOTO , Kartodromo de Vila Nova de Poiares, Portugal - Yamaha TTR125

#14 - Passeio por Viana do Castelo/Ponte de Lima, Portugal - Honda CB500

#13 - Passeio pelo Douro com amigos, Portugal - Honda CB500

#12 - Passeio Offorad, Penha Guimarães, Portugal - Yamaha TT-R 125

#11 - Passeio N222 , Supermoto Portugal - Kawasaki KLX 300 R

#10 - Passeio Gerês , Supermoto Portugal - Kawasaki KLX 300 R

#9 - Passeio Gerês  com o Dranaid (AJP 200)- Kawasaki KLX 300 R

#8 - Passeio Praia Fluvial Azibo - Honda Transalp 650

#7 - Passeio ao Gerês - Kawasaki KLX 300 R

#6 - Passeio a Entre os Rios - Kawasaki KLX 300 R

#5 - Passeio TT na Lameirinha , Fafe - Yamaha TT-R 125

#4 - Subida do Monte de Carreço , Viana do Castelo - Yamaha TT-R 125

#3 - Subida do Monte da Penha , Guimarães - Yamaha TT-R 125

#2 - Serra Peneda Gerês - Honda Shadow VT 750

#1 - Serra Peneda Gerês - Yamaha TT-R 125

Última edição por kaiser em Ter 02 Dez 2014, 10:43, editado 21 vez(es)

kaiser

Re: Moto Exploring Videos (Novo Video Pág.4)17-10-2014

Mensagem  Jorge Dias em Seg 29 Out 2012, 00:47

Cool Muito porreiro, apenas deixo um conselho...quando fores desbravar montes ,apesar de não lhe ires a dar com força, tudo pode acontecer e não convém ires sozinho caso algo corra mal. (espero que não ).

Quanto ao resto 5 star"s ...continua a aplicar-te..
Cumps,JD

Jorge Dias

Mensagem  rossi em Seg 29 Out 2012, 02:08

O video ta exelente, não fosse ele gravado no Gerês que eu tanto gosto Cool

Tem aí uns trilhos bem bacanos Wink

Quanto ao desbravar no monte sozinho, tambem sou da opinião do Jorge, os azares acontecem a qualquer um e não deve ser nada agradavel precisar de ajuda ou até mesmo de socorro no meio do nada sozinho.

rossi

Mensagem  kaiser em Seg 29 Out 2012, 09:32

Obrigado pelas opiniões Wink. Em relação a andar sozinho no monte sei que arrisco muito, já muita gente me disse o mesmo, mas costumo andar de moto sozinho já que é uma mota pouco potente e o pessoal que conheço tem todo motas mais potentes e viradas para turismo ou outro género. Já andei a ver sistemas de GPS para casos em que as pessoas andam sozinhas e com botão de emergencia, mas a anuidade do serviço é de + - 250€ que é bastante dinheiro para mim, apesar que a minha segurança vale mais ...
Eu quando ando em zonas de monte tento sempre andar devagar, e o facto de andar com pneus de estrada também contribuiu para eu não me esticar tanto, apesar que de vez em quando arrisco um pouco.
Fica aqui mais um video, este em estrada com ritmo mais relaxado ainda.

Obrigado
Kaiser

kaiser

Mensagem  andre em Seg 29 Out 2012, 15:22

belas paisagens !

Quanto ao facto de andar no monte sozinho , ao menos leva sempre um telemovel num sitio de facil acesso.

andre

Mensagem  bruno crf em Ter 30 Out 2012, 18:22

Muito bom Kaiser. Ainda na semana passada percorri esses caminhos de yamaha xt600 e adorei. Ia matando duas cabras que se meteram ha minha ferente Razz de resto correu as mil maravilhas. Ao todo fiz 1200 km so numa tarde. Abraço

bruno crf

Mensagem  rossi em Ter 30 Out 2012, 20:54

Kaiser, tens aqui no forum mais malta que anda de mota pelo Gerês, o Camsilva por exemplo Wink

rossi

Mensagem  bruno crf em Ter 30 Out 2012, 22:58

lol quis dizer mil maravilhas e 200 quilometros Razz

bruno crf

Mensagem  kaiser em Ter 30 Out 2012, 23:06

bruno crf escreveu:lol quis dizer mil maravilhas e 200 quilometros Razz
é apenas uma pequena diferença em kms xD, o gerês tem muitos sitios fixes para andar, e as curvas para uma sm são um espectáculo.
Fica aqui a minha galeria com fotos dos passeios .
http://kaiser-jomi.deviantart.com/gallery/32044164

rossi escreveu:Kaiser, tens aqui no forum mais malta que anda de mota pelo Gerês, o Camsilva por exemplo
Obrigado pelo conselho Rossi, eu agora também estou a ver se evoluo para uma mota maior (DRZ,XT,XTX ...) e começo a andar com o povo aqui do Forum, trabalho no Porto e gostava de explorar um pouco da cidade com mota.

andre escreveu:Quanto ao facto de andar no monte sozinho , ao menos leva sempre um telemóvel num sitio de fácil acesso.
Telemóvel levo sempre, apesar que certos sitios como é o exemplo de montes em montalegre não se tem cobertura ...

kaiser

Mensagem  bruno crf em Ter 30 Out 2012, 23:15

kaiser escreveu:
bruno crf escreveu:lol quis dizer mil maravilhas e 200 quilometros Razz
é apenas uma pequena diferença em kms xD, o gerês tem muitos sitios fixes para andar, e as curvas para uma sm são um espectáculo.
Fica aqui a minha galeria com fotos dos passeios .
http://kaiser-jomi.deviantart.com/gallery/32044164

rossi escreveu:Kaiser, tens aqui no forum mais malta que anda de mota pelo Gerês, o Camsilva por exemplo
Obrigado pelo conselho Rossi, eu agora também estou a ver se evoluo para uma mota maior (DRZ,XT,XTX ...) e começo a andar com o povo aqui do Forum, trabalho no Porto e gostava de explorar um pouco da cidade com mota.

andre escreveu:Quanto ao facto de andar no monte sozinho , ao menos leva sempre um telemóvel num sitio de fácil acesso.
Adorei aquilo, so nao andei mais porque estava sozinho e me podia perder e as bombas de gasolina ficam muito longe, ou em caso de avaria nem sequer ia saber onde estava rs Smile
Telemóvel levo sempre, apesar que certos sitios como é o exemplo de montes em montalegre não se tem cobertura ...

bruno crf

Mensagem  kaiser em Ter 30 Out 2012, 23:19

Eu quando são voltas grandes assim para montes costumo ver as bombas de gasolina antes, apesar que quando fui para Montalegre andei a procurar por bomba, mas a minha mota também só gasta 2,8 / 3 litros aos 100 , por isso tenho autonomia de 200 e tal kms.

kaiser

Mensagem  bruno crf em Ter 30 Out 2012, 23:23

kaiser escreveu:Eu quando são voltas grandes assim para montes costumo ver as bombas de gasolina antes, apesar que quando fui para Montalegre andei a procurar por bomba, mas a minha mota também só gasta 2,8 / 3 litros aos 100 , por isso tenho autonomia de 200 e tal kms.
A xt600 tambem nao bebe muito mas nao quis arriscar. Mas da proxima vez vou de crf450 se anda bem de supermoto por la.

bruno crf

Mensagem  kaiser em Ter 30 Out 2012, 23:36

Fica uma sugestão de passeio Wink.
ROTA

kaiser

Mensagem  rossi em Qua 31 Out 2012, 03:11

kaiser escreveu:

Então se trabalhas por ca um dia destes tens é de te juntar á malta Wink
Não precisas esperar pela evolução de cilindrada, com o povo aqui do forum até podes ir de bike que não ficas pra tras. thumbup

rossi

Mensagem  wiGGs em Qua 31 Out 2012, 09:20

rossi escreveu:
kaiser escreveu:

Então se trabalhas por ca um dia destes tens é de te juntar á malta Wink
Não precisas esperar pela evolução de cilindrada, com o povo aqui do forum até podes ir de bike que não ficas pra tras. thumbup

concordo com o rossi se vamos em passeio, não vamos a fazer corridas Smile

wiGGs

Mensagem  kaiser em Qua 31 Out 2012, 20:46

Próximo passeio em tempo talvez apareço, de momento estou a ver se despacho a TT-R 125, já a tenho no stand à venda, mas posso pegar nela quando quiser já que a oficina de motas é do meu pai, mas agora vou tentar dar o mínimo desgaste possível à mota, porque está com pneu novo e um semi-novo, plásticos novos ...
A correr bem no inicio da primavera já tenho dinheiro para uma mota maiorzita e depois acompanho o pessoal sempre que possível.

kaiser

Mensagem  kaiser em Ter 15 Jan 2013, 08:20

Fica aqui um video da subida ao Monte da Penha aqui em Guimarães.
Conselhos para melhorar a condução são bem vindos Wink

Kaiser

kaiser

Mensagem  acarracena em Ter 15 Jan 2013, 10:42

kaiser escreveu:Fica aqui um video da subida ao Monte da Penha aqui em Guimarães.

Kaiser

Tá fixe o vídeo.
Já fiz essa subida de ttr para ai 2 ou 3 vezes. Tenho de ir ai agora de ktm.

acarracena

Mensagem  MeGaHeRtZ em Ter 15 Jan 2013, 10:59

Gosto!

acho que iria curtir muito essa estrada

MeGaHeRtZ

http://www.bikepics.com/members/megahertz/

Mensagem  acarracena em Ter 15 Jan 2013, 11:00

MeGaHeRtZ escreveu:Gosto!

Temos de combinar e ir para aqueles lados, tb conheço lá uma zona de monte muito fixe

acarracena

Mensagem  L_Cobain27 em Ter 15 Jan 2013, 11:15

um dia que tenha burra , tenho de filmar a estrada régua-vila real, e régua-lamego (nas 2 estradas) Twisted Evil

L_Cobain27

Mensagem  kaiser em Ter 15 Jan 2013, 22:31

acarracena escreveu:
MeGaHeRtZ escreveu:Gosto!

Temos de combinar e ir para aqueles lados, tb conheço lá uma zona de monte muito fixe

Eu monte não gosto muito de andar, não é não gostar, curto enes andar, mas a probabilidade de apanhar um Jipe ou mota de frente ...
Se forem estradões já é diferente. Tenho de fazer outro video com tempo seco, haviam partes em que estavam com folhas e molhado, e também tenho de arranjar uma coisa mais potente para meter mais piada Very Happy

kaiser

Mensagem  hurik em Ter 15 Jan 2013, 23:28

kaiser escreveu:Fica aqui um video da subida ao Monte da Penha aqui em Guimarães.

Kaiser

Dois ou três conselhos Razz

- Olhar bem longe e sobretudo quando estas numa curva o teu olhar ja esta na outra (nao da para perceber mas nao ha movimento da cabeça talvez seja a cam), o olhar é o que leva a mota para onde quiseres.
- As curvas a esquerda andas muito proximo da linha caso a visao falhe o analises mal (porque ha carros que nem se vêm) vais te assustar e ir em frente.
- Curvas sem visao igualmente ter cuidado, entradas e saidas.
- E os carros parados nunca se sabe o que pode acontecer (porta abrir se).

Talvez a mota de menor cilindrada perdoe mas numa mais potente tens de ter isso em conta , quanto ao monte avisa alguem da familia caso o telefone falhe o algo assim.
De resto Twisted Evil

hurik

Mensagem  kaiser em Qua 16 Jan 2013, 00:03

hurik escreveu:

Kaiser

Dois ou três conselhos Razz

- Olhar bem longe e sobretudo quando estas numa curva o teu olhar ja esta na outra (nao da para perceber mas nao ha movimento da cabeça talvez seja a cam), o olhar é o que leva a mota para onde quiseres.
- As curvas a esquerda andas muito proximo da linha caso a visao falhe o analises mal (porque ha carros que nem se vêm) vais te assustar e ir em frente.
- Curvas sem visao igualmente ter cuidado, entradas e saidas.

Talvez a mota de menor cilindrada perdoe mas numa mais potente tens de ter isso em conta , quanto ao monte avisa alguem da familia caso o telefone falhe o algo assim.
De resto Twisted Evil

- Olhar para as curvas seguintes faço sempre, senão não tinha visto o VW Golf que depois até tive de abrandar bruscamente, ele já ia devagar, mas com o sol o gajo quase que parou, no video até dá para ver que ele no espaço de 3 segundos quase não mudou de local. Isso de o olhar é que leva a mota para onde quero é bem verdade, vi num video um gajo experiente a aconselhar para não fixar quando se atrapalha numa curva, porque quando nos fixamos numa coisa na beira da estrada vamos em direcção a ela.
- Curvas para a esquerda sei que arrisquei um pouco, nesta altura nem é tão mau, no verão costumo apanhar os autocarros dos turistas que ocupam as duas vias, também tentei guiar-me um pouco pelo piso para apanhar as partes mais limpas ...
- Curvas sem visão já as conheço bem apesar que sei que basta um carro mal estacionado para a coisa correr mal, tem pelo menos uma curva que já sei que o povo estaciona lá, mesmo armadilha.
- Sim, com esta mota tenho mais tempo de reacção e ainda por cima é a subir, por essa razão é que nunca quero ter uma mota de pista, puxa-se uma 2ª e puff Very Happy.
- Se brevemente conseguir trocar de mota vou tentar ir com calma, já sei que não é a mesma coisa que uma TTR e é preciso ter cabeça.
- Já ando com esta mota à 6 anos, já a conheço um pouco, por isso arrisco um pouco, e ela é levezinha Very Happy.
- Obrigado pelos conselhos Wink

kaiser

Mensagem  kaiser em Seg 28 Jan 2013, 21:49

Video de uma estrada muito divertida em Carreço , Viana do Castelo

kaiser

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:23

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares