Wr250f

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Wr250f

Mensagem  nmd_pro em Dom 18 Nov 2012, 21:00

Boas pessoal,

ora bem, após muito tempo de procura por uma moto nova, finalmente consegui encontrar uma moto que queria e que me pareceu bastante boa, é uma Wr250f de 2007 já com algumas mods, e portanto melhorou ainda o negocio, e a mota em si está praticamente nova.

Agora estou sim a procura de umas jantes de SM para ela, queria que fosse uma coisa fácil de montar e não tivesse muitos problemas de estar a improvisar para que coubessem. O valor máximo que queria dar por elas seriam 300€ pelo par, e tinham que ser fáceis de montar, estar em bom estado independentemente se tem riscos ou não, porque depois irei laca-las de preto.

Gostaria que me pudessem ajudar/aconselhar nas jantes a escolher, no preço se é viável ou se eu estou louco e o que quero nunca encontrarei e também se pudessem encontrar/tiverem algumas para vender, eu ficaria muito agradecido.

PS: não percebo muito onde ficam as polegadas que se medem na mota que normalmente aparecem em algumas jantes, normalmente sao 3.0, 3.5 e 5.0 que costumo encontrar, mas alguém me pode iluminar sobre o que este numero representa?

Cumps e obrigado

nmd_pro

Re: Wr250f

Mensagem  xakra em Dom 18 Nov 2012, 22:27

Rodas Supermotard YZ/WR

xakra

Mensagem  nmd_pro em Dom 18 Nov 2012, 22:54

pois realmente são lindas e excelentes as jantes, o problema e o preço, como disse nao queria gastar mais de 300€ num par de jantes, mesmo que nao tenham travões e cremalheira.

nmd_pro

Mensagem  xakra em Dom 18 Nov 2012, 23:06

Acho que não vais arranjar nada mais barato que isto.

Última edição por xakra em Dom 18 Nov 2012, 23:41, editado 1 vez(es)

xakra

Mensagem  L_Cobain27 em Dom 18 Nov 2012, 23:14

xakra escreveu:Acho que não vais arramjar nada mais barato que isto.

x2 Wink

L_Cobain27

Mensagem  nmd_pro em Dom 18 Nov 2012, 23:29

eu consegui encontrar umas jantes de uma xt, a um preço bem acessível, a questão e que nao sei dimensões, nem se servem, e se servirem com algumas modificações na roda se será sequer viável....

as rodas tão completas e tão razoáveis na aparência das fotos, mas teria sempre que ver ao vivo, a questão e que nao sei se dá mesmo para fazer umas pequenas modificações na roda para servirem...

nmd_pro

Mensagem  Jorge Dias em Seg 19 Nov 2012, 00:16

http://www.supermoto-portugal.com/t6574-jantes-sm-17-yamaha-wr
Dá uma apitadela pode ser que interesse. Cool

Jorge Dias

Mensagem  Jorge Dias em Seg 19 Nov 2012, 08:51

Cool clika nesse link e fala com o dono ...não sou eu que tenho o material para venda, apenas te dei a dica pois parece-me que é o que procuras
Cumps, JD

Jorge Dias

Mensagem  nmd_pro em Seg 19 Nov 2012, 10:41

ah ok lol, como disseste "dá uma apitadela" pensei que fosse teu apesar de ter estranhado por causa dos links lol, mas ok obrigado Wink

nmd_pro

Mensagem  nmd_pro em Ter 20 Nov 2012, 17:59

alguem sabe se os cubos de umas rodas de uma xt660 cabem numa wr250f?
tenho um negocio em mente, mas nao sei se cabem...

nmd_pro

Mensagem  Jomba em Ter 20 Nov 2012, 19:03

Já tens a WR? Já experimentaste andar com ela em estrada?

Eu tenho uma WR 250F e, sinceramente, não estou a vê-la a andar na estrada... Acho que vais derreter a mota.

Faz uma pesquisa na net, praticamente não vez nenhuma WR 250F com rodas SM, por algum motivo é!

Jomba

Mensagem  nmd_pro em Ter 20 Nov 2012, 19:16

Jomba escreveu:Já tens a WR? Já experimentaste andar com ela em estrada?

Eu tenho uma WR 250F e, sinceramente, não estou a vê-la a andar na estrada... Acho que vais derreter a mota.

Faz uma pesquisa na net, praticamente não vez nenhuma WR 250F com rodas SM, por algum motivo é!

Ainda não, só a vou buscar no sábado de manha e vou experimentar 5mins e vai direita para a revisão.
A mota não é para fazer grandes estradões nem nada disso, e só para me levar de casa a faculdade, 5mins mais ou menos, dentro de cidade onde passar os 100km/h e quase impossível por causa dos carros e limites de velocidade(radares).
Eu já vi algumas, mas sim são poucas, eu por mim deixava com rodas de cross, mas cá em casa ja proibiram de andar com elas sem rodas de estrada/trial, e SM e mais bonito Twisted Evil

nmd_pro

Mensagem  Jomba em Ter 20 Nov 2012, 20:23

Sem dúvida que fica mais bonita, mas deixa que te diga, se é só para andar na estrada vais ficar muito limitado! Acho que compraste a mota com a cilindrada errada...
100 kms/h na WR250F é muito para velocidade cruzeiro, para poupares a mota ou andas a pastar ou alongas a transmissão ( e mesmo assim...) e depois ficas com uma mota sem força... Rolling Eyes

Andar na estrada com pneus de taco também não aconselho (derrestes os pneus num instante e não tens aderência), talvez uns pneus dual purpose ou as jantes SM.

Mais uma coisa: cuidado com os trajectos de rotina, a WR sem canhão e com horário e percursos conhecidos pelos "amigos do alheio" é meio caminho para ser roubada...

Jomba

Mensagem  nmd_pro em Ter 20 Nov 2012, 20:32

Jomba escreveu:
100 kms/h na WR250F é muito para velocidade cruzeiro, para poupares a mota ou andas a pastar ou alongas a transmissão ( e mesmo assim...) e depois ficas com uma mota sem força... Rolling Eyes

Andar na estrada com pneus de taco também não aconselho (derrestes os pneus num instante e não tens aderência), talvez uns pneus dual purpose ou as jantes SM.

Mais uma coisa: cuidado com os trajectos de rotina, a WR sem canhão e com horário e percursos conhecidos pelos "amigos do alheio" é meio caminho para ser roubada...

Pois, a mota será uma "Dual-Sport" durante a maioria do tempo será uma SM, e ao fim-de-semana vou prepara-la para umas pistazitas para fazer umas brincadeiras.
Depois tenho que colocar uma transmissão um pouco mais longa sim, tipo 45 na cremalheira nas jantes de SM, mas como de momento não costumo andar mt rápido na cidade não e preciso andar a velocidade cruzeiro, o máximo que ando de velocidade e cerca de 100km/h durante 1/2mins, do campo grande ao campo pequeno, nao sei se conheces...

Pois, vou por uma ignição por chave na mota para não ser tão fácil de se roubar, a mota ta sempre na minha garagem, e paro-a sempre na faculdade que tem bastante movimento, e torna difícil de estarem sozinhos com a mota para a levarem, mas sinceramente quem quer mesmo roubar uma mota, por mt mais segurança que se ponha, e sempre uma possibilidade....

nmd_pro

Mensagem  nmd_pro em Sex 23 Nov 2012, 18:03

Pessoal, apesar de não ter nada a ver com jantes, e se algum moderador/admin puder alterar o nome do topico so para Wr250F agradecia, gostava de pedir a vossa opinião neste "kit" de graficos meio improvisado, que é basicamente o que quero fazer à minha Wr.
É so um esboço ainda, os "sponsors" vão ser mudados porque alguns nao fazem sentido ter, e outros vão ficar, mas queria a vossa opiniao no geral qnt a estectica que quero obter da minha Wr no futuro Wink

Maior-> http://s14.postimage.org/sh4c5lfrl/graphic_kit.jpg

nmd_pro

Mensagem  nmd_pro em Sex 23 Nov 2012, 18:04

Pessoal, apesar de não ter nada a ver com jantes, e se algum moderador/admin puder alterar o nome do topico so para Wr250F agradecia, gostava de pedir a vossa opinião neste "kit" de graficos meio improvisado, que é basicamente o que quero fazer à minha Wr.
É so um esboço ainda, os "sponsors" vão ser mudados porque alguns nao fazem sentido ter, e outros vão ficar, mas queria a vossa opiniao no geral qnt a estectica que quero obter da minha Wr no futuro Wink

Maior-> http://s14.postimage.org/sh4c5lfrl/graphic_kit.jpg

Isto claro com a jantes de Cross, com as jantes de SM ficará diferente, mas nao consegui encontrar nenhuma imagem boa para uma montagem...

nmd_pro

Mensagem  L_Cobain27 em Sab 24 Nov 2012, 03:25

nmd_pro escreveu:... e se algum moderador/admin puder alterar o nome do topico so para Wr250F agradecia...

feito Wink

L_Cobain27

Mensagem  machine_im em Dom 25 Nov 2012, 15:34

Com este kit fica bonita. Não gostavas de pôr uma mica de motocross para a mota ter um aspecto mais racing?

machine_im

Mensagem  nmd_pro em Dom 25 Nov 2012, 15:38

machine_im escreveu:Com este kit fica bonita. Não gostavas de pôr uma mica de motocross para a mota ter um aspecto mais racing?

não sei ainda, eu gosto do look da mota com o farol de origem, mas sem duvida que a mica e mais bonita, logo se vê...

nmd_pro

Mensagem  nmd_pro em Dom 02 Dez 2012, 20:29

Pessoal, alguém sabe se um guarda-lamas da frente, de uma YZ250F de 2012 servirá numa WR250F de 2007 com pequenas alterações ou seria complicado alterar?

Cumps

nmd_pro

Mensagem  BroLy em Dom 02 Dez 2012, 20:34

Esse megabomb aí é que está exagerado .. isso não é tão gordo .. Laughing

w w w . r a c i n g s m . o r g

BroLy

http://www.racingsm.org

Mensagem  nmd_pro em Dom 02 Dez 2012, 20:44

AHAHAH, é verdade, foi mesmo uma montagem às 3 pancadas para a wr250f dos meus sonhos lol, mas dá para ter uma ideia já Razz

nmd_pro

Mensagem  nmd_pro em Qua 12 Dez 2012, 23:51

Alguem faz ideia se um guarda-lamas da frente de uma Yz de 2010+ serve numa Wr250f de 07-12? ela ja tem aquele "espaço" na mica, penso q deve ser so furar de novo nao?

nmd_pro

Mensagem  nmd_pro em Sab 22 Dez 2012, 01:35

Boas, precisava de uma ajuda vossa, um bocado urgentemente lol, chegou hoje a minha moto, e tou com um problema um bocado "grave" o descanso e demasiado alto para a moto em si, ela com rodas de cross fica bem, mas com as de SM ta mesmo no ponto de equilibrio, o guiador so aguenta para um lado, para o outro já tomba.

O que eu tou neste momento a precisar e de um descanso uns 3/4cm mais curto que o que tenho actualmente, qualquer coisa que me deixasse inclinar mais a mota, as opçoes que tenho são...
-"Serrar" o descanso o que for preciso, o problema e que o acabamento não e o melhor digamos assim, e portanto nunca seria de grande qualidade e nao sei ate que ponto perderia a sua estabilidade inicial;

ou

-comprar um descanso novo, o problema e que no descanso novo nao conheço os apoios como o anterior, e não sei se aquele modelo serve, etc...

precisava que me dessem uma "maozinha" neste problema para tentar resolver o mais depressa possivel porque se ha um chico-esperto, que decide mexer na mota aquilo cai logo....

nmd_pro

Mensagem  L_Cobain27 em Sab 22 Dez 2012, 03:43

um de DTR deve ficar bom Wink

L_Cobain27

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:22

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: