Olx - Fraude

:: Geral :: Geral

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Olx - Fraude

Mensagem  andre em Sab 15 Dez 2012, 14:22

Já alertaram nos telejornais para não usar nas tranferencias feitas no multibanco porque dão para anular se for no mesmo dia penso eu.

Lembro me de ver , agora não sei é precisar o tempo em que dá para anular.

andre

Mensagem  nitro em Dom 16 Dez 2012, 12:49

andre escreveu:Já alertaram nos telejornais para não usar nas tranferencias feitas no multibanco porque dão para anular se for no mesmo dia penso eu.

he verdAde, tipo eu compro a tua mota i quero fazer o pagamento em tranferencia , depois faco a trnf mas tenho um colega no banco a dizer que se enganou numa trns e presiza de anular.
tu ficas com o talao do banco em como ta pago , mas foi anulada 10 minutos depois.
CUIDADO

nitro

Mensagem  SiCKMiND em Dom 16 Dez 2012, 14:46

Isso de fazer negócios tá cada vez pior, se fazes transferencia podes ser enganado, se fazes por dinheiro vivo, podem-te o roubar, fazendo uma cilada ou algo do genero.. Isto para negócios a particulares, é sempre bom ver primeiro ao vivo, e com uma outra opinião de um amigo de confiança.

SiCKMiND

Mensagem  L_Cobain27 em Dom 16 Dez 2012, 15:24

quando é para se fechar negócios assim , é levar uns 3 ou 4 amigos , nunca tive problemas Laughing

L_Cobain27

Mensagem  SiCKMiND em Dom 16 Dez 2012, 16:22

L_Cobain27 escreveu:quando é para se fechar negócios assim , é levar uns 3 ou 4 amigos , nunca tive problemas Laughing

Não é preciso tantos, se não o negociador vai-se embora intimidado! Ahah! Mas de certa forma, pelo menos dar conhecimento do negócio a vários amigos, para preparar logo um back up, por acaso só fiz uma vez isso, e foi 5* e levei um amigo meu. E correu tudo bem.

SiCKMiND

Mensagem  andre em Dom 16 Dez 2012, 23:55

L_Cobain27 escreveu:quando é para se fechar negócios assim , é levar uns 3 ou 4 amigos , nunca tive problemas Laughing

Faço sempre isso , no minimo 2 Laughing

andre

Mensagem  rossi em Seg 17 Dez 2012, 00:56

andre escreveu:Já alertaram nos telejornais para não usar nas tranferencias feitas no multibanco porque dão para anular se for no mesmo dia penso eu.

Legalmente não funciona assim, tu fazes uma transferencia bancaria e depois vais ao banco dizer que foi engano mas o banco tem de contactar a pessoa a quem foi feita a transferencia para autorizar que retirem o montante.
Se tivéres o talão da transferencia podes negar a que retirem o dinheiro da tua conta, isso eu sei porque tenho o pai de um amigo meu a trabalhar no banco onde tenho conta e foi ele proprio a dizere-me isso, banco nenhm pode retirer dinheiro de transferencias sem contactar o cliente e tal como referi tendo o comprovativo da tranferencia não retiram o dinheiro a ninguem.

rossi

Mensagem  L_Cobain27 em Seg 17 Dez 2012, 02:05

andre escreveu:

Faço sempre isso , no minimo 2 Laughing

quando foi para ir buscar a XT , fui eu , o pai de um amigo meu , o mecânico , e um primo meu , assim que o homem viu 4 marmanjos a sair de um astra pra ver a mota , foi logo sincero em tudo LOOL

depois na semana a seguir só não foi o mecânico , e impecavel Wink

L_Cobain27

Mensagem  Gonças29 em Sab 05 Jan 2013, 20:08

Tambem tive um mail igual, tambem era uma gaja a dizer q era uma marine e etc queria comprar uns telemoveis podres que eu tinha. entretanto enviei e ela disse q era preciso pagar mais nao sei o que... recuseime e os telemoveis vieram para tras

Gonças29

Mensagem  rossi em Sab 05 Jan 2013, 20:43

Ainda esta madrugada recebi mais uma sms no tlm em ingles para me comprar a DT lc. lol!

Já recebi tantas que cada vez que ponho uma mota á venda no olx e custo justo já estou á espera de as receber. Laughing

rossi

Mensagem  L_Cobain27 em Dom 06 Jan 2013, 06:18

rossi escreveu:Já recebi tantas que cada vez que ponho uma mota á venda no olx e custo justo já estou á espera de as receber. Laughing

no meio de tanto aldrabão , ainda ignoras um sincero e com vontad€ de comprar Laughing

L_Cobain27

Mensagem  rossi em Dom 06 Jan 2013, 18:59

L_Cobain27 escreveu:
rossi escreveu:Já recebi tantas que cada vez que ponho uma mota á venda no olx e custo justo já estou á espera de as receber. Laughing

no meio de tanto aldrabão , ainda ignoras um sincero e com vontad€ de comprar Laughing

Loooool lol!

rossi

Mensagem  silver_bullet em Seg 07 Jan 2013, 10:05

Um colega do cbr também tinha um moço da suiça que lhe queria comprar a mota e como vinha a portugal vinha fazer negocio em mão! ele como achou estranho ele querer uma mota nacional para levar e legalizar levou mais 3 amigos, pronto... o outro também veio com 4 que so um dava 3 dos outros e os outros dava dois Laughing Laughing Laughing Laughing Mas a coisa correu na perfeição, era tudo gente séria Very Happy

silver_bullet

Mensagem  L_Cobain27 em Seg 07 Jan 2013, 20:55

não é para serem maiores uns que os outros , é para manter algum respeito Laughing

L_Cobain27

Mensagem  silver_bullet em Ter 08 Jan 2013, 08:30

Pois mas ficaram todos cagados na mesma Laughing Laughing Laughing

silver_bullet

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:54

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Geral