SM é mesmo awesome

:: Geral :: Multimédia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SM é mesmo awesome

Mensagem  HuskyBoy em Sex 14 Dez 2012, 17:51

HuskyBoy

Re: SM é mesmo awesome

Mensagem  gomix em Sex 14 Dez 2012, 18:18

Nice video rock

gomix

Mensagem  SiCKMiND em Sex 14 Dez 2012, 20:55

Eu já amo andar de moto, então ao ver estes videos, ainda mais vontade tenho de andar.. Andar de moto até mesmo me cansar! bike

SiCKMiND

Mensagem  L_Cobain27 em Sab 15 Dez 2012, 08:06

drunken

L_Cobain27

Mensagem  MeGaHeRtZ em Sab 15 Dez 2012, 14:41

muito bom

MeGaHeRtZ

http://www.bikepics.com/members/megahertz/

Mensagem  J_Alexandre em Dom 16 Dez 2012, 23:57

Quando é que em Portugal se vai fazer algo deste genero? Do tipo deixar que as provas sejam todas feitas em kartodromos e passem a ser feitas em estilo "parques de estacionamento"? Existem centenas de videos deste genero na net. Esta ideia tem que resultar. Não resulta em Portugal? Por ter tudo a mania de ser um pais de ricos?(falidos). Estes videos deixam o pessoal revoltado porque quem gosta, corre ou já correu de supermoto não quer que este campeonato termine. Será que não vai ninguem para a federação portuguesa de motociclismo que fisão futurista? Que adapte o desporto aos atletas e não o contrario nesta atual crise financeira. Bem resumindo, muito bom video, com uma parte de terra fantastica

J_Alexandre

Mensagem  SiCKMiND em Seg 17 Dez 2012, 00:06

J_Alexandre escreveu:Quando é que em Portugal se vai fazer algo deste genero? Do tipo deixar que as provas sejam todas feitas em kartodromos e passem a ser feitas em estilo "parques de estacionamento"? Existem centenas de videos deste genero na net. Esta ideia tem que resultar. Não resulta em Portugal? Por ter tudo a mania de ser um pais de ricos?(falidos). Estes videos deixam o pessoal revoltado porque quem gosta, corre ou já correu de supermoto não quer que este campeonato termine. Será que não vai ninguem para a federação portuguesa de motociclismo que fisão futurista? Que adapte o desporto aos atletas e não o contrario nesta atual crise financeira. Bem resumindo, muito bom video, com uma parte de terra fantastica

Acho que até seria mais barato para o país, começar a fazer umas brincadeiras desse genero, nem que seja só para amadores, mas já era um bom começo e talvez começássemos a subir de reputação no sentido SM. Também nunca corri, nem nunca tive a oportunidade de entrar no Kartodromo, mas gosto de ver videos, e em parques de estacionamento não foge ao objectivo de um kartodromo.

SiCKMiND

Mensagem  pedrowr125x em Seg 17 Dez 2012, 00:09

concordo plenamente. uma pista aberta sempre a supermoto ou em todos os fins de semana, em que dividisse o tempo para motas e para karts. sinceramente acho que faria um bom lucro, porque muitas pessoas asseiam por um trackday mas estamos muito limitados em termos de oportunidades.

pedrowr125x

Mensagem  fredxt em Seg 17 Dez 2012, 00:16

Eu já abri um topico sobre isso mas ainda ninguém conseguio arranjar um spot em condições para isso.
Nem era preciso fazer capeonato bastava que fosse um sitio onde o pessoal não chateasse ninguém e se pudesse-mos divertir sem gastar o dinheiro do aluguer da pista.
Cumprimentos V

fredxt

Mensagem  pedrowr125x em Seg 17 Dez 2012, 00:20

eu tenho ao pé da minha casa um parque de estacionamento em boas condições de um super mercado que faliu, mas da estrada vê se tudo o que lá se passa Crying or Very sad

pedrowr125x

Mensagem  RVMotorsport em Seg 17 Dez 2012, 00:35

Sem duvida que as SM são as motos mais perfeitas do mundo rock

RVMotorsport

Mensagem  SiCKMiND em Seg 17 Dez 2012, 00:57

O problema é que aqui em Portugal também não ligam muito ao estilo Supermoto, pelo menos pelo que vejo, até posso estar enganado, mas comparando com outros estilos de motos, acho que a Supermoto é um bocado desfavorecida, não em epocas de campeonato, mas sim em spots para se treinar ou genero de escolas para se aprender.. Como há para motocross.

SiCKMiND

Mensagem  rossi em Seg 17 Dez 2012, 01:12

J_Alexandre escreveu:Quando é que em Portugal se vai fazer algo deste genero? Do tipo deixar que as provas sejam todas feitas em kartodromos e passem a ser feitas em estilo "parques de estacionamento"? Existem centenas de videos deste genero na net. Esta ideia tem que resultar. Não resulta em Portugal? Por ter tudo a mania de ser um pais de ricos?(falidos). Estes videos deixam o pessoal revoltado porque quem gosta, corre ou já correu de supermoto não quer que este campeonato termine. Será que não vai ninguem para a federação portuguesa de motociclismo que fisão futurista? Que adapte o desporto aos atletas e não o contrario nesta atual crise financeira. Bem resumindo, muito bom video, com uma parte de terra fantastica
100% de acordo
Na minha opinião o mundo das motas ta muito mal divilgado em Portugal, até mesmo as bicicletas conseguem ter mais apoios nesse tipo de iniciativas, temos o exemplo do downwill que são feitos os downtowns (circuitos urbanos) em todo o país e onde se fecha as estradas para se fazer as provas.

rossi

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:39

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Multimédia

Permissão deste fórum: