opiniao capacete

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

opiniao capacete

Mensagem  diogo27 em Dom 16 Dez 2012, 12:56

tenho de comprar um capacete integral ,estive a ver a marca ls2...conhecem,aprovam,o que me podem dizer desta marca?andava a ver até um até 200euros
ja agora o que sugerem por experiencia,o melhor que ja tive era um shoei xr 1000 e so posso dizer que era perfeito,alta velocidade,nao embaciava ,aspecto geral ..nota 5 Like a Star @ heaven ,e também ja tive um shark rsr replica do carl fogarty...enfim,muito á frente ,na altura era so o topo da shark...

bom,opinioes precisam se Rolling Eyes

diogo27

Re: opiniao capacete

Mensagem  SiCKMiND em Dom 16 Dez 2012, 14:43

Eu adoro os designs dos capacetes da Fox, mas são um bocado caros. Airoh e Acerbis são os que já experimentei e já ouvi bom feedback de ambos, quer alta ou baixa velocidade..

SiCKMiND

Mensagem  L_Cobain27 em Dom 16 Dez 2012, 15:22

em relação a fechados , não te posso dar feedback , no entanto , um amigo meu , tem um de enduro da LS2 , e o capacete tem-se aguentado bem , já fiz uns kms na mota dele com o LS2 (KTM 450 EXC-R) , e não é um mau capacete , parece ter qualidade de construção , e os materiais não parecem ser maus , agora em relação a fechados , onde se nota mais os ruídos e assim , não te posso dizer Wink

um HJC não ?

o El President estava a vender um capacete fechado , e o Jorge Dias penso que também , passa nos classificados .

L_Cobain27

Mensagem  diogo27 em Dom 16 Dez 2012, 16:02

para os preços que pedem ja prefiro comprar novo :S

diogo27

Mensagem  RickyFMX em Dom 16 Dez 2012, 16:13

diogo27 escreveu:para os preços que pedem ja prefiro comprar novo :S

Já que falaram aqui do meu capacete, posso justificar este teu comentário.

Capacete custa perto dos 280€ novo, vendo por 150€ com 4 meses de uso... Custa-me perder tanto dinheiro, mas ter 1 capacete novo encostado na garagem, prefiro vende-lo....

E acredita que um AGV Grid e bastante superior a um LS2! Seja ele qual for! thumbup

RickyFMX

http://www.supermoto-portugal.com

Mensagem  diogo27 em Dom 16 Dez 2012, 17:41

a questao é que eu nao gosto do modelo

diogo27

Mensagem  diogo27 em Dom 16 Dez 2012, 17:51

e o tamanho é mesmo o grande problema ,eu uso M

diogo27

Mensagem  RickyFMX em Dom 16 Dez 2012, 18:12

Sim, eu só justifiquei a questão do preço, não estava a "impingir" nada Wink

Em relação à tua pergunta, e como andei a ver também o mesmo à pouco tempo, pelo plafon que tens vê os HJC como o cobain te disse... Eu li coisas algumas coisas negativas sobre o LS2...

RickyFMX

http://www.supermoto-portugal.com

Mensagem  diogo27 em Dom 16 Dez 2012, 18:37

sim eu percebi! se quiseres partilha essa informaçao,acho que pode servir para todos Very Happy ,boa sorte na venda

diogo27

Mensagem  sergio_XT24 em Dom 16 Dez 2012, 21:41

LS2 são desenhados na Europa e feitos na china como podes ver no link:

http://monzaimports.com.au/motorcycle/brands/ls2-helmets/

Não conheço os capacetes por isso não vou estar a julgar só porque são feitos na china (muito do que se compra hoje é feito lá).

Em relação a capacetes integrais posso falar dos meus. Tenho um AGV K3, é o modelo de entrada da marca mas estou muito satisfeito, consegues encontrar com diferentes grafismos muito atractivos. É completamente desmontável e lavável e a nível de conforto e insonorização é muito bom.
Aqui fica o link do revew do capacete: http://youtu.be/sNMgWBQtHZI

Tenho também um NAU ZXR, produto Nacional e com excelente relação qualidade preço, não é o topo de gama mas é bastante aceitável. Se podes gastar até 200 € tens muito por onde escolher e com qualidade. Mesmo os CMS integrais ou os nexx são muito bons (falando de marcas nacionais) depois é tudo uma questão de gosto. Eu consegui o meu AGV por 100€ porque a loja estava em liquidação, ia fechar nessa semana, o preço ronda os 180-200€. Tenho dois amigos que têm Nexx XR1R e o capacete é brutal, muito leve e com um campo de visão fabuloso, mas aí já vai ultrapassar um pouco os 200€. Um desses rapazes tem também um shoei e simplesmente deixou de o usar porque diz que o Nexx é mais leve e mais confortável (opinião dele, eu não tenho como comparar). Espero ter ajudado em alguma coisa. Boa escolha e melhor compra thumbup

sergio_XT24

Mensagem  L_Cobain27 em Seg 17 Dez 2012, 01:41

amigo , eu compreendo que novo seja novo , sempre fui dessa ideologia , mas vejamos , por exemplo ..

um chevrolet cruze , arranja-se usado para cima de 15 mil € , no entanto , preferia comprar um c220 cdi com 250 mil km , porque sei que daqui a uns anos , o mercedes está bom de tudo , e ainda tem valor , daqui por 4 , 5 , 6 anos , o cruze vai estar cheio de barulhos parasitas , etc Wink

percebes ?

se calhar ficavas melhor servido com um AGV , Shark , Arai , HJC , usados , do que um LS2 que daqui por um ano ou dois , tens as borrachas a descolar , tal como eu tive com o meu ex-Nexx x20 aluminium Rolling Eyes

L_Cobain27

Mensagem  diogo27 em Seg 17 Dez 2012, 12:38

claro que percebo e partilho da mesma opiniao,mas como troquei agora de mota queria so algo para desenrascar,porque tenho também de trocar de casaco e luvas...nao algo definitivo.é porque tenho mota na garagem ,vendi o fox que tinha e agora nao tenho capacete! Smile

diogo27

Mensagem  L_Cobain27 em Seg 17 Dez 2012, 14:12

se calhar é preferível comprares já algo que gostes do que perderes € depois Wink

gastas uma vez , mas ficas satisfeito thumbup

nem que só compres daqui a um mês .

L_Cobain27

Mensagem  SiCKMiND em Seg 17 Dez 2012, 14:47

Ás vezes também comprar capacetes em 2ª mão também é mau, porque já podem ter caido e ter partido alguma coisa integral, e por vezes não se nota por fora, e ficamos sempre mal servidos em caso de queda, se comprares em 2ª mão compra em alguém de confiança.

SiCKMiND

Mensagem  Jorge Dias em Seg 17 Dez 2012, 16:13

Cool Diogo enviei-te P.M. pode ser que te interesse
Cumps,JD

Jorge Dias

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:22

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: