Spray Dourado para Alta temperatura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Spray Dourado para Alta temperatura

Mensagem  Piteira em Qui 10 Jan 2013, 10:24

Boas pessoal, já procurei em alguns sitios mas ainda não consegui encontrar. Também já fui a uma casa para mandar fazer mas dizem ser um pouco dificil, a cor é a que se vê nas fotos do motor. ( http://www.supermoto-portugal.com/t7625-gilera-nordwest-600-piteira ) a cor é essa mas ligeiramente mais escuro, essa já perdeu a qualidade com o tempo...

Preciso de 2 Spray Dourado de alta temperatura,brilho directo ou sem, o verniz de alta temperatura arranja-se com facilidade, é para pintar as 3 bombas de travão e 2 tampas do motor da Nordwest, queria pelo menos pintar as tampas de dourado, as bombas se calhar até arranjo outra ideia ou cor mais bonita Cool

Por tanto, tanta conversa só para perguntar se alguem sabe onde posso arranjar Spray Dourado de alta temperatura!
Obrigado

Piteira

Re: Spray Dourado para Alta temperatura

Mensagem  L_Cobain27 em Qui 10 Jan 2013, 22:38

numa loja de tintas com certeza te arranjam isso Wink

L_Cobain27

Mensagem  sandro em Qui 10 Jan 2013, 23:50

mas para pintar bombas de travao e tampas de motor nao precisas de tinta de alta temperatura scratch

sandro

Mensagem  Piteira em Dom 20 Jan 2013, 10:10

Sandro, as bombas ou pinças como queiram chamar, aquecem e por vezes não é pouco... Tudo depende do seu uso!
E informo a todos que a Motip tem tinta de alta temperatura Dourado/Ouro... Neste caso tive de encomendar... tongue

Piteira

Mensagem  sandro em Dom 20 Jan 2013, 12:14

Piteira escreveu:Sandro, as bombas ou pinças como queiram chamar, aquecem e por vezes não é pouco... Tudo depende do seu uso!
E informo a todos que a Motip tem tinta de alta temperatura Dourado/Ouro... Neste caso tive de encomendar... tongue

eu sei que aquecem mesmo muito mas como eu te estava a dizer nao é preciso tinta de alta temperatura porque eu ja pintei varias pinças de travao de motas e de carros e nunca foi com tinta de alta temperatura e ficou sempre 5* sem derreter ou lascar, mas pintava com tinta de lata para pintar a pincel dá um bocadinho de mais trabalho mas fica tipo lacado, se me lembrar tiro umas fotos ás bombas do meu jeep e depois posto aqui ja as pintei á +-5 anos

sandro

Mensagem  Piteira em Dom 20 Jan 2013, 15:33

Acredito que sim, apenas estou a pensar um pouco, já que estou a ter este trabalho e dedicação todo, acho que devia fazer tudo em condições, não contrariando nem desvalorizando o teu trabalho, nem as tuas palavras Wink
Ainda não fui buscar os spray´s, e entretanto comprei um dourado/ouro que não é de alta temperatura e pintei 1 das tampas laterais, passei desengordurante, dei primário para encher alguns riscos mais profundos, desengordurante e depois pintei e o resultado não foi mau de todo, vamos lá como é que aquilo se vai aguentar...

Piteira

Mensagem  sandro em Dom 20 Jan 2013, 17:37

Piteira escreveu:Acredito que sim, apenas estou a pensar um pouco, já que estou a ter este trabalho e dedicação todo, acho que devia fazer tudo em condições, não contrariando nem desvalorizando o teu trabalho, nem as tuas palavras Wink
Ainda não fui buscar os spray´s, e entretanto comprei um dourado/ouro que não é de alta temperatura e pintei 1 das tampas laterais, passei desengordurante, dei primário para encher alguns riscos mais profundos, desengordurante e depois pintei e o resultado não foi mau de todo, vamos lá como é que aquilo se vai aguentar...

por mim nao estas a desvalorizar o meu trabalho em nada, por mim tudo bem só estava a dar a minha ideia resultante da minha experiencia propria eu pintei assim e ficou bom agora cada um faz como quer. podias era postar umas fotos thumbup

sandro

Mensagem  Piteira em Dom 20 Jan 2013, 17:48

sandro escreveu:
Piteira escreveu:Acredito que sim, apenas estou a pensar um pouco, já que estou a ter este trabalho e dedicação todo, acho que devia fazer tudo em condições, não contrariando nem desvalorizando o teu trabalho, nem as tuas palavras Wink

por mim nao estas a desvalorizar o meu trabalho em nada, por mim tudo bem só estava a dar a minha ideia resultante da minha experiencia propria eu pintei assim e ficou bom agora cada um faz como quer. podias era postar umas fotos

Estão no topito da Nordwest Razz
http://www.supermoto-portugal.com/t7625-gilera-nordwest-600-piteira

Piteira

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 09:57

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: