Pequena ajuda direito civil, processo etc

:: Geral :: Geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pequena ajuda direito civil, processo etc

Mensagem  hurik em Dom 13 Jan 2013, 23:30

Boas malta,

Gostaria de saber quais as maneiras se é que alguém o fez de reclamar antes de ir a tribunais etc.

O assunto acho que já sabem, já fiz uma reclamação no livro das reclamações, fiz um mail a honda Portugal com todas as provas mas gostava de saber se há algo mais a fazer antes de fazer um processo contra o mecânico visto que estou no estrangeiro nao sei muito bem por onde começar.

Os motivos do processo sao defeito oculto e serviço defeituoso entre outras coisas. Será que há por aqui pessoas que estudam direito?

Cumps

hurik

Re: Pequena ajuda direito civil, processo etc

Mensagem  Gonças29 em Dom 13 Jan 2013, 23:41

Boas, desculpa nao sei nada de direito, mas estou curioso sobre o que te aconteceu, ou tens algum post a explicar?

Gonças29

Mensagem  hurik em Seg 14 Jan 2013, 00:02

http://www.supermoto-portugal.com/t2409p520-crf-450-r-07-enduro-supermoto-fotos-pag-24

Esta aqui mas para resumir foi um serviço feito no concessionário honda onde lhe pedi umas coisas meteu outras, escondeu me na factura o que tinha realmente metido e mais tarde o motor partiu por causa do nao respeito de umas indicações do fabricante de válvulas...

Agora já foi feita uma reclamação um mail a honda Pt e telefonei lhe na sexta e nao quer assumir o prejuízo...Ainda aguardo a resposta da minha reclamação mas sinto que vai dar para o torto então quero mesmo ir para a frente e processa lo mas antes queria saber se há algo formal sem ter de ir mesmo a tribunais pois estou no estrangeiro...

hurik

Mensagem  xakra em Seg 14 Jan 2013, 02:45

Deco?!Talvez....

xakra

Mensagem  japm94 em Seg 14 Jan 2013, 03:34

O melhor que fazes agora para comessar e falares com um advogado, explicares o que se passou e tudo isso, o advogado manda uma carta formal para a honda a dizer o que se passou contigo etc e que se não agir vão para tribunal.

Só depois é que deves ir para tribunal..

Muitas das vezes, as empresas ao receberem a carta do advogado dão-se logo por culpadas para evitarem tribunais e mais despesas..

japm94

Mensagem  hurik em Seg 14 Jan 2013, 07:53

Obrigado tenho que ver com um familiar em portugal se pode pedir isso a um advogado e então fazer a carta para ver se o mecânico acorda.

hurik

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:49

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Geral

Permissão deste fórum: