iniciar em competiçao de velocidade tz 125 honda rs 125 metrakit

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: iniciar em competiçao de velocidade tz 125 honda rs 125 metrakit

Mensagem  Mr_Trecolareco em Sex 01 Fev 2013, 21:01

Jota, não ele nao sabe, andava com pneus de plástico em más condições a abusar a frio e depois o problema é o rabear e ninguém a ia buscar...mas bom bom é slick na rua com areias e água Rolling Eyes

Eu já expliquei o porque deles os venderem baratos.

O Jota já explicou a duração que eles têm em viagem no tempo quente

Luis um ditado mto comum: não há almoços grátis. Há sempre uma contrapartida.

Eu por acaso não me importo usar os pneus de competição, mas em cada 10 escolhe-se 1 ou 2 e temos de ter em conta que o aquecimento não tem nada a ver com aqueles mesmos pneus se tivessem sido usados apenas por ti na rua já que não tens o ritmo nem o alcatrão abrasivo do autodromo para aquecer os pneus. Já estão mais degradados, e por isso ficam em conta. Simples.

Por acaso tenho lá uns power one impecáveis que comprei ao Tiago Dias, mas são 190 atrás e o meu braço oscilante nao leva tanto...

Qd vier o calor ou arranjo um 180 para trás ou vendo o par Laughing

Mr_Trecolareco

http://www.trackfreeks.com

Re: iniciar em competiçao de velocidade tz 125 honda rs 125 metrakit

Mensagem  Jorge Costa em Sex 01 Fev 2013, 22:06

Motas de corrida não é a minha área, a minha área +- é karting e, os pneus slick lá duram quê? Uma tarde? Um dia máx. , cerca de 100km e , à terceira volta deles é quando saí o melhor tempo, a partir daí é sempre a descer.
Os pneus de estrada não. São constantes, mais resistentes ao tempo mas como tudo, tem limite de 2 anos , digo 3 se bem conservados. É claro que tem os seus problemas mas no geral são muito bons, é o melhor all round.

Jorge Costa

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: