Acidente Moto na Marginal

:: Geral :: Multimédia

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Acidente Moto na Marginal

Mensagem  fredxt em Seg 21 Jan 2013, 01:15

[/youtube]

É só mais um tesourinho das estradas portuguesas.

Passo aqui todos os dias e o senhor do audi já está marcado!!!

Última edição por fredxt em Seg 21 Jan 2013, 01:34, editado 2 vez(es)

fredxt

Re: Acidente Moto na Marginal

Mensagem  rossi em Seg 21 Jan 2013, 01:22

Não consigo ver nada Crying or Very sad

rossi

Mensagem  fredxt em Seg 21 Jan 2013, 01:26

rossi escreveu:Não consigo ver nada Crying or Very sad

Epáh não sei o que é que se passa.Dantes dava na boa agora aparece assim....já edito e coloco o link Rolling Eyes

fredxt

Mensagem  rossi em Seg 21 Jan 2013, 01:29

fredxt escreveu:

Epáh não sei o que é que se passa.Dantes dava na boa agora aparece assim....já edito e coloco o link Rolling Eyes

Faz editar e coloca o link naquela janelinha que diz Video quando passas com o rato em cima. Wink

rossi

Mensagem  fredxt em Seg 21 Jan 2013, 01:35

rossi escreveu:
fredxt escreveu:

Faz editar e coloca o link naquela janelinha que diz Video quando passas com o rato em cima. Wink

Tanks Very Happy

fredxt

Mensagem  rossi em Seg 21 Jan 2013, 01:49

Bem, o gajo do carro estava a enervar-me profundamente

Infelizmente o motociclista foi considerado culpado mas tambem todos nós sabemos que o código diz que não podemos andar no meio dos carros (coisa que todos fazemos)

O rapaz da mota controlou-se muito, eu no lugar dele depois de ouvir coisas que aquele nabo disse, acho que lhe espetava com o capacete na fronha...

rossi

Mensagem  pedrowr125x em Seg 21 Jan 2013, 01:54

igualmente, acho que fazia o mesmo, não me continha de certeza. dá me um nojo estas pessoas bringiton bringiton
depois não tem a consciência de admitir que erraram. claro que não está certo segundo o código, mas dá mesmo vontade de...... enfim

pedrowr125x

Mensagem  Caetano em Seg 21 Jan 2013, 01:58

FDP, pode ser que um dia seja o filho dele a ligar para a Mamã ou para o Papá e dizer que lhe bateram na mota /carro...

Caetano

Mensagem  fredxt em Seg 21 Jan 2013, 02:04

Pelos vistos o sr não gosta do pessoal das motas.Ainda estou á espera que o autor do video me confirme a matricula porque acho que é o mesmo gajo que uma vez me ia passando a ferro. O 71 já sei e da promixa vez que passar por um audi com matricula 71 vou espreitar a ver se é o mesmo nabo, para termos uma conversinha.

E eu também não me tinha controlado com tamanha infantilidade do sr e ainda por cima diz que é do governo e que faz e que acontece...pelo que tenho falado aqui com o pessoal não sou o unico que já o marcou

fredxt

Mensagem  Gonças29 em Seg 21 Jan 2013, 11:11

Façam montagem dum video mais pequeno e enviem para a TV lol! a ver se ele e do governo e a mostrar o tipo de gente que por la anda

Gonças29

Mensagem  neon em Seg 21 Jan 2013, 11:21

Chamem-me marginal a mim, mas já mandei umas valentes p****s nos cornos por bem menos que isto.
Tudo bem que ele errou ao andar pelo meio dos carros, mas nós, que tanto andamos de carro como de mota, sabemos bem que é "um mal necessário", até para a fluência do trânsito. Já a atitude do condutor do carro, ridículo. Primeiro os insultos, depois descair o carro propositadamente (quase que aposto que pediu à mulher para desengatar e destravar o carro...), e toda a restante atitude... A mamã? o papá? TRABALHO PARA O GOVERNO E POSSO LIXAR-TE?
Gostava de saber se este vídeo foi mostrado à polícia, pois a parte do governo, caso seja verdade, além de ameaça é abuso poder.
Mas pronto, é apenas mais um tesourinho do potinho de muito esterco que temos na nossa sociedade...

neon

Mensagem  Mr_Trecolareco em Seg 21 Jan 2013, 11:32

Que o acidente aconteceu por causa do carro isso não duvido.

Que ele foi "tenrinho" ao querer passar o carro e colocar-se á frente dele...foi, pois era evitável o toque se tivesse passado no meio dos carros e seguisse em frente ou deixasse estar na faixa da direita e não cruzar à frente do carro.

Há mtos anos que aprendi/decidi que o melhor para andar no meio do trânsito é não estar demasiado tempo ao lado dos carros. Ou se passa ou se espera, que anormais destes há mtos e frustados com a sua vidinha triste descarregam nos outros, felizmente foi devagar e não a andar depressa.

Ele podia ter escolhido ter a mota inteira ou ter razão, escolheu ter razão com o gajo do carro errado. Partiu um pouco a mota...

Nao tenho saudades nenhumas de andar de mota no dia-a-dia em Lx, apesar de não ter tido nenhum azar destes.

Mr_Trecolareco

http://www.trackfreeks.com

Mensagem  SiCKMiND em Seg 21 Jan 2013, 12:53

Antes de mais também concordo que o acidente podia ter sido evitado, até pelo o gajo da moto, visto que foi um zig-zag muito para cima da faixa. Da parte do velho do carro, errou em cada palavra que disse.. E como já disseram, se também fosse comigo, eu acho que já tinha ido de Audi para casa com uma p**a nova. laugroling

Acho que o video devia ser rodado no Facebook, mais resumido não tão detalhado, com umas falas porreiras que acontece e legendas para se perceber bem, até chegar á televisão, pois este homem tem que ser famoso, pois ele é do governo! Acho que o mal dele nem foi ele dizer que o lixava por ser do governo, foi mais mencionar que trabalha no governo, acho que por ai, já há muita gente a querer aquecer os punhos! Qualquer das maneiras, também defendo o gajo da moto, e se a matricula do audi for divulgada, se calhar até posso trazer um retrovisor! Smile

SiCKMiND

Mensagem  L_Cobain27 em Seg 21 Jan 2013, 12:54

comigo , das duas uma , ou levava logo com o capacete na cabeça ou no carro , ou então , assim que saísse de lá a polícia dizia-lhe que também tenho conhecimentos e não custa saber em que morada está o carro registado .

L_Cobain27

Mensagem  silver_bullet em Seg 21 Jan 2013, 13:15

L_Cobain27 escreveu:comigo , das duas uma , ou levava logo com o capacete na cabeça ou no carro , ou então , assim que saísse de lá a polícia dizia-lhe que também tenho conhecimentos e não custa saber em que morada está o carro registado .

No carro não porra que riscava o capacete Laughing Laughing Laughing Agora nas ventas levava mesmo!

O moço da mota tendo razão moral ou não, não tinha nada de se "atirar" para a frente do carro, é quase que se alguém de carro se chatear com um camionista se atirar para a frente dele, ou seja (como em tudo na vida) o pequeno lixa-se (com F) sempre! Seguia a vida dele e não riscava a motinha!

A companhia de seguros nao tem que pedir declarações ao segurado ainda para mais numa situação clara de desrespeito pelo código da estrada!
Se o condutor do audi bateu porque quis? Parece que sim, mas ele ao por-se á frente pos-se a jeito, e ja se tinha visto na rotunda que o fulano era um anormal, só foi a procura de ser atirado ao chão!

Ele manteve a calma porque achava que iam atribuir culpas ao fulano do carro e o video até ficava bonito com tanta cordialidade! Correu mal!

Eu com idiotas destes abano a cabeça estico-lhes o dedo e vou à minha vida, mas cada um sabe de si!

silver_bullet

Mensagem  realinho em Seg 21 Jan 2013, 13:23

faço a ic19 varias vezes ao dia, e a mim só me admira é nao haver mais gajos a espetrem se de mota tal é a estupidez da maioria, alguns iluminados continuam a achar que sao os carros que se tem de desviar e preocupar com a segurança do motociclista, nada mais errado muitos deles ate facilitam mais do que seria de esperar.

o pessoal serpenteia entre filas de transito a 80kmh como se fossem tirar o pai da forca. uma cambada de irresponssaveis

nao custa nada ultrapassar meter se atraz do carro a seguir esperar uns segundos ate ter a certeza que somos vistos e isso ve se muito bem porque o automobilista normalmente desvia se ou abre pisca e segu se viagem em segurança.

em transito parado ou quase compreendo que se passem varios carros de uma vez mas na maioria das vezes é apenas falta de juizo, muitas das vezes o carro devia se de um e manda se para cima do outro, ha motociclistas que simplesmente vao a fazer picas entre as filas de transito.

uma visita a alcoitao era uma soluçao eficaz para a maioria, ha muita inrresponsabilidade entao agora com a lei das 125 é ver elas e eles completamente engravatdos e elas de saltos altos, parece que é moda.

é até terem de fazer uma travagem de emergencia e terem de por a pata no chao la se vai o salto alto o pé a mota e mais qualquer coisa.

este foprum é visitado por muitos miudos, por isso nao custa nada abrir a pestana, de pequnino é que se abre a pestana

realinho

Mensagem  fredxt em Seg 21 Jan 2013, 14:39

realinho escreveu:faço a ic19 varias vezes ao dia, e a mim só me admira é nao haver mais gajos a espetrem se de mota tal é a estupidez da maioria, alguns iluminados continuam a achar que sao os carros que se tem de desviar e preocupar com a segurança do motociclista, nada mais errado muitos deles ate facilitam mais do que seria de esperar.

o pessoal serpenteia entre filas de transito a 80kmh como se fossem tirar o pai da forca. uma cambada de irresponssaveis

nao custa nada ultrapassar meter se atraz do carro a seguir esperar uns segundos ate ter a certeza que somos vistos e isso ve se muito bem porque o automobilista normalmente desvia se ou abre pisca e segu se viagem em segurança.

em transito parado ou quase compreendo que se passem varios carros de uma vez mas na maioria das vezes é apenas falta de juizo, muitas das vezes o carro devia se de um e manda se para cima do outro, ha motociclistas que simplesmente vao a fazer picas entre as filas de transito.

uma visita a alcoitao era uma soluçao eficaz para a maioria, ha muita inrresponsabilidade entao agora com a lei das 125 é ver elas e eles completamente engravatdos e elas de saltos altos, parece que é moda.

é até terem de fazer uma travagem de emergencia e terem de por a pata no chao la se vai o salto alto o pé a mota e mais qualquer coisa.

este foprum é visitado por muitos miudos, por isso nao custa nada abrir a pestana, de pequnino é que se abre a pestana

Realinho desculpa mas não concordo a 100% com tudo o que dizes.

Em relação ao video 1º o sr do carro não fez bem a rotunda isso dá para perceber perfeitamante, porque vinha na faixa da direita(fora) e na saida meteu-se para a esquerda...o que não faz sentido nenhum. Depois o da mota ultrapasa-o pela direita( o que também tenho de aditir que não está correto mas quase todos fazemos) depois de ultrapassa-lo pelo que percebo o motociclista quiz-se encostar á esquerda para não ir entre os carros e quase que parou. Depois então o do carro beteu-lhe por trás sendo assim a culpa dele, quem bate por trás é culpado ponto final e aida por cima bateu intencionalmente.

Depois é a quantidade enorme de infantilidade do sr do carro, o que só de ver o video dá vontade de lhe pregar uns bons bananos.

E posso ser um miudo mas devo ter mais maturidade que o gajo do carro que na minha opinião nem uma criança de 3 anos fazia aquele espalhafate.

fredxt

Mensagem  realinho em Seg 21 Jan 2013, 14:48

nem sequer falei no video na verdad nem vi

falei apenas no que se passa

realinho

Mensagem  BroLy em Seg 21 Jan 2013, 14:54

O homem do carro é um palhaço, mas o gajo da mota não se devia ter posto a jeito ...

Eu ando de mota todos os dias na 2a Circular, CRIL e A5 e vejo muita parvoíce dos automobilistas, mas nós motociclistas temos que possuir um sexto sentido tipo radar para prever determinadas manobras da Malta ..

E andar sempre muito concentrados com toda a envolvente, eu ando sempre com as mãos nas manetes de embraiagem e travão para o caso de uma eventualidade repentina ... Temos que nos defender ...

Normalmente nesses episódios eu aceno para o automobilista e faço sinal do erro, ou mando uma gazada, agora não paro à frente desse carro numa fila ...

Quanto aos comentários de agressões etc, aqui na net é tudo muito bonito, mas na realidade e no momento maior parte da Malta não parte para a violência, por outro lado, por muita vontade que dê, lembrem-se primeiro que há Malta de carro muito stressado na vida, problemas, crise etc e que andam armados, num cenário tipo o do filme, pode dar azo a um motard levar 1 tiro por se armar em Rambo .... Rolling Eyes

w w w . r a c i n g s m . o r g

BroLy

http://www.racingsm.org

Mensagem  pedrowr125x em Seg 21 Jan 2013, 15:16

realinho, tens até uma certa razão mas a verdade é que muitos carros não respeitam uma das leis mais importantes para a segurança dos motociclistas. o conduzir encostado à direita. todos os dias assisto a carros com a mania que são os maiores, e com as rodas encostadas quase na linha do meio. e gajos assim é apitar até saírem da frente e aprenderem o código da estrada. não seria necessário eles desviarem-se se estivessem bem no inicio. se eu vou na AE junto à direita para facilitar porque não vão eles nas nacionais, e em cidade!?

pedrowr125x

Mensagem  sergio_XT24 em Seg 21 Jan 2013, 15:54

Eu diariamente vejo muitas asneiras feitas por automobilistas, mas também há por aí muito pseudo-motociclista (não passam de reles motoqueiros) que têm a mania que a estrada é toda deles, são completos irresponsáveis e não respeitam nada nem ninguém. Temos que saber ver os dois lados da coisa. Enquanto motociclistas temos o dever, que é mais uma obrigação, de nos defender-mos, temos que manter uma postura defensiva e contar com o imprevisto, com os ângulos mortos, com a rapaziada que anda agarrada ao telemóvel, etc. O facto de a moto nos dar maior mobilidade e permitir fluir com facilidade por entre os carros, não nos dá o direito de desrespeitar os outros utentes da via. Devemos fazê-lo de forma comedida e atenta sem nunca nos esquecer-mos que somos nós o elo mais fraco.

Quanto ao video, o rapaz ia tão preocupado com a azelhice do homem do audi que nem viu a asneira que estava a fazer. Correu mal... É de louvar a calma que manteve, mas temos que ver que se andasse-mos sempre com aquele stress quando um carro faz uma asneira acabava-mos por deixar de andar de moto. Eu pessoalmente faço um gesto para chamar a atenção, dou uma buzinadela ou uma gazada e acabou, a partir daí o importante é retomar a atenção no que está para a frente para não vir ter um acidente por estar desconcentrado a pensar naquilo que já passou...

Be safe my friends

sergio_XT24

Mensagem  Mr_Trecolareco em Seg 21 Jan 2013, 16:17

sergio_XT24 escreveu:Eu diariamente vejo muitas asneiras feitas por automobilistas, mas também há por aí muito pseudo-motociclista (não passam de reles motoqueiros) que têm a mania que a estrada é toda deles, são completos irresponsáveis e não respeitam nada nem ninguém. Temos que saber ver os dois lados da coisa. Enquanto motociclistas temos o dever, que é mais uma obrigação, de nos defender-mos, temos que manter uma postura defensiva e contar com o imprevisto, com os ângulos mortos, com a rapaziada que anda agarrada ao telemóvel, etc. O facto de a moto nos dar maior mobilidade e permitir fluir com facilidade por entre os carros, não nos dá o direito de desrespeitar os outros utentes da via. Devemos fazê-lo de forma comedida e atenta sem nunca nos esquecer-mos que somos nós o elo mais fraco.

Be safe my friends

Concordo contigo.

Apenas não diria o elo mais fraco, mas sim o elo que está a desrespeitar as regras de trânsito ultrapassando pela esquerda, direita, passando traços continuos, etc etc

Assim como tb me riu, com os que têm a mania que a estrada é toda deles e buzinam pela estrada fora.

Mr_Trecolareco

http://www.trackfreeks.com

Mensagem  jota em Seg 21 Jan 2013, 16:48

e os motards com as scooters na A5 ? Laughing Laughing
eu faço bastantes kms diariamente, vejo com cada cena de supostos "motards" que até fico a bater mal, 1x com a R6 fui atrás de um gajo até ele parar, quando parou apenas disse
"olha la o caramelo, achas que tens razões para reclamar depois da merda que fizeste a entrar na A5 ? a culpa de tantos problemas que temos a andar de moto, é de gajos como tu, que pensam que tem sempre razão apenas porque vão de moto"
resposta do artistas "estava com pressa"
fui atrás do gajo desde a entrada do jamor na A5 até monsanto, o gajo nunca se quer passou de 130... pressa? right... era apenas mais um tanso de caca, com uma cbr 1000, que por ter uma 1000 pensam que sabem e podem tudo
para mim a carta de moto, deveria ser algo muito mais selectivo, principalmente quando chega a parte na compra da moto

jota

Mensagem  BroLy em Seg 21 Jan 2013, 17:05

É óbvio que há ovelhas negras dos 2 lados .. quer do lado dos automóveis quer do lado dos motociclistas ..

Agora, a percentagem de automobilistas é infinitamente maior que a de motociclistas na via pública, eu como motociclista que ando todos os dias de mota, sinto-me roubado pelo facto de numa portagem ter que pagar exactamente o mesmo que um ligeiro, uma mota polui muito menos e dá muito menos desgaste na via pública que um automóvel logo deveria pagar bastante menos ... há vários países no estrangeiro que a tarifa é diferente ..

Por outro lado, ao andar de mota, é menos 1 carro que circula na via pública a aumentar as filas de trânsito ..

Quanto às scooters 125, sinceramente por onde eu ando ainda não assisti a grandes barbaridades em que ficasse a pensar " este não deveria andar de mota "

Apesar de sabermos que muita gente anda de carro sem nos respeitar ( motards ), temos que ser nós a ter uma postura mais preventiva e defensiva quando andamos no meio do trânsito ..

Eu no dia-a-dia é raro andar acima dos 100 km/h .. e na hora de ponta ando a velocidade de segurança para passar entre os carros com margem para travar de repente se for necessário ..

w w w . r a c i n g s m . o r g

BroLy

http://www.racingsm.org

Mensagem  andresmr em Seg 21 Jan 2013, 17:26

O rapaz devia receber um prémio por ter tanta paciencia para aturar aquele artista. Eu tinha-lhe rebentado o fucinho a meio dos insustos...[justify]

andresmr

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 09:48

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Multimédia

Permissão deste fórum: