Acidente Moto na Marginal

:: Geral :: Multimédia

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Acidente Moto na Marginal

Mensagem  MarcosMartins em Seg 21 Jan 2013, 17:56

Honestamente acho que o acidente foi provocado pelo motard. Ignorando o facto do condutor do veiculo ligeiro o ter entalado antes, ao ultrapassá-lo pela direita, o motard perdeu logo a razão. Além disso podemos tb juntar o facto do motard se ter metido à má fila à frente dele. E por ultimo fê-lo em cima de um traço continuo.
A unica coisa que tenho contra o senhor do carro é o tratamento que deu! Adorava que um filho dele gostasse de motas só para ele ter de engolir umas frases que proferiu.

OFF-topicCada vez que fico fodido pela troika estar a destruir este país, penso nos alarves todos que existem, na falta de civismo, de educação e penso: Ya, é normal que cá esteja a troika e que este país esteja fodido! Evil or Very Mad

Última edição por arq.marcos em Seg 21 Jan 2013, 19:02, editado 1 vez(es)

MarcosMartins

Mensagem  BroLy em Seg 21 Jan 2013, 18:46

arq. marcos, nenhum de nós é a pessoa do vídeo ( motard ) ... Laughing Wink

w w w . r a c i n g s m . o r g

BroLy

http://www.racingsm.org

Mensagem  MarcosMartins em Seg 21 Jan 2013, 18:53

BroLy escreveu:arq. marcos, nenhum de nós é a pessoa do vídeo ( motard ) ... Laughing Wink
eheheh... já percebi que não! Mas irrita-me o facto do "motard" achar que tem razão quando não tem (peço perdão mas é assim que vejo a questão) e estar calmo, e irrita-me o homem que tem razão ter sido brutalmente mal-educado e ter feito ameaças. Epá, parece que ninguém vive neste mundo! affraid
Eu quando penso que já vi tudo, vem um português e surpreende-me! lol!

MarcosMartins

Mensagem  BroLy em Seg 21 Jan 2013, 19:00

Eu anteriormente opinei sobre terem mais calma e não se armarem em Rambos porque depois pode acontecer-vos isto .. lembrem-se deste vídeo antes de pensarem travar à frente de um carro para provar algo .. Evil or Very Mad

Acenem, façam manguitos ou whatever .. mas nunca parem a mota ao pé do automobilista em causa porque pode dar molho .. Rolling Eyes

w w w . r a c i n g s m . o r g

BroLy

http://www.racingsm.org

Mensagem  Jomba em Seg 21 Jan 2013, 20:18

arq.marcos escreveu: Honestamente acho que o acidente foi provocado pelo motard. Ignorando o facto do condutor do veiculo ligeiro o ter entalado antes, ao ultrapassá-lo pela direita, o motard perdeu logo a razão. Além disso podemos tb juntar o facto do motard se ter metido à má fila à frente dele. E por ultimo fê-lo em cima de um traço continuo.

Concordo! O gajo do carro fez uma azelhice ao volante e o gajo da mota em vez de se por ao fresco, foi dar troco, saiu-lhe o tiro pela culatra!
O gajo do carro pode perfeitamente ter feito aquilo sem intenção, o da mota fez de propósito e de pirraça!

Eu quando vejo um nabo(a) à minha volta, seja de carro ou de mota, deixo logo uma distância de segurança para evitar chatices!

O da mota arma-se em politicamente correcto com a condução serena, mas também na rotunda anterior entra pela faixa da direita para logo de seguida se mandar para a faixa da esquerda! Eu faço o mesmo, mas não aponto o dedo a quem também o faz! Se a mota pode fazer porque razão o carro não pode?

O gajo da mota é que provoca o acidente, dificilmente o condutor do carro poderia travar a tempo, até porque o normal neste tipo de ultrapassagem é o motociclista continuar em frente e não "atirar-se" para a frente do carro! Aliás, parece-me mais a mota a bater no carro do que o contrário, parece-me que a mota ao meter-se para a frente do carro, lhe toca com a traseira o que lhe provoca a queda.

O velho só perdeu razão ao armar-se em poderoso, mas também não se esqueçam que o da mota estava sossegado pois já estava a contar servir-se das filmagens.

Para mim o único culpado em termos de código e moralmente foi o gajo da mota!

Jomba

Mensagem  sergio_XT24 em Seg 21 Jan 2013, 21:18

Mr_Trecolareco escreveu:
sergio_XT24 escreveu:Eu diariamente vejo muitas asneiras feitas por automobilistas, mas também há por aí muito pseudo-motociclista (não passam de reles motoqueiros) que têm a mania que a estrada é toda deles, são completos irresponsáveis e não respeitam nada nem ninguém. Temos que saber ver os dois lados da coisa. Enquanto motociclistas temos o dever, que é mais uma obrigação, de nos defender-mos, temos que manter uma postura defensiva e contar com o imprevisto, com os ângulos mortos, com a rapaziada que anda agarrada ao telemóvel, etc. O facto de a moto nos dar maior mobilidade e permitir fluir com facilidade por entre os carros, não nos dá o direito de desrespeitar os outros utentes da via. Devemos fazê-lo de forma comedida e atenta sem nunca nos esquecer-mos que somos nós o elo mais fraco.

Be safe my friends

Concordo contigo.

Apenas não diria o elo mais fraco, mas sim o elo que está a desrespeitar as regras de trânsito ultrapassando pela esquerda, direita, passando traços continuos, etc etc

Assim como tb me riu, com os que têm a mania que a estrada é toda deles e buzinam pela estrada fora.

Quando falei em elo mais fraco estava-me a referir em caso de acidente... O video que o Broly postou mostra o que quero dizer. Quem sofre mais somos nós, quer tenhamos a culpa ou não do acidente.

Mais vale prevenir e respeitar Wink

sergio_XT24

Mensagem  hurik em Seg 21 Jan 2013, 23:48

No meio disto tudo e que é triste é que se cai para o chão e toda a
gente ou quase não quer saber como esta...Bom neste levantou-se mas ha
casos que nos ignoram e pensam que por temos um casaco , capacete e
luvas somos de ferro...

Uma pessoa tem de ter sangue frio e não
brincar com a vida e partir do principio que somos sempre nos os
culpados como Broly disse utilisar 6 sentido e mesmo assim não chega por vezes temos de utilisar até as nossas ''9 vidas''.

Aqui a mota é culpada cortou a estrada ao carro que nao teve tempo de reagir mas tambem era desnecessario o ter entalado mas prontos é a lei do mais forte...(se fosse esperto parava ao lado e batia a janela ou deixava se estar no meio) mas nestes casos por vezes estamos mais conectados ao acelerador Rolling Eyes

hurik

Mensagem  kaiser em Qua 23 Jan 2013, 01:58

Isto aconteceu pela simples razão que o povo de carro é um frustrado que anda em filas e não respeita as motas. Detesto estas cenas, este gajo merecia que apanhassem a matricula e fossem lixar a carrinha toda e depois escrevia-se a spray "vai chamar a mamã" só pela falta de respeito que teve que teve pelo o gajo da mota e motociclistas em geral ...

kaiser

Mensagem  zipper em Qua 23 Jan 2013, 11:16

Com o tempo e o "calo" o pessoal aprende....num acidente com um carro, tenhamos ou não razão, somos sempre os mais prejudicados...ego amassado, dedos esfolados, ossos partidos ou pior...e como tal, quem anda muito acaba por ou ter uma atitude defensiva e vai se safando, ou acaba por se aleijar e depois então percebe que ao andar de mota o "Código da Estrada" é ligeiramente diferente para nós....

Alguns infelizmente não aprendem e acabam por perder a vida, ainda que por vezes a culpa não tenha sido deles...alguém não respeitou o tal "Código da Estrada", mas ele é que pagou caro...

zipper

Mensagem  sergio_XT24 em Qui 24 Jan 2013, 00:10

zipper escreveu:Com o tempo e o "calo" o pessoal aprende....num acidente com um carro, tenhamos ou não razão, somos sempre os mais prejudicados...ego amassado, dedos esfolados, ossos partidos ou pior...e como tal, quem anda muito acaba por ou ter uma atitude defensiva e vai se safando, ou acaba por se aleijar e depois então percebe que ao andar de mota o "Código da Estrada" é ligeiramente diferente para nós....

Alguns infelizmente não aprendem e acabam por perder a vida, ainda que por vezes a culpa não tenha sido deles...alguém não respeitou o tal "Código da Estrada", mas ele é que pagou caro...

Não podia estar mais de acordo.

sergio_XT24

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 04:49

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Multimédia

Permissão deste fórum: