15º Arcos TT 2013

:: Geral :: Geral

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: 15º Arcos TT 2013

Mensagem  kinex em Qui 14 Fev 2013, 00:17

mercier04 escreveu:
kinex escreveu:Pessoalmente acho uma roubalheira o valor da inscriçao, ainda para mais, o volume de inscritos, axo que nao havia necessidade.

De qualquer das maneiras, uma vez nao sao vezes, e era gajo de alinhar a ir a um raid destes.

800 e tal motos, que brutalidade dass
Pois é caro mas isso é como os concertos, queres ver a madona pagas 60 ou 70 euros para veres a romana pagas 20 ou é de borla, são 55 euros mas como dizes um dia não são dias e acredita que para organizar aquilo tudo ele nâo têm assim tanto lucro como se pode pensar, este ano o brinde vai ser uma camisola de motocross com o logotipo do motoclube e a dizer arcos tt etc e como de costume o DVD do passeio, são 55 euros mas valem a pena Very Happy eu só espero conseguir estar de folga o fim de semana!

So pensar que todos os anos ah raids brutais por 25-30 euros.
A diferença da bem para a gota da burra.

kinex

Mensagem  mercier04 em Qui 14 Fev 2013, 11:32

kinex escreveu:
mercier04 escreveu:
kinex escreveu:Pessoalmente acho uma roubalheira o valor da inscriçao, ainda para mais, o volume de inscritos, axo que nao havia necessidade.

De qualquer das maneiras, uma vez nao sao vezes, e era gajo de alinhar a ir a um raid destes.

800 e tal motos, que brutalidade dass
Pois é caro mas isso é como os concertos, queres ver a madona pagas 60 ou 70 euros para veres a romana pagas 20 ou é de borla, são 55 euros mas como dizes um dia não são dias e acredita que para organizar aquilo tudo ele nâo têm assim tanto lucro como se pode pensar, este ano o brinde vai ser uma camisola de motocross com o logotipo do motoclube e a dizer arcos tt etc e como de costume o DVD do passeio, são 55 euros mas valem a pena Very Happy eu só espero conseguir estar de folga o fim de semana!

So pensar que todos os anos ah raids brutais por 25-30 euros.
A diferença da bem para a gota da burra.
Pois, mas olha que vale a pena, pelo percurso, pelas paisagens que se és de Barcelos a ti não te faz grande diferença porque já estas habituado, pela comida, e pelo convívio que o pessoal é 5*, cá para baixo anda tudo na casa dos 30/35 euros e não têm nem metade da beleza dos caminhos ai de cima, por isso é que não me importo de pelo menos uma vez por ano tentar ir até aí.

mercier04

Mensagem  mercier04 em Ter 05 Mar 2013, 22:12

Pessoal, faltam apenas 4 diazinhos!!

Vou deixar então aqui os melhores sitios para se ver as motas a passar:

Arcos TT 2013

1. Rio Frio (junção de motos com quads)
    (41°52'20.84"N 8°28'7.10"W)

2. Vila Franca (41º51’53”N 8º30’50”W)
  3. Almoço – S. Brás da Anta
    (41°58'6.55"N 8°25'0.18"W)

4. Sá, junto à nacional (
    8°24'31.92"W 8°25'16.71"W)

5. Pista (centro da vila)

é capaz de haver melhor coisa mas estes sao os sitios com mais facil acesso. Vila Franca é o melhor sitio da parte da manha, metam as coordenadas no gps e aparecam por lá.

mercier04

Mensagem  camsilva em Ter 05 Mar 2013, 23:16

Muito bom mercier!

Eu vou tirar fotos para um encontro que vai haver na zona de Ponte de Lima, mas se me der na cabeça ainda fujo a meio e vou até aos arcos tirar umas também Laughing

camsilva

Mensagem  BombKiller em Qua 06 Mar 2013, 01:43

camsilva escreveu:Muito bom mercier!

Eu vou tirar fotos para um encontro que vai haver na zona de Ponte de Lima, mas se me der na cabeça ainda fujo a meio e vou até aos arcos tirar umas também Laughing

Camsilva se fores tira bastantes fotos a um martelo de CRF e outro numa WR450 que devem passar por la em passo de caracol Razz Razz Razz

BombKiller

Mensagem  mercier04 em Qua 06 Mar 2013, 22:45

BombKiller escreveu:
camsilva escreveu:Muito bom mercier!

Camsilva se fores tira bastantes fotos a um martelo de CRF e outro numa WR450 que devem passar por la em passo de caracol Razz Razz Razz
ahaha o que não vão faltar lá são martelos como nós de crf's e wr's a passo de caracol por isso ele não vai saber quais somos!

mercier04

Mensagem  MeGaHeRtZ em Qui 07 Mar 2013, 09:28

mercier04 escreveu:Pessoal, faltam apenas 4 diazinhos!!

Vou deixar então aqui os melhores sitios para se ver as motas a passar:

Arcos TT 2013

1. Rio Frio (junção de motos com quads)
    (41°52'20.84"N 8°28'7.10"W)

2. Vila Franca (41º51’53”N 8º30’50”W)
  3. Almoço – S. Brás da Anta
    (41°58'6.55"N 8°25'0.18"W)

4. Sá, junto à nacional (
    8°24'31.92"W 8°25'16.71"W)

5. Pista (centro da vila)

é capaz de haver melhor coisa mas estes sao os sitios com mais facil acesso. Vila Franca é o melhor sitio da parte da manha, metam as coordenadas no gps e aparecam por lá.

Obrigado pelas dicas!

parece é que vai haver muita chuva Crying or Very sad o que me deixa um pouco com o pé atrás pois ia tirar fotos e aproveitar passear mais a namorada em arcos Rolling Eyes

MeGaHeRtZ

http://www.bikepics.com/members/megahertz/

Mensagem  kambotas em Qui 07 Mar 2013, 10:13

Estou de partida para PT para fazer o ArcosTT...
Realmente a previsão é de bastante chuva...mas o vicio é tanto que nem vou dár por ela Very Happy
Já agora,se virem uma KX verde com nr.9 e um capacete verde...sou eu Very Happy

kambotas

http://www.evoclubeportugal.com

Mensagem  mercier04 em Qui 07 Mar 2013, 21:28

No sábado vai estar sol eu ja falei com o são Pedro ele diz que abre uma excepção por ser para mim!! podes ir passear com a miúda a mesma Smile

mercier04

Mensagem  pstolas em Sex 08 Mar 2013, 00:01

como previa , nao vou partiçipar, optei por ir a outro passeio tt que me ficou por menos de metade do preço deste arcostt e curti muito de mota á mesma.

assim com o dinheiro da diferença de custos , ainda posso ir a outro passseiott que vai realizarse em abril , e mesmo assim sobrame dinheiro.lool

talvez para o ano partiçipe no arcos tt , talvez... Rolling Eyes

pstolas

Mensagem  kambotas em Seg 11 Mar 2013, 13:53

Espetacular...
55€ não foi caro para o passeio
-pequeno almoço
-almoço
-jantar
-camisola ArcosTT 15 anos
-balneários
-serviço de reboque Very Happy
-varias ambulancias durante o percurso
e 920 gajos malucos por motas TT que nem a chuva os fez parar
Aconselho vivamente aos uzers que gostão de TT...o grau de dificuldade é basico

kambotas

Mensagem  pstolas em Seg 11 Mar 2013, 13:56

920!! Shocked Shocked record a cada ano que passa.imagino se fosse a ~~40€. Smile

grau de dificuldade nulo? teve trealeiras com alternativa para os menos curajosos, serto? Rolling Eyes

pstolas

Mensagem  camsilva em Seg 11 Mar 2013, 14:27

920? Escapunha affraid affraid

Não fui tirar fotos, a chuva afastou-me, fiquei-me pela serra de arga Laughing

camsilva

Mensagem  kambotas em Seg 11 Mar 2013, 17:15

As moto4 andaram sempre juntas com as 2 rodas...
Havia alternativas que tiveram que ser usadas durante a tarde devido á forte chuva...

kambotas

Mensagem  camsilva em Seg 11 Mar 2013, 18:44

Isto é o inconveniente de ir toda a gente junta.. Mas lá que devia ter piada ver o man a olhar pa baixo devia Laughing Laughing Laughing

camsilva

Mensagem  pstolas em Seg 11 Mar 2013, 20:21

grada caminho! Shocked Shocked Shocked

aquela veloçidade , nem sei como nao vinha a fazer bicha atraz dele, é o incoveniente de ter uma moto4 em sertos caminhos. Smile

pstolas

Mensagem  camsilva em Seg 11 Mar 2013, 20:48

pstolas escreveu:grada caminho! Shocked Shocked Shocked

aquela veloçidade , nem sei como nao vinha a fazer bicha atraz dele, é o incoveniente de ter uma moto4 em sertos caminhos. Smile

O pessoal que vinha atrás desviou-se pelo caminho que aparece á esquerda mesmo antes do fim!
Se olhares ao minuto 3:29, ele vira a cabeça para trás e vê-se a fila Laughing Laughing Laughing

camsilva

Mensagem  mercier04 em Ter 12 Mar 2013, 09:52

Então não vinha a fazer transito... vinha eu e o meu grupo logo atrás dele e depois mais pessoal para trás.. se repararem pelo retrovisor dele consegue-se ter o gajo do impermeável vermelho, com a WR.

O percurso foi 5 estrelas, não era um percurso extreme mas também não era um percurso básico como o kambotas fala, fazia-se bem sem grandes dificuldades, havia uma subida que era mesmo complicada pelo menos para mim e que depois começou a acumular pessoal e foi complicado de a subir mas de resto era tranquilo.
Valeu a pena, para o ano há mais esperemos é que seja com menos chuva.

mercier04

Mensagem  BombKiller em Ter 12 Mar 2013, 12:23

Olha o malandro que não nos deixava passar Evil or Very Mad

Foi um belo passeio.Em passeios destes com muitas motas nunca se pode esperar fazer um andamento muito rápido a não ser que uma pessoa se mantenha sempre nos 10 ou 20 primeiros porque a partir daí vai inevitavelmente apanhar transito.E também não acho que seja um passeio para andar a abrir mas sim para apreciar a bela paisagem que nos é oferecida por aquela região.

Houve muitas zonas em que se ia a rolar bastante bem e a subida que o mecier falou ainda deu alguma luta a subir com direito a uma ponta de manete partida.lol.O pior foi que depois desci a picada a pé a ver se encontrava o mecier e depois para subir é que foram elas.lol.De mota é bem mais fácil.

Na minha opinião acho que valeu a pena.O traçado não era difícil e dava para rolar em condições e desfrutar de paisagens espetaculares.Se tiver possibilidades para isso,no próximo ano irei voltar a ir.

E ouvir 920 motas a trabalhar ao mesmo tempo no arranque é qualquer coisa Twisted Evil

Cumps

BombKiller

Mensagem  danielsestelo em Ter 26 Mar 2013, 07:21

BombKiller escreveu:Olha o malandro que não nos deixava passar Evil or Very Mad

Foi um belo passeio.Em passeios destes com muitas motas nunca se pode esperar fazer um andamento muito rápido a não ser que uma pessoa se mantenha sempre nos 10 ou 20 primeiros porque a partir daí vai inevitavelmente apanhar transito.E também não acho que seja um passeio para andar a abrir mas sim para apreciar a bela paisagem que nos é oferecida por aquela região.

Houve muitas zonas em que se ia a rolar bastante bem e a subida que o mecier falou ainda deu alguma luta a subir com direito a uma ponta de manete partida.lol.O pior foi que depois desci a picada a pé a ver se encontrava o mecier e depois para subir é que foram elas.lol.De mota é bem mais fácil.

Na minha opinião acho que valeu a pena.O traçado não era difícil e dava para rolar em condições e desfrutar de paisagens espetaculares.Se tiver possibilidades para isso,no próximo ano irei voltar a ir.

E ouvir 920 motas a trabalhar ao mesmo tempo no arranque é qualquer coisa Twisted Evil

Cumps

Como já te tinha dito antes, apesar de não ter sido desta pró ano tou lá contigo!!!

danielsestelo

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:22

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Geral

Permissão deste fórum: