crf 450 x

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

crf 450 x

Mensagem  kodiak em Seg 11 Fev 2013, 23:26

Honda CRF 450 X 2006

8 Fev

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Moto impecável, revisão feita (óleo de motor, da caixa, das suspensões e vedantes, liquido de arrefecimento e pastilhas de travões).
Seguem com a mota: escape da arrows e escape de origem, purgadores, plásticos novos e de origem, capa do assento de origem, 2 filtros de ar, 1 litro de óleo putoline.
Possibilidade de entrega da mota até 50 kms de Coimbra - 3300 euros - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (964642205)

kodiak

Re: crf 450 x

Mensagem  MarcosMartins em Seg 11 Fev 2013, 23:55

Então presumo que já não queres jantes, correcto? Rolling Eyes

MarcosMartins

viva arq.marcos

Mensagem  kodiak em Ter 12 Fev 2013, 11:09

Bom dia,

Tenho a moto à venda pq surgiu um negócio inesperado de um amigo que tem uma husa 390 de 2011 para vender. Só que tenho que vender a minha por este preço (3300 euros) para conseguir chegar á husa.
contudo se não conseguir vender continuou com vontade de ter umas jantes sm.
mandei-te pm e como não disseste mais nada, julguei que já te tinhas esquecido de pedir valores das jantes ao teu mecanico. Tenho andado à procura na net e não é fácil encontrar usadas, entretanto pesquisei neste site espanhol "supermotards.net" e o kit mais básico acho que está a um preço aceitável, só não sei se são vendedores de confiança e não encontro feedback de ninguém que já lá tenha feito compras.
Quando tiveres valores informa-me se faz favor!

Cumprs.
Sérgio Fonseca

kodiak

Re: crf 450 x

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:15

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: