melhor quad para estrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

melhor quad para estrada

Mensagem  sandro em Ter 12 Fev 2013, 14:52

pessoal estou a pensar trocar a minha xr por uma moto4 que iria usar preferencialmente em estrada para as voltinhas e para diversao mas estou completamente por fora do que diz respeito a quads e gostava que me dessem umas luzes em relaçao ao melhores quads para andar em estrada com menos manutençao mais fiaves etc, é que ha muita coisa no mercado e eu nao percebo nada do assunto tenho um amigo meu com uma banshe mas aquilo a 2 tempos da muito que fazer a nivel de manutençao e desgaste em estrada polo menos é o que eu penso

sandro

melhor quad para estrada

Mensagem  pedro fernandes em Ter 12 Fev 2013, 18:12

ate ao momento so tive uma a polaris predator que era do joel e so posso dizer bem apesar do pouco tempo que a tive aquilo e motao mesmo, mas tens a yamaha raptor 700 do bonus esta a bom preço e esta em muito bom estado Wink

pedro fernandes

Re: melhor quad para estrada

Mensagem  sandro em Ter 12 Fev 2013, 18:45

pedro fernandes escreveu:ate ao momento so tive uma a polaris predator que era do joel e so posso dizer bem apesar do pouco tempo que a tive aquilo e motao mesmo, mas tens a yamaha raptor 700 do bonus esta a bom preço e esta em muito bom estado Wink
pois eu sei que tiveste a polaris ,e por acaso é uma mota que me agrada esteticamente mas o que eu queria saber é tipo as que tem mais desgaste andando em estrada os pros e contras de diversos modelos umas tem caixas mais curtas que outras tendo assim mais desgaste em alcatrao problemas cronicos etc porque este é um assunto que estou mesmo a leste; ha por ai muitas 400 450 500 etc e a unica base de comparaçao é a minha que nao é moto4 a nivel de força e potencia sendo a minha 650 ja com uns extras será que as 400 450 tem muita diferença a nivel de força tendo em comta que tem de puchar mais peso e mais 2 rodas; sao essas duvidas que eu nao percebo nada do assunto e como vou utilizar a mota so para voltinhas nada de viagens grandes mas claro que quero alguma coisa com fiabilidade e que nao tenha de andar sempre em cima com manutençoes
em relaçao á do bonus ja a tinha visto na net mas a minha intençao é trocar pela minha mais ou menos os mesmos valores e a dele esta um bocado mais cara do que eu eço pela minha e mesmo que fosse no mesmo valor da minha duvido que ele quisesse trocar; com os motoes que ele tem na garagem nao tinha interesse na minha motorizada Rolling Eyes Rolling Eyes

sandro

Mensagem  andre em Ter 12 Fev 2013, 20:09

Quando andei a procura de moto4 falavam muito bem da raptor 700 em termos de força e maneabilidade Wink

andre

Mensagem  RVMotorsport em Ter 12 Fev 2013, 22:08

andre escreveu:Quando andei a procura de moto4 falavam muito bem da raptor 700 em termos de força e maneabilidade Wink

Boa escolha, mas se queres força vai para a polaris sportsman 800

Melhor não existe rock rock

RVMotorsport

Mensagem  fredxt em Ter 12 Fev 2013, 22:22

Tens muito por onde escolher a suzuki ltr tem uma manutenção um pouco mais dispendiosa, mas potencia não lhe falta depois tens a honda trx ou a yamaha yfm 450/660 que são mais ou menos a mesma coisa fiaveis e "baratas".Mas a que oiço falar melhor é a ktm 525 bastante fiavel mas no entanto são mais caras que qualquer uma das que já falei mas potencia é coisa que não falta e acho que também têm marcha-trás.Em relação ás polaria não vou falar muito porque não conheço muito bem mas mal ainda não ouvi falar mal.
Boa sorte na escolha

fredxt

Mensagem  L_Cobain27 em Qua 13 Fev 2013, 03:00

Sandro , raptor 660 , esquece , como opção , tens a 700 Wink

quanto ao resto , tens KTM 525 , tens polaris outlaw 525 (motor ktm) , polaris 525 irs (suspensão independente atrás) , depois tens as 450's e por aí fora , que em estrada , a que me parece melhor opção , seria uma LTR , mas considero muita rotação para estrada Rolling Eyes

L_Cobain27

Mensagem  pedro fernandes em Qua 13 Fev 2013, 08:33

sandro na minha opiniao se queres um quad fiavel e de baixa manutençao e de valor equivalente a tua moto penso que as opçoes sao suzuki ltz 400,yamaha warrior 350,yamaha raptor 660,honda 400,polaris predator ja se arranjam a bom preço Wink

pedro fernandes

Mensagem  machine_im em Sex 15 Fev 2013, 15:01

LTZ400. Tem motor de guerra

machine_im

Mensagem  rossi em Sex 15 Fev 2013, 15:52

machine_im escreveu:LTZ400. Tem motor de guerra
X2
Aquilo é motor da DR-Z 400, nunca mais acaba.

rossi

Mensagem  B.Ferreira em Sex 15 Fev 2013, 16:00

Eu já tive 2 quads, uma warrior 350 e uma raptor 660 e na minha opinião, moto 4 para a estrada é uma asneira de todo o tamanho;)

Mas isto é só a minha opinião;)

B.Ferreira

Mensagem  sandro em Sex 15 Fev 2013, 18:14

B.Ferreira escreveu:Eu já tive 2 quads, uma warrior 350 e uma raptor 660 e na minha opinião, moto 4 para a estrada é uma asneira de todo o tamanho;)

Mas isto é só a minha opinião;)
de certa forma ate tens rasao mas para o que eu uso uma mota e tendo em conta que nunca tive nenhuma moto4 serve perfeitamente para as voltinha e umas brincadeiras de vez em quando,neste momento ao tenho vida para poder andar muito de mota passeios e assim ( ainda nao inventaram uma mota para 4 lol! lol!

sandro

Mensagem  machine_im em Sex 15 Fev 2013, 20:08

rossi escreveu:
X2

Com umas mods tipo FCR39, bigbore 440cc fica um "avião"

machine_im

Mensagem  rossi em Sex 15 Fev 2013, 21:15

machine_im escreveu:
rossi escreveu:
X2

Com umas mods tipo FCR39, bigbore 440cc fica um "avião"
Há pois é Twisted Evil

Conheço um rapaz ( o nunoM90 tambem conhece) que tem uma LTZ com carbudador de CRF 450 e aquilo ficou logo outro maquinão, imagino com o bigbore Wink

rossi

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 00:12

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: