Duvida!!

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Duvida!!

Mensagem  RVMotorsport em Qua 20 Fev 2013, 16:54

tugarpt escreveu:nao entendi...

Eu dizia que melhor só com desenho mas já te fizemos a papinha toda hammer

RVMotorsport

Mensagem  tugarpt em Qua 20 Fev 2013, 19:35

se uma 4tempos da 150 a descer , acham mesmo que a dtr com balanço e a descer , não fica perto dos 170? se ja com o meu antigo motor cheguei a bater os 157 de gps a direito... não estou aqui pra provar nada ate porque estes comentários e tópicos levam sempre a infantilidades e discussões sem jeito , porque o meu prazer não esta na velocidade mas sim no curvar, e quem me conhece sabe que não ligo a velocidade da mota.

tugarpt

Mensagem  RVMotorsport em Qua 20 Fev 2013, 19:55

tugarpt escreveu:se uma 4tempos da 150 a descer , acham mesmo que a dtr com balanço e a descer , não fica perto dos 170? se ja com o meu antigo motor cheguei a bater os 157 de gps a direito... não estou aqui pra provar nada ate porque estes comentários e tópicos levam sempre a infantilidades e discussões sem jeito , porque o meu prazer não esta na velocidade mas sim no curvar, e quem me conhece sabe que não ligo a velocidade da mota.

Sabes quanto é q dá a husaberg 650 do broly e as alterações q tem?

RVMotorsport

Mensagem  tugarpt em Qua 20 Fev 2013, 20:42

lá está amigo comparas alhos com bugalhos .. sabes qual é o recorde de velocidade de 50cc originais ?? 224km/h... espero que isso chegue pra responder a tua pergunta , acabando também por fugir ao tema que é a dtr.. como te disse estas discussões não levam a lado nenhum , apenas a denegrir a minha imagem de forma a que o pessoal ande ai a comentar mais um puto que só quer é saber de rectas quando pra mim motociclismo é muito mais que isso.

tugarpt

Mensagem  pedrowr125x em Qua 20 Fev 2013, 20:52

tugarpt escreveu:se uma 4tempos da 150 a descer , acham mesmo que a dtr com balanço e a descer , não fica perto dos 170? se ja com o meu antigo motor cheguei a bater os 157 de gps a direito... não estou aqui pra provar nada ate porque estes comentários e tópicos levam sempre a infantilidades e discussões sem jeito , porque o meu prazer não esta na velocidade mas sim no curvar, e quem me conhece sabe que não ligo a velocidade da mota.
dizes-te tudo.
não podem comparar velocidades finais e ponto final. senão percebem isto, não opinem factos que mal percebem o porquê!!

pedrowr125x

Mensagem  Life_enjoy em Qua 20 Fev 2013, 21:07

tugarpt escreveu:lá está amigo comparas alhos com bugalhos .. sabes qual é o recorde de velocidade de 50cc originais ?? 224km/h... espero que isso chegue pra responder a tua pergunta , acabando também por fugir ao tema que é a dtr.. como te disse estas discussões não levam a lado nenhum , apenas a denegrir a minha imagem de forma a que o pessoal ande ai a comentar mais um puto que só quer é saber de rectas quando pra mim motociclismo é muito mais que isso.

Não conheço. Mete lá ai uma 50cc original a dar 224 km/h para ver se me lembro

Life_enjoy

Mensagem  Life_enjoy em Qua 20 Fev 2013, 21:09

pedrowr125x escreveu:
dizes-te tudo.
não podem comparar velocidades finais e ponto final. senão percebem isto, não opinem factos que mal percebem o porquê!!

Mas agora não se pode comparar velocidades finais entre motas? Ok q existem comparações estupidas mas dai a não poder comparar... Rolling Eyes

Life_enjoy

Mensagem  tugarpt em Qua 20 Fev 2013, 21:12

http://www.elsberg-tuning.dk/recordbikes.html dá uma saltada até ao ano de 1981 e posso-te dizer que em 2008 voltou a ser batido em 233km/h por um am6 . quando falo, nao falo de boca cheia Wink

tugarpt

Mensagem  pedrowr125x em Qua 20 Fev 2013, 21:19

Life_enjoy escreveu:
pedrowr125x escreveu:
dizes-te tudo.

Mas agora não se pode comparar velocidades finais entre motas? Ok q existem comparações estupidas mas dai a não poder comparar... Rolling Eyes
olha a r6 do meu primo dá só 150 km/h, mas chega lá em 6 segundos. olha a minha yzf125r tambem dá isso, só que demora 2 km a descer.
as velocidades finais dependem de muita coisa. não podes comparar 2t com 4t, quando tem transmissões diferentes

pedrowr125x

Mensagem  tugarpt em Qua 20 Fev 2013, 21:19

Life_enjoy escreveu:
pedrowr125x escreveu:
dizes-te tudo.

eu concordo com o pedro, podem-se comparar mas é uma coisa tão ridícula... tens dt's a dar tanto ou quase como a minha dtr , e sabes porque ? perfil e largura dos pneus , menos peso, menos atrito, menos forca gravítica, a juntar este aglomerado ao facto de aquilo ser uma pena se arranjares uma recta se for preciso passa uma wr250 ... isto é assunto que só gera confusão e nunca uma conclusão, ate porque depois começam-se a meter conhecimentos e tu podes perceber mais de uma coisa que eu , eu não aceitar isso e fica-se chateado aqui no forum sem necessidade.. é só por isto que eu não participo nestas discussões.. até uma simples vela pode fazer diferença na perfomance da mota ! enfim, amigo espero que não leves a mal e apenas comentei com o intuito de explicar que era um pouco difícil ver uma yzfr dar 155 em recta pois tinha um amigo que tinha uma e conheço bem a mota .

tugarpt

Mensagem  Life_enjoy em Qua 20 Fev 2013, 21:24

tugarpt escreveu:http://www.elsberg-tuning.dk/recordbikes.html dá uma saltada até ao ano de 1981 e posso-te dizer que em 2008 voltou a ser batido em 233km/h por um am6 . quando falo, nao falo de boca cheia Wink

Enter John Buddenbaums Minarelli AM6 powered streamliner!
John Buddenbaum has set his sight on the 50cc topspeed record and broke it big time !
With current setup, a turbocharged AM6 engine fed by methanol, the Buddfab streamliner
managed a speed of 233,3km/h!

Vaifro's chief mechanic Marcello Quintana had prepared something special however, a NOS
(Nitrous Oxide) injection which gave a dramatic improvement.

When we tested the engine, which in Italy gave about 21HP we saw only about 12HP, an incredible
loss! We tried to improve this using alcohol and nitro

Life_enjoy

Mensagem  Noob em Qua 20 Fev 2013, 21:27

boas
penso que ainda e a casal que detem o recorde porque o am6 usou metanol enquanto a casl foi com gasolina de bomba
penso estar correto mas se nao estiver peço ja desculpa

Noob

Mensagem  Life_enjoy em Qua 20 Fev 2013, 21:27

tugarpt escreveu:
Life_enjoy escreveu:
pedrowr125x escreveu:
dizes-te tudo.

eu concordo com o pedro, podem-se comparar mas é uma coisa tão ridícula... tens dt's a dar tanto ou quase como a minha dtr , e sabes porque ? perfil e largura dos pneus , menos peso, menos atrito, menos forca gravítica, a juntar este aglomerado ao facto de aquilo ser uma pena se arranjares uma recta se for preciso passa uma wr250 ... isto é assunto que só gera confusão e nunca uma conclusão, ate porque depois começam-se a meter conhecimentos e tu podes perceber mais de uma coisa que eu , eu não aceitar isso e fica-se chateado aqui no forum sem necessidade.. é só por isto que eu não participo nestas discussões.. até uma simples vela pode fazer diferença na perfomance da mota ! enfim, amigo espero que não leves a mal e apenas comentei com o intuito de explicar que era um pouco difícil ver uma yzfr dar 155 em recta pois tinha um amigo que tinha uma e conheço bem a mota .

eu não levo nada a mal até porque cada um tem as suas experiências e as suas convicções, resumindo... a sua opinião Smile

Life_enjoy

Mensagem  tugarpt em Qua 20 Fev 2013, 21:28

sim mas ignoras-te a parte do huvo...

tugarpt

Mensagem  Life_enjoy em Qua 20 Fev 2013, 21:30

http://tomahawktuning.wordpress.com/2012/06/07/team-no-gear-50cc-speed-record/

Life_enjoy

Mensagem  Life_enjoy em Qua 20 Fev 2013, 21:40

tugarpt escreveu:sim mas ignoras-te a parte do huvo...

Casal-Plompen world record breaker, as you can see it probably has the same engine as the Sparta, except this one used a Kreidler cylinder. So the whole thing has technically nothing to do with Casal, i understood that rider Jan Huberts got money from Casal in Portugal to beat the 50cc world record. Jan had a bussines named HuVo (Huberts-Voskamp), who builds the HuVo-Casal productionracers, Piet Plompen and his team builds the "cigaar" (for money !! ) Jaap Voskamp worked before for Van Veen as you will know. So you can see, the record goes to where the money comes from (with a Kreidler cylinder, HiHo, and more ? )

Falas-te em motas stock

Life_enjoy

Mensagem  L_Cobain27 em Qui 21 Fev 2013, 06:15

Life_enjoy escreveu:Não conheço. Mete lá ai uma 50cc original a dar 224 km/h para ver se me lembro

também nunca vi uma 125 4T a andar mais que a minha ex-DTR , e apesar de alterada , de GPS , dava 135 +- (transmissão curta) ..

150 km/h , aposto eu o carro em como não há uma 125 4T stock a dar isso , a direito ..

isto é simples , querem baixas cilindradas e andamento , é 2T , mais nada , não venham é pedir consumos depois .

mas adianto mais ainda , a DTR quando vendi , foi pra Coimbra e o rapaz queria aquilo mais longo , mudou transmissão e já dava os 150km/h +- , agora ainda anda mais .

L_Cobain27

Mensagem  RVMotorsport em Qui 21 Fev 2013, 08:08

L_Cobain27 escreveu:
Life_enjoy escreveu:Não conheço. Mete lá ai uma 50cc original a dar 224 km/h para ver se me lembro

também nunca vi uma 125 4T a andar mais que a minha ex-DTR , e apesar de alterada , de GPS , dava 135 +- (transmissão curta) ..

150 km/h , aposto eu o carro em como não há uma 125 4T stock a dar isso , a direito ..

isto é simples , querem baixas cilindradas e andamento , é 2T , mais nada , não venham é pedir consumos depois .

mas adianto mais ainda , a DTR quando vendi , foi pra Coimbra e o rapaz queria aquilo mais longo , mudou transmissão e já dava os 150km/h +- , agora ainda anda mais .

o que é que isso tem haver com o assunto da discussão??? Rolling Eyes

Apenas ele disse que uma 50cc ORIGINAL que dava 233, ele apenas disse para meter, mas como as 50cc que dao 233 km/h tão mexidas ele já nao disse nada Rolling Eyes

RVMotorsport

Mensagem  L_Cobain27 em Qui 21 Fev 2013, 09:22

fiz quote de algo que me pareceu estranho apenas .. não percebo é a dos 150km/h com uma 125 4T , nem nunca vou perceber .

discussões de velocidade , dá sempre treta ainda pra mais com 125cc ou 50cc em que há sempre uma que anda mais que a do vizinho .

L_Cobain27

Mensagem  Life_enjoy em Qui 21 Fev 2013, 12:06

L_Cobain27 escreveu:fiz quote de algo que me pareceu estranho apenas .. não percebo é a dos 150km/h com uma 125 4T , nem nunca vou perceber .

discussões de velocidade , dá sempre treta ainda pra mais com 125cc ou 50cc em que há sempre uma que anda mais que a do vizinho .

mas isso é como tudo nestas coisas o homem sonha a obre nasce por isso existe sempre algo melhor que o que possuímos e às vezes há coisas difíceis de acreditar mas que existem como por exemplo uma 50cc a dar 224 ou 233 km/h existem mas stock e de produção? quantas unidades? quando se fala em originais tem que se ter em mente o pormenor mais importante que é originais... Por mim as 125 2T até podem dar 300 km/h não me aquece nem me arrefece eu sou mais do mundo automóvel e já nem tenho mota... Smile

Life_enjoy

Mensagem  tugarpt em Qui 21 Fev 2013, 13:55

amigo eu não disse mais nada porque a minha vida não é o computador e ausentei-me . sim tudo bem , a dos 233 kmh foi uma mera referencia mas o cilindro huvo vinha com a perfomance que tem de fabrica e sim dava 224 kmh de origem , agora se me falares em aerodinâmicas ai já te dou razao.. é so aquilo que o cobain disse, isto so gera discussao e vou terminar o meu contributo para este topico em relacao a este assunto por aqui. ainda assim pegando no inicio da discussao comecou por uma mota ja alterada a nivel de pcv e colectores e etc por isso tambem ja nao seria stock... finito da minha parte Wink

tugarpt

Mensagem  Life_enjoy em Qui 21 Fev 2013, 16:31

O autor do tópico também devia era parar de contribuir também ele para o off-topic q a duvida era a velc máx duma r125.. mas já se percebeu que gosta de discussões acessas lol Cool

Life_enjoy

Mensagem  RVMotorsport em Qui 21 Fev 2013, 18:01

L_Cobain27 escreveu:fiz quote de algo que me pareceu estranho apenas .. não percebo é a dos 150km/h com uma 125 4T , nem nunca vou perceber .

Isso já não tem a haver comigo, pois o que eu disse ao inicio foi 135 e dps dizeram 150 e depois o tugarpt disse 135 a plano e eu disse, pois a plano, nos todos estamos a falar em descida Smile

RVMotorsport

Mensagem  RVMotorsport em Qui 21 Fev 2013, 18:04

Life_enjoy escreveu:O autor do tópico também devia era parar de contribuir também ele para o off-topic q a duvida era a velc máx duma r125.. mas já se percebeu que gosta de discussões acessas lol Cool

Nada disso, apenas concordei contigo com a cara do pai natal, pois se uma Dtr 125 de 92 der 170 km/h. Imagino uma yamaha r6 de 2001 Twisted Evil

RVMotorsport

Mensagem  RVMotorsport em Qui 21 Fev 2013, 18:07

tugarpt escreveu:amigo eu não disse mais nada porque a minha vida não é o computador e ausentei-me . sim tudo bem , a dos 233 kmh foi uma mera referencia mas o cilindro huvo vinha com a perfomance que tem de fabrica e sim dava 224 kmh de origem , agora se me falares em aerodinâmicas ai já te dou razao.. é so aquilo que o cobain disse, isto so gera discussao e vou terminar o meu contributo para este topico em relacao a este assunto por aqui. ainda assim pegando no inicio da discussao comecou por uma mota ja alterada a nivel de pcv e colectores e etc por isso tambem ja nao seria stock... finito da minha parte Wink

Mesmo assim, achas que me devia por numa dtr???

Eu gosto da moto, então a que eu mais gosto é a dtx do brunit17

RVMotorsport

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:15

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: