Ajudem-me por favor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajudem-me por favor

Mensagem  R. Meira em Seg 18 Fev 2013, 20:03

Pessoal, é o seguinte estou a vender uma imoto tiger de 2012 por 1700 € e tive um sujeito da inglaterra que me contactou. deixo em baixo a conversa:

I'm satisfied with the price & condition. I am buying it internationally to England and i would pay you through PayPal into your PayPal account or Bank Account directly as it is the fastest & easiest way for me to make payment at this moment, do not worry about paypal charges as i would be paying for it & about the transportation, i shall arrange for a transport agent to come to your home directly for the pickup.

So if you accept this transaction, you should send me your info requested below if you have an account already with paypal or you may send me a PayPal Money Request:-

Name :
PayPal Email :
Mobile Number:
Total Price :

But if you don't have an account with PayPal just send me your required Bank Account Information and i shall proceed with the transfer into your bank account immediately and then we can arrange for my transport agent to come for the pick up, after you would have received your money. I will need your home address & telephone number for the pick up to be arranged.

Best regards,

Tomasz.

O que voces acham? será burla? tenho medo e receio mas por outro lado o gajo punha.me o dinheiro logo na conta. ajudem me e preciso de preencher alguma papelada?

R. Meira

imoto

Mensagem  R. Meira em Seg 18 Fev 2013, 20:28

Pessoal, já me estive a informar e muito cuidado com estes aranhões...eles levam a mota depois de o dinheiro estar na conta sim senhor mas depois fica congelado devida a queixa por parte deles e nem mota nem dinheiro...

R. Meira

Re: Ajudem-me por favor

Mensagem  anarquista em Seg 18 Fev 2013, 20:47

sim, a um post aqui no forum que fala dessa burla. nao sei bem onde se encontra mas ja tinha lido sobre esse assunto.

anarquista

Mensagem  Terix. em Seg 18 Fev 2013, 23:43

Boas Meira, em relação a esse comprador esquece, isso é burla pela certa.
Tive uma mota à venda uns 2 meses e recebi propostas desse género quase todos os dias. Em inglês, em português traduzido, em fim, de várias maneiras.
Os contactos chegavam sempre por sms a pedir que respondesse para um email descrito na sms.
O processo é simples, perguntam o preço, nem regateiam, combinam o pagamento por paypal, pagam eles as despesas do processo, e quando tiveres o dinheiro na conta mandam uma transportadora levantar a mota. Até aqui tudo 5*. O problema é a seguir! Com o sistema paypal podem anular o pagamento no prazo de 15 dias. Conclusão, em 15 dias a mota desaparece (para o estrangeiro ou não) e o dinheiro é retirado da conta, mesmo que tenhas levantado a nota passa a ser um problema contigo e o teu banco!
Mural da história: vender ao Inglês sim mas só com nota na mão!

Bom negócio!

Terix.

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:39

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: