AJP superior a 250 !?!?!?

:: Geral :: Geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

AJP superior a 250 !?!?!?

Mensagem  Fininho em Qui 21 Fev 2013, 20:13

Para os entendidos na matéria :
Para quando uma AJP superior a 250 ?

Fininho

Re: AJP superior a 250 !?!?!?

Mensagem  L_Cobain27 em Qui 21 Fev 2013, 20:25

há protótipo de uma com motor de DRZ , uma ou mais , não segue é para produção Wink

L_Cobain27

Mensagem  fredxt em Sex 22 Fev 2013, 11:58

também já tinha pensado nisso.Nunca mais fazem uma 450 Rolling Eyes

fredxt

Mensagem  Fininho em Sex 22 Fev 2013, 17:11

L_Cobain27 escreveu:há protótipo de uma com motor de DRZ , uma ou mais , não segue é para produção Wink
ok não sabia ! mas nao achas que fazia sentido eles fazerem umas com uns motores com mais cc's ? Na minha opinião até ganhavam mais adeptos da marca e tudo !

Fininho

Mensagem  machine_im em Sex 22 Fev 2013, 20:24

Já vi o prototipo 400cc ao vivo. Acho que só o quadro e mais poucas coisas são da AJP, o resto é da DRZ400 e RMZ450

machine_im

Mensagem  Gonças29 em Sex 22 Fev 2013, 21:03

Foi apens a pouco tempo que tive conhecimento desta amrca portuguesa, li num artigo da motociclismo onde apareceu o dono da marca onde referiu e falou das cilindradas superiores... e disse que ajp faz motas para serem usadas e que a maior parte do pessoal quer motas de maiores cilindradas e potencias e nao as sabem usar ou aproveitar.
Ele afirma que as motas dele sao de cilindradas mais baixas mas que são para ser aproveitadas ao máximo, que nao e necessario maiores ciclindradas

Gonças29

Mensagem  Fininho em Sex 22 Fev 2013, 21:25

machine_im escreveu:Já vi o prototipo 400cc ao vivo. Acho que só o quadro e mais poucas coisas são da AJP, o resto é da DRZ400 e RMZ450

Imagino a mota devia ter uma performance brutal !

Fininho

Mensagem  Fininho em Sex 22 Fev 2013, 21:30

Gonças29 escreveu:Foi apens a pouco tempo que tive conhecimento desta amrca portuguesa, li num artigo da motociclismo onde apareceu o dono da marca onde referiu e falou das cilindradas superiores... e disse que ajp faz motas para serem usadas e que a maior parte do pessoal quer motas de maiores cilindradas e potencias e nao as sabem usar ou aproveitar.
Ele afirma que as motas dele sao de cilindradas mais baixas mas que são para ser aproveitadas ao máximo, que nao e necessario maiores ciclindradas

Sim lá nisso ele tem razão, e uma mota até 250 dá para explorar até ao máximo e para fazer muitas coisas, porque verdade seja que superior a isso já não é qualquer um que desfruta da mota e a leva ao limite, tendo total controlo da mesma ! se´ra que é isso que ele quer dizer ?

Fininho

Mensagem  pedrowr125x em Sex 22 Fev 2013, 22:35

a honda é que podia pegar na nx4 e fazer uma obra prima, mas não. se a honda pegasse na nx4, e fizesse versão supermoto, umas regalias no motor, uma suspensão boa, e um sub quadro melhor, e um preço mais baixo que a drz400sm, tinham uma mina de ouro Twisted Evil

pedrowr125x

Mensagem  monsterdt em Sab 23 Fev 2013, 02:11

eu por exemplo nao vou para ajp porque prefiro motas de maior cilindrad. Se por acaso fossem com isso para a frente provavelmente nem pensava 2 vezes e ia para ajp, ate porque sao bastante baratas!

monsterdt

Mensagem  L_Cobain27 em Sab 23 Fev 2013, 06:40

Fininho escreveu:
L_Cobain27 escreveu:há protótipo de uma com motor de DRZ , uma ou mais , não segue é para produção Wink
ok não sabia ! mas nao achas que fazia sentido eles fazerem umas com uns motores com mais cc's ? Na minha opinião até ganhavam mais adeptos da marca e tudo !

fazia sentido , 400cc pra cima , fazia , o problema são as verbas para fazer um motor , ou comprar o motor a uma japonesa por exemplo .

e depois claro , as japonesas , iam exigir possivelmente um determinado nº mínimo de vendas , etc ..

é complicado , apesar de achar que era uma boa ideia Wink

L_Cobain27

Mensagem  Gonças29 em Sab 23 Fev 2013, 10:46

Fininho escreveu:
Gonças29 escreveu:Foi apens a pouco tempo que tive conhecimento desta amrca portuguesa, li num artigo da motociclismo onde apareceu o dono da marca onde referiu e falou das cilindradas superiores... e disse que ajp faz motas para serem usadas e que a maior parte do pessoal quer motas de maiores cilindradas e potencias e nao as sabem usar ou aproveitar.

Sim lá nisso ele tem razão, e uma mota até 250 dá para explorar até ao máximo e para fazer muitas coisas, porque verdade seja que superior a isso já não é qualquer um que desfruta da mota e a leva ao limite, tendo total controlo da mesma ! se´ra que é isso que ele quer dizer ?

Sim pelo que percebi seria algo desse genero

Gonças29

Mensagem  andre em Sab 23 Fev 2013, 14:09

Acho que eles falam na questão de 250 ser suficiente para o enduro, parece me que é onde a marca mais tenta marcar pontos.

andre

Mensagem  Fininho em Sab 23 Fev 2013, 19:59

pedrowr125x escreveu:a honda é que podia pegar na nx4 e fazer uma obra prima, mas não. se a honda pegasse na nx4, e fizesse versão supermoto, umas regalias no motor, uma suspensão boa, e um sub quadro melhor, e um preço mais baixo que a drz400sm, tinham uma mina de ouro Twisted Evil
Lá nisso tens razao ! lool !

Fininho

Mensagem  Fininho em Sab 23 Fev 2013, 20:02

monsterdt escreveu:eu por exemplo nao vou para ajp porque prefiro motas de maior cilindrad. Se por acaso fossem com isso para a frente provavelmente nem pensava 2 vezes e ia para ajp, ate porque sao bastante baratas!
Pois eu tambem penso o mesmo ! porque daqui a algum tempo, quero trocar de mota mas queria já algo maior que uma 250, e adorava ter uma AJP, porque além de ser nacional está mais que provado que são boas e que tem uma manutenção barata !

Fininho

Mensagem  Fininho em Sab 23 Fev 2013, 20:04

L_Cobain27 escreveu:
Fininho escreveu:

fazia sentido , 400cc pra cima , fazia , o problema são as verbas para fazer um motor , ou comprar o motor a uma japonesa por exemplo .

e depois claro , as japonesas , iam exigir possivelmente um determinado nº mínimo de vendas , etc ..

é complicado , apesar de achar que era uma boa ideia Wink

Pois as coisas não são tão simples como parecem né ! não me tinha lembrado disso ! lol

Fininho

Mensagem  Fininho em Sab 23 Fev 2013, 20:08

andre escreveu:Acho que eles falam na questão de 250 ser suficiente para o enduro, parece me que é onde a marca mais tenta marcar pontos.
Pois porque, se nao me engano das novas versoes não há nenhuma SM xS !

Fininho

Mensagem  pedrowr125x em Sab 23 Fev 2013, 20:19

Fininho escreveu:
andre escreveu:Acho que eles falam na questão de 250 ser suficiente para o enduro, parece me que é onde a marca mais tenta marcar pontos.
Pois porque, se nao me engano das novas versoes não há nenhuma SM xS !
a pr5 250 SM

pedrowr125x

Mensagem  Fininho em Seg 11 Mar 2013, 14:52

Sim pedro mas destes modelos de 2013 já não há pr5 250 SM, só há pr4 200 SM , que se não me engano tem apenas 18.5 cavalos..

Fininho

Mensagem  pedrowr125x em Seg 11 Mar 2013, 17:51

ya tens razão. não fizeram a versão SM. que treta Crying or Very sad

pedrowr125x

Mensagem  Fininho em Seg 11 Mar 2013, 18:47

Sim podes crer ... Só tinham a ganhar acho eu ! lol

Fininho

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:23

Conteúdo patrocinado