Oferta de venda

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Oferta de venda

Mensagem  Caetano em Sab 16 Nov 2013, 13:43

Uma algarvia

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

esta mota era do user aqui do forum CarlosFST

Caetano

Mensagem  camsilva em Sab 16 Nov 2013, 19:01

Caetano escreveu:Uma algarvia

esta mota era do user aqui do forum CarlosFST
Já á venda novamente?! Shocked
E está a um preço porreiro, tendo em conta o material que tem I love you  

camsilva

Mensagem  L_Cobain27 em Seg 18 Nov 2013, 03:10

OldMan escreveu:
Jomba escreveu:Husaberg FS 550 de 2011 (modelo de 2006) - 3.900€

Quanto mais anos passam mais bonitas ficam Very Happy
a brincar que o digas , é bem verdade Twisted Evil 

L_Cobain27

Mensagem  Caetano em Qua 20 Nov 2013, 10:25

Como são raras:

Caetano

Mensagem  Parra em Qua 20 Nov 2013, 11:16

Caetano escreveu:Como são raras:

5900€ ???  Shocked Shocked

Parra

Mensagem  Monstrosity em Qua 20 Nov 2013, 11:53

Esse anuncio é de um stand em Setúbal, eles abusam sempre nos preços..

Monstrosity

Mensagem  Caetano em Qua 20 Nov 2013, 12:19

Monstrosity escreveu:Esse anuncio é de um stand em Setúbal, eles abusam sempre nos preços..
Essa 690 andam sempre á volta de 5000€, um stand pede sempre mais algum, se tiver garantia, sempre é uma segurança maior.
Agora se é um bom ou mau negocio, depende do que se quer gastar, dos km da mota, e do que o stand esteja disposto a negociar no preço.

Caetano

Mensagem  Jorge Dias em Qua 20 Nov 2013, 14:06

Sendo assim aki ficam outros belos exemplares:

http://www.custojusto.pt/Faro/Motos/KTM+560smr-7398186.htm?xtcr=19&

Atenção que a 525 não me parece ser de 2007 pois ainda tem os coletores apresentados pela marca até 2003...scratch

Jorge Dias

Mensagem  Jomba em Qua 20 Nov 2013, 19:35

Monstrosity escreveu:
Essa 690 andam sempre á volta de 5000€, um stand pede sempre mais algum, se tiver garantia, sempre é uma segurança maior.
Agora se é um bom ou mau negocio, depende do que se quer gastar, dos km da mota, e do que o stand esteja disposto a negociar no preço.
À volta de 5.000€?!? Tens que me dizer onde! A SMC mais barata que vi até hoje à venda estavam a pedir 5.500€, e não tinha extras nenhuns, nem um escape (extra quase obrigatório nas SMC's!), e tenho quase a certeza que era esta!

Por 5.000€ arranjas a 690 SM e SM-R ou as Duke, mesmo as Enduro 690 andam todas acima dos 5.500€!

Jomba

Mensagem  Caetano em Qua 20 Nov 2013, 19:46

Jomba escreveu:
Monstrosity escreveu:
À volta de 5.000€?!? Tens que me dizer onde! A SMC mais barata que vi até hoje à venda estavam a pedir 5.500€, e não tinha extras nenhuns, nem um escape (extra quase obrigatório nas SMC's!), e tenho quase a certeza que era esta!

Por 5.000€ arranjas a 690 SM e SM-R ou as Duke, mesmo as Enduro 690 andam todas acima dos 5.500€!
Embarassed 

Eu tinha ideia que elas andavam á volta de 5000€, mas sim, tenho ideia que vi uma á venda por uns 6500/7000€ aqui á tempos.
Então os 5900 que estão a pedir por ela nem está assim tão descabido, sendo de stand, e sendo um modelo raro como é.

Caetano

Mensagem  pedrowr125x em Qua 20 Nov 2013, 20:04

Jomba escreveu:
Monstrosity escreveu:

à pouco havia ai uma a 4900, andam todas à volta desse valor 5000-6000, nem sei porque, parece que as pessoas dão muito valor ao aspecto. o mesmo se passou com as xtx, tudo a 3000-4000 paus, com 30000KM em cima ou mais, as pessoas andam todas malucas, agora é que já andam entre os 2500-3000.  desculpem mas pedir 7000 euros por uma ktm 690 acho um exagero, mas as pessoas é que sabem, e há quem compre Rolling Eyes

pedrowr125x

Mensagem  Jomba em Qua 20 Nov 2013, 21:05

pedrowr125x escreveu:
Jomba escreveu:
Monstrosity escreveu:

à pouco havia ai uma a 4900, andam todas à volta desse valor 5000-6000, nem sei porque, parece que as pessoas dão muito valor ao aspecto. o mesmo se passou com as xtx, tudo a 3000-4000 paus, com 30000KM em cima ou mais, as pessoas andam todas malucas, agora é que já andam entre os 2500-3000.  desculpem mas pedir 7000 euros por uma ktm 690 acho um exagero, mas as pessoas é que sabem, e há quem compre Rolling Eyes

Continuo sem saber onde...

Viste uma por 4.900€? Desculpa lá mas não me acredito, caso contrário tinha vindo parar aqui a este tópico! A não ser que fosse uma com os tais 40.000 Kms. Deves estar a fazer confusão.

Achas caro uma KTM 690 SMC de 2008 com 5.000 kms por 5.900€? Elas novas custam 10.500€...
Achas caro uma carregada de extras por 6.500 ou 7.000? Elas novas com esses extras chegam facilmente aos 12.000€...

Só mais uma coisa:
Compras agora nova por 10.500 e daqui a 4 anos vendes por 6.000 (segundo o que dizes, estou a ser optimista) - perdes 4.500€
Compras agora usada por 6.000€ e daqui a 4 anos vendes por 4.000 - perdes 2.000€

Agora, como dizia o outro: "É fazer as contas..."

Jomba

Mensagem  Monstrosity em Qua 20 Nov 2013, 21:54

Jomba, ha uns tempos havia ums SMC em Leiria, com escape leovince, e mais alguns extras, por 5000€. Deve ser essa que o Pedro está a falar.

Monstrosity

Mensagem  Parra em Qua 20 Nov 2013, 22:13

Jomba escreveu:
pedrowr125x escreveu:
Jomba escreveu:
Monstrosity escreveu:

Continuo sem saber onde...

Viste uma por 4.900€? Desculpa lá mas não me acredito, caso contrário tinha vindo parar aqui a este tópico! A não ser que fosse uma com os tais 40.000 Kms. Deves estar a fazer confusão.

Achas caro uma KTM 690 SMC de 2008 com 5.000 kms por 5.900€? Elas novas custam 10.500€...
Achas caro uma carregada de extras por 6.500 ou 7.000? Elas novas com esses extras chegam facilmente aos 12.000€...

Só mais uma coisa:
Compras agora nova por 10.500 e daqui a 4 anos vendes por 6.000 (segundo o que dizes, estou a ser optimista) - perdes 4.500€
Compras agora usada por 6.000€ e daqui a 4 anos vendes por 4.000 - perdes 2.000€

Agora, como dizia o outro: "É fazer as contas..."
Jomba,

Sim, eu também acho caro. Nem preciso de fazer grandes contas! Eu acho caro e tenho esse direito. É a minha opinião!!
A mota nova custa 10 mil. No ano seguinte já só vale 7000.

Agora, uma com 5 anos... a custar 5900? Shocked 

Só por curiosidade, se alguém tiver um dos livrinhos (penso que é da Anecra) que tem as cotações das motas usadas, que diga aqui qual é a cotação que essa mota tem. Suspect 

Depois disso já podemos falar noutras coisas como o coração ou a razão. Quem ache a mota um supra-sumo e queira uma a todo o custo se calhar até acha um bom preço. Por exemplo, da mesma forma agora o pessoal anda à procura de motores da CR500 (2 tempos) para montar num quadro CRF!! Ou como o Pedro disse relativamente às XTX. Não sei se são modas, mas de tempos a tempos acontecem "cenas" destas Surprised 

São só os meus 2 cêntimos Smile

Parra

Mensagem  Jorge Dias em Qua 20 Nov 2013, 22:30

Cool Não tenho a certeza absoluta mas quase,...esta mota foi a que vi e exprimentei antes de comprar a minha,..alias depois tive de ir buscar a Husky e finalmente a actual..mas já na altura a mota tinha apenas 3000kms e estava stock , pediam por ela 5.500 . Por isso e com mais uns kms em cima e a comissão do stand tá a um preço "normal " para o modelo em questão...apesar de não ter extras....What a Face

Penso que se deve ao facto de quem as tem fica plenamente ssatisfeito com o modelo e prova disso são as poucas unidades á venda em 2ª mão..
nem se trata de puxar a brasa a nada, mas digo-te que quem as tem ou já andou durante mais do que uma volta para exprimentar fica rendido ás sensações e qualidades do modelo , isso te posso garantir...agora é claro que gostos são individuais e cada um sabe até onde pode chegar..no meu caso ,eu tb gostava de ter uma Hiper das novas mas.......silent

Jorge Dias

Mensagem  pedrowr125x em Qua 20 Nov 2013, 23:04

sinceramente já não me lembro onde vi, sei que foi no olx, eu esteve bons tempos à venda até ter baixado para 4900 e foi despachada assim, não veio parar aqui porque calhou, também vejo bons negócios mas não ponho todos aqui Wink 
as 690 desculpa mas não é bem assim, mal uma mota passa de stand para privado o seu valor decresce para 2/3 do seu valor original, agora pedirem 6000-7000 por uma 690 usada, desculpem mas acho caro, e aposto que só são compradas porque não existem muitas. e isso de estarem carregadas de extras, as usadas que vejo é quase todas de origem, e também é um escape e um mapa que mexeram em casa ou mandaram mexer, ainda têm a sorte não terem de comprar um PCV, esses extras no máximo que vejo ai devem valer 1000 euros(isto sem ser os escapes da akrapovic que custam um balurdio não sei porque), e a nível comercial tu não incluis isso no preço da mota, são extras, não peças da mota, estão lá para incentivar a compra não aumentar o preço da mesma. mas epa cada um no seu canto, acho caro, tu achas barato, são opiniões, já vi que não estou sozinho, assim já sei que não estou maluco lol!

pedrowr125x

Mensagem  Augusto Jorge em Qua 20 Nov 2013, 23:15

Boas,
Esta moto sem extras, se não tiver nenhum risco, não precisar de nada e, tiver só os 5000Km anunciados
Acho que ate 5000 euros pode valer agora...mais que isso nem pensar.
E para isso tem de estar de origem, sem "invenções" lol
Agora comparar o valor de uma moto destas com uma Husaberg do mesmo ano....não tem nada a ver na minha humilde opinião,
Não que a Husaberg seja má Moto mas, não tem nada a ver no que toca ao "value for money".
Abraço a todos.

Augusto Jorge

Mensagem  Jomba em Qui 21 Nov 2013, 00:09

pedrowr125x escreveu:sinceramente já não me lembro onde vi, sei que foi no olx, eu esteve bons tempos à venda até ter baixado para 4900 e foi despachada assim, não veio parar aqui porque calhou, também vejo bons negócios mas não ponho todos aqui Wink 
as 690 desculpa mas não é bem assim, mal uma mota passa de stand para privado o seu valor decresce para 2/3 do seu valor original, agora pedirem 6000-7000 por uma 690 usada, desculpem mas acho caro, e aposto que só são compradas porque não existem muitas. e isso de estarem carregadas de extras, as usadas que vejo é quase todas de origem, e também é um escape e um mapa que mexeram em casa ou mandaram mexer, ainda têm a sorte não terem de comprar um PCV, esses extras no máximo que vejo ai devem valer 1000 euros(isto sem ser os escapes da akrapovic que custam um balurdio não sei porque), e a nível comercial tu não incluis isso no preço da mota, são extras, não peças da mota, estão lá para incentivar a compra não aumentar o preço da mesma. mas epa cada um no seu canto, acho caro, tu achas barato, são opiniões, já vi que não estou sozinho, assim já sei que não estou maluco lol!
Continuo a discordar contigo em quase tudo que dizes:
1° - vejo o olx regularmente, quase todos os dias, e nunca vi lá nenhuma SMC a esse preço, continuo a dizer que viste mal!;
2° - os preços das smc's usadas que vi (no olx, custo justo, etc) foram sempre de 5.500€ para cima, não sei em que te baseias para dizer que o "preço normal é 5.000€", viste mais do que uma a 5.000€?
3° - Tens uma tabela que diz que a mota vale X, procuras no país inteiro e vês uma ou duas à venda mais caro, achas que a cotação da revista te serve para alguma coisa?
4° - Os extras não contam? Tive pelo menos 2 interessados que me queriam comprar a minha SMC sem os extras, só não aceitei porque não estava para estar a trocar plásticos, óptica e depois andar a vendê-los à parte, se não te acreditas posso-te reencaminhar os e-mail's
5° - Acho barato? Não, nem nunca disse isso, as SM e as Duke são motas feitas do mesmo material e estilos/gostos diferentes e há mais oferta do que procura, as SMC's são caras precisamente porque há pouca oferta e uma maior procura, é isso que faz o preço, a lei da oferta e da procura! O que eu disse é que ainda assim é preferivel uma usada com poucos kms e em bom estado do que uma nova quase ao dobro do preço!
6° - Esta não é para ti, nem para ninguém em particular, mas há muita gente que se "baba" com motas de 2005 e 2006 cheias de kms por 3.500 , 4.000 ou mais e depois ficam escandalizados por pedirem 5.900€ por uma mota de 2008 com 5.000 kms!

Desculpa lá o testamento, mas também não sou nenhum maluquinho nem ando aqui a comer sono!

Jomba

opiniões/carteiras...cada um tem a sua...

Mensagem  Parra em Qui 21 Nov 2013, 08:00

Pois... Isto somos todos diferentes com gostos pessoais e objectivos diferentes. Viva a pluralidade!

Para mim a 690 tem esses preços altos porque há poucas e agora toda a gente acha aquilo um supra-sumo. Mas há poucas porque há uns anos atrás a maior parte do pessoal reconhecia mais valor a outras opções e achava o preço delas exagerado. E como há poucas, também há menos informação sobre as mesmas...

Eu por acaso eu fui um deles :)Comprei uma CBR 600 RR nova. Ou seja, não é pelos 10 mil serem muito para uma mota, é por os 10 mil serem muito para uma 690 que nem aos 60 cavalos na roda chega.

A meu ver e foram estas as razões pelas quais não comprei uma 690 Enduro nova há uns meses depois de ter vendido a minha 990 adventure nova (apenas com 6 meses),

1º - Para andar na estrada só é boa como uma supermoto de uma KTM EXC (450 ou 500). Ou seja, viagens pequenas em pistas de montanha. Mais do que isso é um martirio...
2º - No mato é pior que uma 450.
3º - Sim, tem menos mudanças de oleo. Mas isto muda-se em 5m. Mas para quem como eu que, só vou de mota para o trabalho quando me apetece, que estou a aprender a andar no mato e adoro, o custo adicional que uma mota de mato possa ter vale bem os beneficios.

Para quem anda só na estrada, ou muito na estrada há tantas mais opções e por 5900€ então!!!

Eu sei bem que o pessoal tenta ter só uma mota devido aos custos de ter 2, mas não há uma única mota que seja ideal para tudo.

Parra

Mensagem  pedrowr125x em Qui 21 Nov 2013, 08:16

Jomba escreveu:
Continuo a discordar contigo em quase tudo que dizes:
1° - vejo o olx regularmente, quase todos os dias, e nunca vi lá nenhuma SMC a esse preço, continuo a dizer que viste mal!;
2° - os preços das smc's usadas que vi (no olx, custo justo, etc) foram sempre de 5.500€ para cima, não sei em que te baseias para dizer que o "preço normal é 5.000€", viste mais do que uma a 5.000€?
3° - Tens uma tabela que diz que a mota vale X, procuras no país inteiro e vês uma ou duas à venda mais caro, achas que a cotação da revista te serve para alguma coisa?
4° - Os extras não contam? Tive pelo menos 2 interessados que me queriam comprar a minha SMC sem os extras, só não aceitei porque não estava para estar a trocar plásticos, óptica e depois andar a vendê-los à parte, se não te acreditas posso-te reencaminhar os e-mail's
5° - Acho barato? Não, nem nunca disse isso, as SM e as Duke são motas feitas do mesmo material e estilos/gostos diferentes e há mais oferta do que procura, as SMC's são caras precisamente porque há pouca oferta e uma maior procura, é isso que faz o preço, a lei da oferta e da procura! O que eu disse é que ainda assim é preferivel uma usada com poucos kms e em bom estado do que uma nova quase ao dobro do preço!
6° - Esta não é para ti, nem para ninguém em particular, mas há muita gente que se "baba" com motas de 2005 e 2006 cheias de kms por 3.500 , 4.000 ou mais e depois ficam escandalizados por pedirem 5.900€ por uma mota de 2008 com 5.000 kms!

Desculpa lá o testamento, mas também não sou nenhum maluquinho nem ando aqui a comer sono!
jomba calma, pareces um pouco agressivo, não estou a desacreditar no que dizes, apenas temos opiniões diferentes. epa eu tenho quase a certeza que estava a 4900, acho que se vendeu no dia, a mota era do algarve acho eu, era um 690 sm, com os 2 escapes. vá eu vou parar com o off-topic, acho que já disse o que tinha a dizer. o que disse dos extras é do nível comercial, claro que a maioria das pessoas aumenta o preço porque tem extras. bem desculpem lá a discussão Wink

pedrowr125x

Mensagem  Jorge Dias em Qui 21 Nov 2013, 08:48

Cool ai esta a diferença no preço pois são modelos completamente distintos apesar de terem o mesmo motor...o Jomba estava a falar das SMC e a que tu dizes ter visto a 4.900 era um SM..Cool

Jorge Dias

Mensagem  Jomba em Qui 21 Nov 2013, 09:54

pedrowr125x escreveu:jomba calma, pareces um pouco agressivo, não estou a desacreditar no que dizes, apenas temos opiniões diferentes. epa eu tenho quase a certeza que estava a 4900, acho que se vendeu no dia, a mota era do algarve acho eu, era um 690 sm, com os 2 escapes. vá eu vou parar com o off-topic, acho que já disse o que tinha a dizer. o que disse dos extras é do nível comercial, claro que a maioria das pessoas aumenta o preço porque tem extras. bem desculpem lá a discussão Wink
Pedro, não estou agressivo (ou se estou peço desculpa, não era essa a intenção), mas não concordei com o que dizias do preço normal das SMC ser à volta dos 5.000€ e perguntei-te onde e se não estavas enganado se não seria uma SM ou SM-R, continuaste a insistir até que, finalmente, admites que viste uma SM e não uma SMC!
Não são opiniões, são factos. Opinião é uma pessoa achar cara ou não, o facto é que o preço normal das KTM 690 SMC não é de 5.000€.

Jomba

Mensagem  pedrowr125x em Qui 21 Nov 2013, 10:22

desculpa, eu pensei que esse modelo tivesse o nome de smc, e as que tu falas fosse smc-r . my bad, sendo assim tens razão, 5000 não é o seu preço. desculpa jomba, sinceramente pensei que fosse assim que se chamava.
então mas é a minha opinião eu achar caro 6000 euros para uma sm690, para as smc continuo a achar caro, mas as smc andam nesses preços sim. 
hammer  my bad

pedrowr125x

Mensagem  wiGGs em Qui 21 Nov 2013, 15:11

Uma SMC nova que custa 10.500 €, passado 1 ano só vale 7000€? Mas está tudo louco? passado 4 anos vais ter de pagar para ta levarem não? 
Ideias distintas todos nós temos mas leio cada cena que até me passo!

wiGGs

Mensagem  Caetano em Qui 21 Nov 2013, 18:21

Mais uma...

com 1900km hmmmm , modelo 2012 lol! lol! 

Caetano

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:33

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: