Alarme para as nossas motos.

:: Geral :: Geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Alarme para as nossas motos.

Mensagem  Efex em Ter 26 Fev 2013, 18:31

Boas pessoal.

Como sou ainda maçarico aqui no Forum espero que este seja o local certo para uma pergunta.

Quer comprar um alarme para a minha Sym GTS 125 que dorme na rua todas as noites pq apesar de ela já ter um que tá todo marado e que toca sozinho quando lhe apetece,gostava de ter uma opinião aqui do pessoal mais batido nestas coisas porque o que me deram a escolher aqui onde faço a revisão não me agradou nada e os comandos são uma porcaria.

Não quero uns valores muitos altos no maximo até cerca de 60 a 70 euros.

Efex

Re: Alarme para as nossas motos.

Mensagem  Gonças29 em Sex 01 Mar 2013, 22:24

Eu tenho um spy 5000, comprei por 100, mas pelo que soube na net arranjava-se pos 70/80 euros. bastante bom, tem comando com ecran e opçoes, vai ver. A unica coisa que nao gosto e que as x o comando nao funciona a primeira mas pode ter sido um azar meu

Gonças29

Mensagem  caxuda em Sab 02 Mar 2013, 03:00

Por menos compra-se ISTO ou parecido.

Eu já tive ESTE, mas o que indiquei acima já desliga a moto e faz mais umas merdisses.

Funcionam muito bem, são pequenos e práticos, controlados pelo telemóvel.
Se a vossa moto for roubada, manda-se um sms para o cartão, que está no GPS, e recebem as coordenadas da localização, ou se preferirem, um link do google maps.
Também dá para ligar um alarme sonoro, que é activado pelo movimento ou por uma sms.
Estes alarmes têm imensas funções, algumas muito estúpidas, outras muito úteis.

Um gps destes bem escondido...
Isto já existe ao tempo e a preços acessíveis. Não consigo compreender porquê que o pessoal não adere a isto.

caxuda

Mensagem  Fininho em Sab 02 Mar 2013, 12:35

E onde é que se pode encontrar isso e por que preços ?

Fininho

Mensagem  Efex em Seg 04 Mar 2013, 12:17

Pois é caxuda.

Isto implica ter um cartão SIM e logo temos de ter mais uma mensalidade.Se bem que era isto que eu gostava de ter mas que enviasse toda a informação para o telemovel tipo se alguem lhe tivesse a mexer ou a tentar colocar a trabalhar o telemovel recebia uma mensagem em vez de termos de andar com o comando do alarme atrás e depois tb não tenho paypal nem faço ideia de como se cria um.
De qualquer maneira pelo que tenho lido aqui na net tou a pensar optar pelo SPY 5000 mas ainda é uma luz ao fim do tunel e ainda tou aberto a outras opções.

Efex

Mensagem  Fininho em Seg 04 Mar 2013, 15:05

Eu tenho o Spy 5000 no meu carro já á 3 anos e até agora não me deixou ficar mal ! o unico problema é que come as pilhas muito rápido !

Fininho

Mensagem  caxuda em Seg 04 Mar 2013, 18:02

Fininho escreveu:E onde é que se pode encontrar isso e por que preços ?

É só carregares nos links que postei, a letra grande e no outro post.

Efex escreveu:Pois é caxuda.

Isto implica ter um cartão SIM e logo temos de ter mais uma mensalidade.Se bem que era isto que eu gostava de ter mas que enviasse toda a informação para o telemovel tipo se alguem lhe tivesse a mexer ou a tentar colocar a trabalhar o telemovel recebia uma mensagem em vez de termos de andar com o comando do alarme atrás e depois tb não tenho paypal nem faço ideia de como se cria um.
De qualquer maneira pelo que tenho lido aqui na net tou a pensar optar pelo SPY 5000 mas ainda é uma luz ao fim do tunel e ainda tou aberto a outras opções.

Não tens nada de ter uma mensalidade metes 5€ e está feito.
Compras um cartão SIM pré-pago e está feito. A única coisa é que de 6 em 6 meses (penso) tens de fazer pelo menos uma chamada.

caxuda

Mensagem  Fininho em Seg 04 Mar 2013, 20:12

Obrigado Wink !

Fininho

Mensagem  acarracena em Ter 05 Mar 2013, 01:38

Eu tenho o SPY 5000M. Acho que é uma boa opção. No meu caso pelo menos foi, para quando levo a mota para a faculdade ou outro sitio. Em casa não preciso, meto a mota na garagem.

Comprei aqui por 75€ + 5€ portes.
http://www.santerchips.pt/index.php?route=product/product&path=60_84&product_id=74

Come pilhas no comando pa caraças, isso é verdade.

E é preciso meter o "brain" do alarme num sitio bem isolado. Tenho o meu desligado porque foi ao banho e andava a disparar sozinho. Até enquanto estava em movimento. lol!

acarracena

Mensagem  MeGaHeRtZ em Ter 05 Mar 2013, 09:49

acarracena escreveu:E é preciso meter o "brain" do alarme num sitio bem isolado. Tenho o meu desligado porque foi ao banho e andava a disparar sozinho. Até enquanto estava em movimento. lol!

confirma-se lol!

MeGaHeRtZ

http://www.bikepics.com/members/megahertz/

Mensagem  Fininho em Ter 05 Mar 2013, 12:38

e o comando é igual ao do spy 5000 para carros ? é pk tens sempre o problema de nao se poder molhar xS !

Fininho

Mensagem  acarracena em Ter 05 Mar 2013, 18:19

Fininho escreveu:e o comando é igual ao do spy 5000 para carros ? é pk tens sempre o problema de nao se poder molhar xS !

Acho que sim. Mas o comando já apanhou água e não aconteceu nada. Sorte se calhar xd

acarracena

Mensagem  Efex em Ter 05 Mar 2013, 18:59

Fininho escreveu:e o comando é igual ao do spy 5000 para carros ? é pk tens sempre o problema de nao se poder molhar xS !

Ja começo a pensar em desistir desse alarme. Mad

Efex

Mensagem  acarracena em Ter 05 Mar 2013, 19:14

Efex escreveu:

Ja começo a pensar em desistir desse alarme. Mad

Eu não tenho nada de mal a dizer, para o preço acho que é bom. Apenas o lixei por estupidez minha, não tinha a parte onde o meti bem vedada.
Acho que o mega tem o mesmo alarme na k1000 e nunca me disse nada de mal. Não sei...

acarracena

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:49

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Geral

Permissão deste fórum: